Exibições regionais de Chapolin no SBT (2019/2020)

De segunda a sexta, nos sinais de RS, Brasília e Pará

Subfórum com os tópicos de exibições das séries CH ao longo dos anos.
ClebersonP
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 196 vezes
Curtiram: 1990 vezes

Re: Exibições de Chapolin no SBT-RS

Mensagem por ClebersonP » 19 Set 2019, 21:03

Homessa escreveu:''O vampiro'', que não chegou a ser exibido naquela vez é uma boa.
Nao, esse MSW exibiu.

Acho q devemos esperar e ver se vao roda a despedida, e ai sugerir algum semelhante, como do Mandarim Celeste que tem esquete com dublagem inedita.
Imagem

HOMESSA
Membro
Membro
Time de Futebol: Botafogo
Curtiu: 826 vezes
Curtiram: 5203 vezes

Mensagem por HOMESSA » 19 Set 2019, 21:05

Falando em esquetes, você chegou a perguntar se elas serão exibidas?

O Gordo
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 884 vezes
Curtiram: 4407 vezes

Mensagem por O Gordo » 19 Set 2019, 22:03

Me Voy escreveu:
O Gordo escreveu:Pra quem se incomoda com as cores rosadas, abra a stream no VLC (mídia -> abrir fluxo de rede -> copia + cola link da stream do youtube lá) e lá mesmo você configura a tonalidade da cor (ferramentas -> efeitos e filtros -> efeitos de vídeo -> habilita "ajustes de imagem" e rola a "Tonalidade" como quiser)
Obrigação de corrigir isso e exibir na tonalidade certa é da emissora, e não nossa.
Eu apenas ofereci uma solução p quem não está gostando, pq quem tem o mínimo de cérebro sabe que o sbt não vai atender seu pedido e tá cagando pra forista.
Esses usuários curtiram o post de O Gordo (total: 1):
E.R
Imagem
“Não existe episódio semelhante! Existe preguiça de ver o episódio até o fim!”
- XAVIER, Evilásio

12/04/2014 a 13/07/2014 - Toupas Prancas
13/07/2014 a 30/12/2014 - O gordo e o obeso
30/12/2014 em diante - O Gordo
MEMBRO do FÓRUM CHAVES desde 12/ABR/2014
USUÁRIO DO MÊS em DEZ/2014, FEV/2015, MAR/2015, ABR/2015, NOV/2016, FEV/2017, DEZ/2017, FEV/2018, MAI/2018 e em JUL/2018
.
MODERADOR em 09/MAI/2015 (1º mandato - DDNL); 09/NOV/2015 (2º mandato - DDNL);
MODERADOR GLOBAL em 05/MAI/2016 (3º mandato - Global)
MODERADOR em 07/MAI/2017 (4º mandato - Moderador)

ClebersonP
Membro
Membro

Mensagem por ClebersonP » 19 Set 2019, 22:10

O Gordo escreveu:
Me Voy escreveu:
O Gordo escreveu:Pra quem se incomoda com as cores rosadas, abra a stream no VLC (mídia -> abrir fluxo de rede -> copia + cola link da stream do youtube lá) e lá mesmo você configura a tonalidade da cor (ferramentas -> efeitos e filtros -> efeitos de vídeo -> habilita "ajustes de imagem" e rola a "Tonalidade" como quiser)
Obrigação de corrigir isso e exibir na tonalidade certa é da emissora, e não nossa.
Eu apenas ofereci uma solução p quem não está gostando, pq quem tem o mínimo de cérebro sabe que o sbt não vai atender seu pedido e tá cagando pra forista.
E eu como telespectador tenho direito de reclamar de algo que esta uma porcaria e querer que eles façam o trabalho deles, quanto a ouvir ou nao, a afiliada tem se mostrada disposta a pelo menos ouvir sugestões, e isso já é um começo.
Imagem

O Gordo
Membro
Membro
Curtiu: 884 vezes
Curtiram: 4407 vezes

Mensagem por O Gordo » 19 Set 2019, 22:20

Me Voy escreveu:
O Gordo escreveu:
Me Voy escreveu:
E eu como telespectador tenho direito de reclamar de algo que esta uma porcaria e querer que eles façam o trabalho deles, quanto a ouvir ou nao, a afiliada tem se mostrada disposta a pelo menos ouvir sugestões, e isso já é um começo.
Temos histórico de 35 anos com o SBT e sabemos bem como funciona esse "canal de reclamações".

Eu acho que a imagem tá ruim mesmo. Se fosse o lote velho o Chapolin podia vir até verde que eu nem ia ligar, mas o novo, apesar de todas as desgraças, pelo menos deixou ele vermelho. E é justamente lote esse que veio cagado. Viu o que acontece quando dão ideia pra eles?
Imagem
“Não existe episódio semelhante! Existe preguiça de ver o episódio até o fim!”
- XAVIER, Evilásio

12/04/2014 a 13/07/2014 - Toupas Prancas
13/07/2014 a 30/12/2014 - O gordo e o obeso
30/12/2014 em diante - O Gordo
MEMBRO do FÓRUM CHAVES desde 12/ABR/2014
USUÁRIO DO MÊS em DEZ/2014, FEV/2015, MAR/2015, ABR/2015, NOV/2016, FEV/2017, DEZ/2017, FEV/2018, MAI/2018 e em JUL/2018
.
MODERADOR em 09/MAI/2015 (1º mandato - DDNL); 09/NOV/2015 (2º mandato - DDNL);
MODERADOR GLOBAL em 05/MAI/2016 (3º mandato - Global)
MODERADOR em 07/MAI/2017 (4º mandato - Moderador)

ClebersonP
Membro
Membro

Mensagem por ClebersonP » 19 Set 2019, 22:29

O Gordo escreveu:
Me Voy escreveu:
O Gordo escreveu:
Me Voy escreveu:
Temos histórico de 35 anos com o SBT e sabemos bem como funciona esse "canal de reclamações".

Eu acho que a imagem tá ruim mesmo. Se fosse o lote velho o Chapolin podia vir até verde que eu nem ia ligar, mas o novo, apesar de todas as desgraças, pelo menos deixou ele vermelho. E é justamente lote esse que veio cagado. Viu o que acontece quando dão ideia pra eles?
Porém isso nao é problema do lote novo, e sim de quem editou esses eps, já que no Clube os episódios eram lote novo com a cor certa
Imagem

Mr. Zero
Membro
Membro
Curtiu: 292 vezes
Curtiram: 328 vezes

Mensagem por Mr. Zero » 19 Set 2019, 22:32

O canal de reclamações do SBT funciona da seguinte maneira:

Não gostou? Ok, vou mandar dois episódios iguais na mesma semana!
Não gostou de novo? Ok, vou tirar do ar.

Acho que é o pior momento do mundo para reclamar de lote ou qualidade de imagem. Temos todos os lotes recentes bastante acessíveis e exaustivamente gravados. Isso só dará munição para eles dizerem que fã de CH é chato e mimado.
Esses usuários curtiram o post de Mr. Zero (total: 4):
O GordoE.RNeuvilletteBarbano
Imagem

Chavo Arachán
Moderador
Moderador
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Defensor Sporting (Uruguay)
Curtiu: 804 vezes
Curtiram: 937 vezes

Mensagem por Chavo Arachán » 19 Set 2019, 22:40

E outra coisa, para deixar de ser reclamões.

Essas edições que o SBT exibe são definitivas. Todas as cópias exibidas entre 2013 e 2019, descontando a exibição da web que foi com as digitalizadas editadas do lote antigo, já estão fixas, com abertura em espanhol, títulos remendados na maioria dos casos e raramente com créditos, mixados na maioria com as imagens do lote de 2012/13 (cópias do lote de 97 com títulos cortados, e remasters do lote de 2006 não usadas no ciclo que gravou o Chápulo), e outros, só com cópias digitalizadas.

Vamos ter que nos conformar com isso, como fizemos com o Chaves, mesmo que não quisermos.

Total. Depois nós consertamos as cagadas do SBT.
Esses usuários curtiram o post de Chavo Arachán (total: 1):
E.R
Meu nome é Chavo Arachán e estou no meio CH desde 20/01/2013. Fui Moderador do Fórum Chaves entre nov/2017 e nov/2018, entre nov/2019 e nov/2021 e atualmente desde nov/2023 até os dias presentes. Também sou editor de integrais CH, escritor amador e membro fixo do Bar do Podcast, do Igor Borges.

Vamo que vamos e tenhamos dito!!!
:feliz: :feliz: :feliz:

Arieel
Membro
Membro
Time de Futebol: Santos
Curtiu: 753 vezes
Curtiram: 780 vezes

Mensagem por Arieel » 19 Set 2019, 22:56

Mr. Zero escreveu:
Acho que é o pior momento do mundo para reclamar de lote ou qualidade de imagem. Temos todos os lotes recentes bastante acessíveis e exaustivamente gravados. Isso só dará munição para eles dizerem que fã de CH é chato e mimado.
O Lote velho deveria ser a prioridade nessa exibição, mas mesmo assim, concordo com você, o que mais importa no momento, é termos a dublagem sem o noise da Televisa.
Esses usuários curtiram o post de Arieel (total: 1):
Mr. Zero

Tio Trambique
Membro
Membro
Curtiu: 51 vezes
Curtiram: 2147 vezes

Mensagem por Tio Trambique » 19 Set 2019, 22:58

No Chaves por exemplo, o SBT trocou as belíssimas aberturas narradas pelo MaGa, pelas em espanhol. Inclusive se os PM que o Multishow recebeu vieram com abertura espanhol, é a única cisa que resta do áudio original. Ficou um cocô as edições dos semelhantes: abertura em espanhol, título recortado, trechos em espanhol (início, final de blocos, início de blocos) dentre outras coisas

Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 315 vezes
Curtiram: 3058 vezes

Mensagem por Antonio Felipe » 19 Set 2019, 23:03

Em relação aos semelhantes, já mandei para o SBT RS a lista de todos eles. Indiquei os dois que o Multishow não exibiu dublado e falei até de Aventuras em Vênus. Vamos ver se dá certo.
Esses usuários curtiram o post de Antonio Felipe (total: 11):
UserwempOteloE.RMr. ZeroO Gordogusta dos biscoitosTio TrambiqueJacintoJegueAikoMDChavo Arachán
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.

Eng. Pudim
Membro
Membro
Curtiu: 553 vezes
Curtiram: 1930 vezes

Mensagem por Eng. Pudim » 19 Set 2019, 23:08

E eles deram resposta?
EN VACACIONES. DIGO, FÉRIAS EM ESPANHOL.

Mr. Zero
Membro
Membro
Curtiu: 292 vezes
Curtiram: 328 vezes

Mensagem por Mr. Zero » 19 Set 2019, 23:22

Delegado Rodrigues escreveu:E eles deram resposta?
Imagem
Esses usuários curtiram o post de Mr. Zero (total: 1):
Cortal Cristado
Imagem

Cortal Cristado
Membro
Membro
Curtiu: 1294 vezes
Curtiram: 1290 vezes

Mensagem por Cortal Cristado » 19 Set 2019, 23:28

Acho que devíamos ter esperado pra ver se A despedida vem mesmo, pra depois pedir pelos semelhantes.

Mas de qualquer forma, oremos irmãos!
Homessa escreveu:
10 Jun 2024, 15:42
Confesso que eu faço o TBT da punheta. Toda quinta-feira eu faço homenagem para alguma mulher (que ainda esteja viva) em algum momento de anos/décadas atrás.

Jacinto
Colaborador
Colaborador
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Sport
Curtiu: 9212 vezes
Curtiram: 5059 vezes

Mensagem por Jacinto » 20 Set 2019, 00:28

Homessa escreveu:''O vampiro'', que não chegou a ser exibido naquela vez é uma boa.
Vai que eles tem o de 74 tbm, como falaram uma vez :asso: :ponder:

Trancado