O Sbt é uma bagunça mesmo cada sinal com seu logo.Fabão escreveu:Um é de São Paulo, e outro é do sbt Rede. Sim, os logos são diferentes. Coisas de sbt.Marlon Oliveira Lima escreveu:Percebi uma coisa. No video do fabao o selo do sbt é o comum no video do daniel brito o selo é o de hd![]()
![]()
![]()
Exibições de Chaves no SBT (2012)
Seg a sex: 18h30 / Sáb: 06h00 e 19h15 / Dom: 09h00
- Marlon Oliveira Lima
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 0
- Curtiram: 2 vezes
Re: Exibições de Chaves no SBT
- ClebersonP
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 198 vezes
- Curtiram: 2009 vezes
Vamos lá então.
Hoje pelo visto a exibição foi boa, cortaram apenas o primeiro, usando a edição que já tinham usado na volta do episódio em 16/01.
Na Rede não teve Chespirito procura emprego, mais pq deram um break a mais de 2/3 minutos que é o tempo da esquete, espero que isso não se repita, pq há um tempo atras a rede dava um break a mais que SBT SP e sempre cortavam episódios enquanto em SP era completa, se for pra darem 1 break a mais que SP que façam igual quando Chaves voltou em janeiro que era 1 break de 6 minutos em SP e 2 de 3 min pra rede.
Quanto ao esquete do Mosquito, hoje é quarta dia de Audio-descrição, a fita usada hoje deve ser a fixa de audio-descrição, por isso vazou o audio de novo, temos que ver como fica quando passar em um dia sem audio-descrição.
E Quanto a propaganda de Carrossel, eu achei bem feito, e mais legal visualmente falando, do que aqueles frames que apareciam de 1 segundo que eram muito chatos atrapalhavam a cena e a nossa cabeça, assim igual foi hoje não atrapalhou em nada o andamento do episódio, aposto que muita gente nem percebeu, já que fizeram como quadro, parece apenas que tampou um dos quadros pequenos mais que tbm não tinha foto de nenhum personagem, ou seja não tem pq reclamar.
Hoje pelo visto a exibição foi boa, cortaram apenas o primeiro, usando a edição que já tinham usado na volta do episódio em 16/01.
Na Rede não teve Chespirito procura emprego, mais pq deram um break a mais de 2/3 minutos que é o tempo da esquete, espero que isso não se repita, pq há um tempo atras a rede dava um break a mais que SBT SP e sempre cortavam episódios enquanto em SP era completa, se for pra darem 1 break a mais que SP que façam igual quando Chaves voltou em janeiro que era 1 break de 6 minutos em SP e 2 de 3 min pra rede.
Quanto ao esquete do Mosquito, hoje é quarta dia de Audio-descrição, a fita usada hoje deve ser a fixa de audio-descrição, por isso vazou o audio de novo, temos que ver como fica quando passar em um dia sem audio-descrição.
E Quanto a propaganda de Carrossel, eu achei bem feito, e mais legal visualmente falando, do que aqueles frames que apareciam de 1 segundo que eram muito chatos atrapalhavam a cena e a nossa cabeça, assim igual foi hoje não atrapalhou em nada o andamento do episódio, aposto que muita gente nem percebeu, já que fizeram como quadro, parece apenas que tampou um dos quadros pequenos mais que tbm não tinha foto de nenhum personagem, ou seja não tem pq reclamar.

- Daniel Brito
- Membro

- Time de Futebol: Vitória
- Curtiu: 36 vezes
- Curtiram: 79 vezes
Lembrando que quando a esquete do Mosquito passar em um dia sem audiodescrição, provavelmente será com o título narrado.
Nessa edição audiodescrita em que o áudio vaza não tem o título.
EDIT: Corrijam lá no guia, a esquete Assaltando a velha foi exibida solta, sem o Jogando Beisebol. O que passou depois foi Vizinhança bem educada e Procurando Emprego (só pra SP, não pra rede).
Nessa edição audiodescrita em que o áudio vaza não tem o título.
EDIT: Corrijam lá no guia, a esquete Assaltando a velha foi exibida solta, sem o Jogando Beisebol. O que passou depois foi Vizinhança bem educada e Procurando Emprego (só pra SP, não pra rede).
Editado pela última vez por Daniel Brito em 16 Mai 2012, 22:19, em um total de 2 vezes.
Usuário do Ano de 2012
Moderador do subs Da Discussão Nasce a Luz e CH no Exterior (novembro de 2012 - novembro de 2013 / novembro de 2015 - novembro de 2016)
Moderador do TV de Segunda Mão (novembro de 2013 - novembro de 2014)
Moderador Global (novembro de 2014 - novembro de 2015)
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 519 vezes
- Curtiram: 5291 vezes
- Billy Drescher
- Colaborador

- Curtiu: 52 vezes
- Curtiram: 1665 vezes
Mesmo assim a gravação ainda está presente na esquete.
Colaborador (08/2011 - 12/2021, 09/2024 - )
- ClebersonP
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 198 vezes
- Curtiram: 2009 vezes
Nao se faça de bobo, vc sabe que todo o episódio tem audio-descriçao, ou seja o Dr.Chapatin e o Beijinhos, e nao somente essa esquete, por isso que a fita é sim da audio-descriçao, apenas foi desmembrada.Um Maluco Legal Chamado Riddle escreveu:Audio-Descrição de uma esquete muda.... deve ser bem agitado

- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 519 vezes
- Curtiram: 5291 vezes
Não tou me fazendo, é que eu sei tanto do assunto quanto me importo...
Achei que, como eles separam as esquetes de cada ep para exibição aleatoria, que as audio-descrições tb vinham aleatoriamente, sem ser de eps precisos.
Achei que, como eles separam as esquetes de cada ep para exibição aleatoria, que as audio-descrições tb vinham aleatoriamente, sem ser de eps precisos.
- Aolynthon
- Membro

- Curtiu: 40 vezes
- Curtiram: 16 vezes
Eu aceitaria se fosse só isso. Mas além de colocar fotos na parede, botam frames, gcs... É poluição visual direto. Quase como era lá por 2008, que me enfiavam Carlos Alberto de Nóbrega e Ratinho dançando no canto da tela e aquelas megapropagandas do Olha Você... Convenhamos, já tem intervalo comercial pra isso.Cleberson SBT escreveu: E Quanto a propaganda de Carrossel, eu achei bem feito, e mais legal visualmente falando, do que aqueles frames que apareciam de 1 segundo que eram muito chatos atrapalhavam a cena e a nossa cabeça, assim igual foi hoje não atrapalhou em nada o andamento do episódio, aposto que muita gente nem percebeu, já que fizeram como quadro, parece apenas que tampou um dos quadros pequenos mais que tbm não tinha foto de nenhum personagem, ou seja não tem pq reclamar.
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2186 vezes
- Curtiram: 4783 vezes
Mas a áudio-descrição serve justamente para quem é deficiente visual. Ela é essencial em esquetes mudas. Mais do que em esquetes com falas, onde dá para ter uma noção do que está acontecendo mesmo sem ver.Um Maluco Legal Chamado Riddle escreveu:Audio-Descrição de uma esquete muda.... deve ser bem agitado
- Fellipe
- Membro

- Curtiu: 719 vezes
- Curtiram: 1008 vezes
Sei lá, acho que não é pra tanto o tal anúncio. Foi bem-feito, apesar de inútil de desesperador. Concordo que tão exagerando, mas é melhor que os tais frames. Eu só espero que não exagerem tbm nesse tipo de propaganda, como fazem com os gcs e os frames.
- Marlon Oliveira Lima
- Membro

Espero que hoje o sbt passe o banho do chaves de 1978, e faça a estreia da esquete que antecede o seu madruga leitero se nao engano o nome dela é quem sera o novo chefe?
- Gol D Roger
- Membro

- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 180 vezes
É o nome que os fãs conhecem. O título Maga não se sabe qual é. Eu gosto de chama-lá de '' A Reunião dos Ladrões ''. Já a esquete do Seu Madruga leiteiro já sabemos o título, é '' O Leiteiro ''.
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!
- Marlon Oliveira Lima
- Membro

- CarneSeca
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo Futebol Clube
- Curtiu: 11 vezes
- Curtiram: 226 vezes
Aqueles esquetes dos ladrões e algumas restantes podiam ser exibidas ao invés de serem exibidas de madrugada 

- I.A Degenerativa
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 1492 vezes
- Curtiram: 1232 vezes
Digo ... desculpe pela ignorância mas o que é áudio-descrição?
"Esperem só até eu ganhar minha bola quadrada!"