13h15 . 1978 - Os loucos mais perigosos estão fora do manicômio (inédito) . 1975 - Vovô matusquela (perdido)
Que tal colocar hoje que a exibição começou na verdade 13h40 (arredondando)? Foi uma mudança brusca de horário e não só cinco minutos de diferença para menos ou para mais (como já ocorreu em dias anteriores).
Jacinto escreveu:Calma cara,provavelmente não exibiram por causa do tempo,é só esperar que logo logo eles liberam o esquete
Isso se não sair do ar antes
Estranho que o SBT não mandou release pra imprensa e nem anunciou em seu site a mudança de horário, pq querendo ou não atrasaram 30 minutos, ou seja mudaram o horário, vamos aguardar e ver em que horário será exibido amanhã e como fica a grade no sábado que é dia que o Raul Gil começa 14h15.
Tomara que amanhã o Sbt não exiba "O Extrato De Enérgia Volátil" versão 2 de 1977, esse episódio na minha opinião é um lixo e é tão desnecessário q ficou faltando a parte 2 que se tornou perdida mundialmente . Na minha opinião é pior episódio disparado do Chapolin.
Baixinho escreveu:Tomara que amanhã o Sbt não exiba "O Extrato De Enérgia Volátil" versão 2 de 1977, esse episódio na minha opinião é um lixo e é tão desnecessário q ficou faltando a parte 2 que se tornou perdida mundialmente . Na minha opinião é pior episódio disparado do Chapolin.
É mas provavel eles exibiram O plasma de energia vital também de 77,que eles possuem no acervo.
Bruno CH escreveu:Alguém de Salvador viu o que a Aratu passou hoje às 13h20? Soube que o programa local desse horário tava passando às 18h30, será que inverteram pra exibir Chapolin e Chaves? Acho que não, mas a Aratu não atualiza a grade de programação... vou programar pra gravar amanhã as 13h, vai que tão passando.
O progama local irá passar duas vezes por dia.
Baixinho escreveu:Tomara que amanhã o Sbt não exiba "O Extrato De Enérgia Volátil" versão 2 de 1977, esse episódio na minha opinião é um lixo e é tão desnecessário q ficou faltando a parte 2 que se tornou perdida mundialmente . Na minha opinião é pior episódio disparado do Chapolin.
Já eu penso diferente, que exibam todos que tenham, sejam ruins ou bons e eu acho esse muito legal.
We're walking down the
Street of chance
Where the chance is always
Slim or none
And the intentions unjust
Baby there's nothing to see
I've already been
Down the street of chance
Jacinto escreveu:Calma cara,provavelmente não exibiram por causa do tempo,é só esperar que logo logo eles liberam o esquete
Isso se não sair do ar antes
Estranho que o SBT não mandou release pra imprensa e nem anunciou em seu site a mudança de horário, pq querendo ou não atrasaram 30 minutos, ou seja mudaram o horário, vamos aguardar e ver em que horário será exibido amanhã e como fica a grade no sábado que é dia que o Raul Gil começa 14h15.
é simples,sábado chapolin vai ao ar das as 13:45 as 14:15 e chaves provavelmente vai para as 19:20 pois eu a patroa e as crianças traçou sábado
Bruno CH escreveu:Alguém de Salvador viu o que a Aratu passou hoje às 13h20? Soube que o programa local desse horário tava passando às 18h30, será que inverteram pra exibir Chapolin e Chaves? Acho que não, mas a Aratu não atualiza a grade de programação... vou programar pra gravar amanhã as 13h, vai que tão passando.
Passou duas vezes. Acho que agora o Universo Axé tem 2 edições... e com isso, parece que a exibição de Chapolin às 18h30 rodou.
Vencedor do Usuário do Mês (maio, junho e outubro de 2012) Usuário do Ano de 2012 Moderador do subs Da Discussão Nasce a Luz e CH no Exterior (novembro de 2012 - novembro de 2013 / novembro de 2015 - novembro de 2016) Moderador do TV de Segunda Mão (novembro de 2013 - novembro de 2014) Moderador Global (novembro de 2014 - novembro de 2015)
Passou duas vezes. Acho que agora o Universo Axé tem 2 edições... e com isso, parece que a exibição de Chapolin às 18h30 rodou.
Exato, como eu já disse, a mesma coisa que fizeram com Na mira ano passado,ah, esses progamecos locais...
We're walking down the
Street of chance
Where the chance is always
Slim or none
And the intentions unjust
Baby there's nothing to see
I've already been
Down the street of chance
Eu acho que podem emitir "Planeta Vênus" de 1973,eu quero ver com boa qualidade de imagem e som e não uma gravação antiga de VHS.
Meu nome é Chavo Arachán e estou no meio CH desde 20/01/2013. Fui Moderador do Fórum Chaves entre nov/2017 e nov/2018, entre nov/2019 e nov/2021 e atualmente desde nov/2023 até os dias presentes. Também sou editor de integrais CH, escritor amador e membro fixo do Bar do Podcast, do Igor Borges.
Usuário do mês - novembro de 2012 Vencedor do Balão do Usuário 3.0 #5 e #11 Vice-campeão do Torneio GUF - Série B (2013) Vencedor de A Casa dos Chavesmaníacos 13 (2014) Vencedor do Torneio GUF - Série A (2014) Vice-campeão do Torneio GUF - Série B (2016) Usuário do mês - maio de 2019
Moderador do FUCH (12/2012 - 03/2013) Submaster do Vizinhança do Chaves (01/2013 - 08/2014) Administrador do Vizinhança do Chaves (08/2014 - 12/2016)