O episódio do aniversário do Seu Madruga foi ao ar com "qualidade VHS" e vários riscos pretos na imagem. Não notaram?
jean chambre escreveu:a exibição de hoje na integra
[...]
Perda de tempo upar a exibição na íntegra. Pela internet as pessoas escolhem os episódios que querem ver, e não a exibição tal como foi no SBT.
Willianch escreveu:E o episódio da casa da Bruxa tem muitos furos no roteiro se fomos analisar friamente. Analisem comigo, por favor:
. Se a Bruxa está viajando para Bogotá, como ela emprestou o jornal pro Seu Madruga? Sendo que jornal é uma coisa "datada", não tem motivo de ser emprestado e devolvido em outro dia. Sem contar que não faz sentido pedir um jornal emprestado.
Isso aí é normal. Estranho é ela viajar e voltar de viagem com a mesma roupa e deixar a porta da casa aberta enquanto está em outro país.
jean chambre escreveu:e ela chega do nada,com uma cesta com pirulitos.foi pra bogotá só pra buscar pirulitos? a venda da esquina tão perto
Aí é só ela ter passado na venda após chegar da viagem, antes de ir para casa.
Jacinto escreveu:Pelo jeito os inéditos vão ser reprisados na mesma ordem de quando estrearam, vou ficar ligado amanhã pra ver se passam a parte 1 da venda da vila com a dublagem MAGA.
Vai cair do cavalo. Provavelmente irão reprisar tal qual foram as estreias, ou seja, com as partes de sagas redubladas.
Álvaro escreveu:Por sinal é um péssimo horário. Acho que nunca assisti Chaves às 6h da manhã.
Podiam reservar esse horário pro "Chapolin".
Chapoluiz escreveu:Também percebi que a imagem deste [episódio das bombinhas] está bem ruim.

Acho que o áudio está pior hein.
Chavo escreveu:Minha paixão pela saga do julgamento se deve em boa parte à dublagem de 1988. É uma das melhores.
E também porque lembra sua futura profissão...