Neste episódio, Seu Madruga apanha por uma fake news da Bruxa do 71
Na verdade foi uma fake news da Dona Florinda, ela que disse que o Seu Madruga inventou tudo pra ganhar dinheiro.
E a Dona Clotilde, que sempre disse que ama o Seu Madruga, nem pensou que poderia ser algum engano e bateu nele também.
E não tem muito sentido a Dona Clotilde cair de pau no Seu Madruga, é que nem o episódio do Bebês Vs. Compras/Pai por Algumas Horas, ela senta a porrada sem nem ouvir o lado dele.
É mais por uma conveniência do roteiro mesmo, pro Seu Madruga se foder no final, que nem o Conrado
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol. https://youtube.com/c/MedeirosCH
Ih, decidiram repetir o primeiro episódio do Feriadão de hoje desta vez.
amanhã vao passar A Perna Quebrada então...
preguiça bateu neles hoje kk
Mini conquistas FCH
Ex- A Casa dos Chavesmaníacos 13
Ganhadora Bolão Feriadão SBT Finados 2024
Quinto lugar no Bolão de Apostas das Exibições CH 2024
Nono membro mais votado no "Usuário do ano 2024
Pancada escreveu:Silvio Santos é mesmo um homem muito bom, ele me deu esta tesoura para que eu mesmo cortasse os programas do Chaves e do Chapolin Colorado... nossa, eles ficam totalmente cortadinhos, cabe tudo no ar
''U kAzAmEnTu Du SeU MaDrUgAh VaI pAçAr Nu MuLtIxOu?''
''AkApUlKu FoI u ÚlTiMu EpIzÓdIu CoN u KiKu!''
''EçA vOiS dU xÁvIs FiKô UmA mErDaH!''
Títulos e campanhas de destaque
Campeão da Chapoliga 2021
Campeão do Bolão do FCH - Copa do Mundo 2022
2º lugar de O Sobrevivente V - Copa América 2019
2º lugar na Chapoliga 2020
2º melhor Usuário do mêsde janeiro/2021
3º lugar na Chapoliga 2019
3⁰ lugar no De que episódio é essa foto? - 10 anos (2019/20)
No FórumChaves desde 09/07/2018 Usuário do Mês de outubro/2020 Eleito o segundo melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2020 Um dos fundadores e ex-ADM do grupo Casa 8 no Discord