Sim, novela horrível, sem graça. Eu não espero mais nada dessa emissora ridícula. VOLTA MULTISHOWGustavo Santana escreveu: ↑04 Mar 2025, 21:07Vai se fuder, SBT e tudo pra passar aquela porcaria de Caverna Encantada
Exibições de Chaves no SBT (2025)
Mude de canal, não passa mais
- Brayan Ch
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 136 vezes
- Curtiram: 253 vezes
Exibições de Chaves no SBT
- Esses usuários curtiram o post de Brayan Ch (total: 1):
- Gustavo Santana

Um dos principais fãs CH do Paraná
Escrevendo um livro sobre as obras pretendendo publicar em breve.
- Bully Chespirito animado
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 1875 vezes
- Curtiram: 3465 vezes
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK DUAS SBTICES SÓ HOJE E AMANHÃ

Sou Geotti Guara(vulgo o idiota com a foto de Chapolin gigachad, desde 2022 no meio CH e 2024 no Fórum)
(Não frequento tanto as minhas redes sociais, somente uso para postagem)
Quer acompanhar os dotes de um grande artista?
► Exibir Spoiler
Conquistas no Fórum e +:
► Exibir Spoiler
-
Anselmo Brito
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 33 vezes
- Curtiram: 48 vezes
Devem ter colocado qualquer episódio, depois viram que foi o mesmo da tarde e depois cortaram pq já começou tarde por conta do jornal
- ClebersonP
- Membro

- Curtiu: 198 vezes
- Curtiram: 2009 vezes
Pior que Chapolin é uma incógnita mesmo, porém tô achando que vem Espiao mesmo nem que seja full, ainda mais que anunciaram Ratinho das 22h15 as 23h30 e SBT Folia as 23h30, só que o Ratinho tem só 1h terça então dá muito bem pra ele começar 22h30.Neuvillette escreveu: ↑04 Mar 2025, 20:57Sai do fake ClebersonLouca da Escada escreveu: ↑04 Mar 2025, 20:53não vai não, O Espião Invisível é muito comprido, vão passar esquete, aposto![]()
Começaram a exibição 3 minutos atrasada, reprisaram o mesmo Episódio da tarde, e ainda cortaram o final do episódio pra Caverna entrar antes das 21h10, definitivamente hoje foi uma exibição raiz de Chaves no SBT.
Aproveitando, faz tempo que não assisto Estatisticas, ele não tem chamada pra parte 2 ne?
- Esses usuários curtiram o post de ClebersonP (total: 2):
- SpyonHead • Sargento Refúgio

- Louca da Escada
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians!!
- Curtiu: 835 vezes
- Curtiram: 2327 vezes
Era pra ser um ep mais curtinho hoje, saco
Mini conquistas FCH

Pancada escreveu:Silvio Santos é mesmo um homem muito bom, ele me deu esta tesoura para que eu mesmo cortasse os programas do Chaves e do Chapolin Colorado... nossa, eles ficam totalmente cortadinhos, cabe tudo no ar

- Velho Reumático
- Membro

- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 850 vezes
- Curtiram: 1295 vezes
- Sr Garabito
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Londrina
- Curtiu: 210 vezes
- Curtiram: 555 vezes
Vão passar o episódio do espião mesmo, e quando der o tempo vão cortar, isso não é problema pro SBT
- Brayan Ch
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 136 vezes
- Curtiram: 253 vezes
Acho na verdade, já que o Ratinho começa mais cedo, Chapolin vai ser esquete de 72. Tô rezando aqui pra ser kkkkkClebersonP escreveu: ↑04 Mar 2025, 21:10Pior que Chapolin é uma incógnita mesmo, porém tô achando que vem Espiao mesmo nem que seja full, ainda mais que anunciaram Ratinho das 22h15 as 23h30 e SBT Folia as 23h30, só que o Ratinho tem só 1h terça então dá muito bem pra ele começar 22h30.Neuvillette escreveu: ↑04 Mar 2025, 20:57Sai do fake ClebersonLouca da Escada escreveu: ↑04 Mar 2025, 20:53não vai não, O Espião Invisível é muito comprido, vão passar esquete, aposto![]()
Começaram a exibição 3 minutos atrasada, reprisaram o mesmo Episódio da tarde, e ainda cortaram o final do episódio pra Caverna entrar antes das 21h10, definitivamente hoje foi uma exibição raiz de Chaves no SBT.
Aproveitando, faz tempo que não assisto Estatisticas, ele não tem chamada pra parte 2 ne?
Editado pela última vez por Brayan Ch em 04 Mar 2025, 21:14, em um total de 1 vez.

Um dos principais fãs CH do Paraná
Escrevendo um livro sobre as obras pretendendo publicar em breve.
- Bully Chespirito animado
- Membro

- Curtiu: 1875 vezes
- Curtiram: 3465 vezes
caiu de 4 pra 3 atropelamentos com a conta de multiplicação(pode voltar a ser só 2 mesmos se cortarem a reprise da parte 2 de amanhã tambémQuase Seca escreveu: ↑04 Mar 2025, 21:08Não estavam falando aqui que coitado do Seu Madruga de ser atropelado duas vezes? Então, eles ouviram vcs![]()

Sou Geotti Guara(vulgo o idiota com a foto de Chapolin gigachad, desde 2022 no meio CH e 2024 no Fórum)
(Não frequento tanto as minhas redes sociais, somente uso para postagem)
Quer acompanhar os dotes de um grande artista?
► Exibir Spoiler
Conquistas no Fórum e +:
► Exibir Spoiler
- Otelo
- Membro

- Curtiu: 630 vezes
- Curtiram: 923 vezes
Ele não teve nem o final, imagina a chamadaClebersonP escreveu: ↑04 Mar 2025, 21:10Aproveitando, faz tempo que não assisto Estatisticas, ele não tem chamada pra parte 2 ne?
- Medeiros CH
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 245 vezes
- Curtiram: 3080 vezes
Pqp, eu esperava qualquer coisa, aí me deparo com esse encerramento do puro nada, tá parecendo umas emissoras pobres do exterior que eu assistia, tipo isso aqui
No mais, devem ter corrido pra tentar colocar o gigante episódio do Chapolin a tempo.
Agora a questão, será que amanhã reprisa a parte 2 também, e se reprisar, vai começar de onde parou ou vai começar no ponto certo
No mais, devem ter corrido pra tentar colocar o gigante episódio do Chapolin a tempo.
Agora a questão, será que amanhã reprisa a parte 2 também, e se reprisar, vai começar de onde parou ou vai começar no ponto certo
- Esses usuários curtiram o post de Medeiros CH (total: 2):
- SpyonHead • cyber Revolvinho
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol.
https://youtube.com/c/MedeirosCH
https://youtube.com/c/MedeirosCH
- ClebersonP
- Membro

- Curtiu: 198 vezes
- Curtiram: 2009 vezes
Mais eu me referia ao Episódio originalmente e não as exibições do SBT.Otelo escreveu: ↑04 Mar 2025, 21:15Ele não teve nem o final, imagina a chamadaClebersonP escreveu: ↑04 Mar 2025, 21:10Aproveitando, faz tempo que não assisto Estatisticas, ele não tem chamada pra parte 2 ne?![]()

- Douglas Reis
- Membro

- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 3021 vezes
- Curtiram: 2881 vezes
Não tem chamada pra parte seguinte, termina no Chaves dizendo que a culpa era das estatísticas mesmo.ClebersonP escreveu: ↑04 Mar 2025, 21:17Mais eu me referia ao Episódio originalmente e não as exibições do SBT.Otelo escreveu: ↑04 Mar 2025, 21:15Ele não teve nem o final, imagina a chamadaClebersonP escreveu: ↑04 Mar 2025, 21:10Aproveitando, faz tempo que não assisto Estatisticas, ele não tem chamada pra parte 2 ne?![]()
- CHarritO
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 89 vezes
- Curtiram: 1325 vezes
Já vi que vou ter que apostar episódios repetidos pelo jeito!!! 
- Esses usuários curtiram o post de CHarritO (total: 3):
- Sargento Refúgio • cyber Revolvinho • Jimmytwain91
Meus títulos e conquistas no FCH:
- Louca da Escada
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians!!
- Curtiu: 835 vezes
- Curtiram: 2327 vezes
seria a suprema ironia exibirem Chaves cortado e Chapolin integralmenteMedeiros CH escreveu: ↑04 Mar 2025, 21:16Pqp, eu esperava qualquer coisa, aí me deparo com esse encerramento do puro nada, tá parecendo umas emissoras pobres do exterior que eu assistia. No mais, devem ter corrido pra tentar colocar o gigante episódio do Chapolin a tempo.
Agora a questão, será que amanhã reprisa a parte 2 também, e se reprisar, vai começar de onde parou ou vai começar no ponto certo![]()
hoje a programação tava toda bagunçada mesmo, devia ter só uma pessoa trabalhando no switcher kk
não acho que vão repetir sempre, ao menos não agora
Mini conquistas FCH

Pancada escreveu:Silvio Santos é mesmo um homem muito bom, ele me deu esta tesoura para que eu mesmo cortasse os programas do Chaves e do Chapolin Colorado... nossa, eles ficam totalmente cortadinhos, cabe tudo no ar