Exibições de Chapolin no Multishow (2018)
Todos os dias: 23h30 / Reprises - seg a sex: 13h00; sáb e dom: 00h45
- Ramyen
- Banido
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 668 vezes
- Curtiram: 1136 vezes
Re: Exibições de Chapolin no Multishow
Esse da Expedição é enrolação pura.
RAMYEN, O MELHOR USUÁRIO DO FÓRUM CHAVES
- Douglas Reis
- Membro
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 2048 vezes
- Curtiram: 2179 vezes
O da expedição é bom, mas a versão de 77 é melhor por não aproveitar a situação do caminhão atolado.
-
- Membro
- Curtiu: 507 vezes
- Curtiram: 287 vezes
Troca de cérebros a depender do dia ou do meu humor, pode ser o meu episódio favorito do Chapolin
Eu não saberia dizer se prefiro a versão de 74 ou 76, ambas são muito boas, e a segunda ainda conta com o Rúben como o líder dos cientistas que acham que o Ramón está louco (papel que antes era do Edgar), o que lhe caiu como uma luva
numa dessas talvez a de 76 ganhe por ter um cenário mais foda :p
Eu não saberia dizer se prefiro a versão de 74 ou 76, ambas são muito boas, e a segunda ainda conta com o Rúben como o líder dos cientistas que acham que o Ramón está louco (papel que antes era do Edgar), o que lhe caiu como uma luva
Editado pela última vez por Chambón em 01 Jul 2018, 13:18, em um total de 1 vez.
We're walking down the
Street of chance
Where the chance is always
Slim or none
And the intentions unjust
Baby there's nothing to see
I've already been
Down the street of chance
Street of chance
Where the chance is always
Slim or none
And the intentions unjust
Baby there's nothing to see
I've already been
Down the street of chance
- Beterraba
- Membro
- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 243 vezes
por incrível que pareça acho a de 79 e a de 74 melhor que a de 76, deve ser por que só vi a de 76 com dublagem GábiaChambón escreveu:Troca de cérebros a depender do dia ou do meu humor, pode ser o meu episódio favorito do Chapolin
Eu não saberia dizer se prefiro a versão de 74 ou 76, ambas são muito boas, e a segunda ainda conta com o Rúben no lugar do papel que antes era do Edgar, o que lhe caiu como luva

Usuário do Mês de Março de 2018
- Quase Seca
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 350 vezes
- Curtiram: 1426 vezes
A versão de 1976 é até legalzinha, mas eu termino pegando implicância com ela e a de 1979 por serem idênticas a primeira. Odeio esses episódios idênticos que tomam espaço de roteiros novos ou até de outros remakes que poderiam ser mais diferenciados e bem elaborados.
A de 1974 é inigualável!
A de 1974 é inigualável!
Ele só não aproveitou, porque essa situação já tinha sido remakeada na versão de 1976 do pelotão de fuzilamento. Essa foi a sorte.Douglas Reis escreveu:O da expedição é bom, mas a versão de 77 é melhor por não aproveitar a situação do caminhão atolado.

Editado pela última vez por Quase Seca em 01 Jul 2018, 13:52, em um total de 3 vezes.

- HOMESSA
- Membro
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 766 vezes
- Curtiram: 5069 vezes
O ruim da versão de 1976, é que trocaram a vela pela lâmpada.
- Douglas Reis
- Membro
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 2048 vezes
- Curtiram: 2179 vezes
Se bem que isso não impediu o Chesp de fazer no mesmo ano: O Gigante e O Bebê Jupiteriano; O Extrato de Energia Vital e Tudo Sobe, Até os Aviões; O Mistério do Mandarim Celeste e A Bola de Cristal; as 500 repetições da piada dos saquinhos de batata em 1973...Quase Seca escreveu:A versão de 1976 é até legalzinha, mas eu termino pegando implicância com ela e a de 1979 por serem idênticas a primeira. Odeio esses episódios idênticos que tomam espaço de roteiros novos ou até de outros remakes que poderiam ser mais diferenciados e bem elaborados.
A de 1974 é inigualável!Ele só não aproveitou, porque essa situação já tinha sido remakeada na versão de 1976 do pelotão de fuzilamento. Essa foi a sorte.Douglas Reis escreveu:O da expedição é bom, mas a versão de 77 é melhor por não aproveitar a situação do caminhão atolado.
- Chun Clain
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 895 vezes
- Curtiram: 91 vezes
Eu gosto do expedição arqueológica (1974) principalmente quando ficam desdenhando o Chapolin no episódio.
Com a troca de cérebros ocorre de ter umas partes que eu prefiro na versão de 1979, mas em geral a de 1974 é melhor por conta de Ramon e Carlos... A 1976 nunca vi , acho que nem na versão Gábia.

Com a troca de cérebros ocorre de ter umas partes que eu prefiro na versão de 1979, mas em geral a de 1974 é melhor por conta de Ramon e Carlos... A 1976 nunca vi , acho que nem na versão Gábia.
- Beterraba
- Membro
- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 243 vezes
Engraçado isso que por mais que em Chaves a maioria dos remakes de 79 é ruim, em Chapolin tem muitos remakes de 79 tão bons quanto as versões originais ou até melhoresChun Clain escreveu:Eu gosto do expedição arqueológica (1974) principalmente quando ficam desdenhando o Chapolin no episódio.![]()
- Esses usuários curtiram o post de Beterraba (total: 1):
- Chun Clain
Usuário do Mês de Março de 2018
- Arieel
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 726 vezes
- Curtiram: 730 vezes
No episódio "E livrai-nos também dos distraídos! / Livrai-nos dos metidos, Senhor!" a Multishow recebeu o episódio com 3 inserts. Percebam nas duas cópias, a da Multishow com insert, e a outra sem
Cenas do episódio sem insert
1 cena - 4:36
2 cena - 22:42
3 cena - 25:49
As mesmas cenas do episódio mas com insert
1 cena - 18:27
2 cena - 12:46
3 cena - 13:52
Cenas do episódio sem insert
1 cena - 4:36
2 cena - 22:42
3 cena - 25:49
As mesmas cenas do episódio mas com insert
1 cena - 18:27
2 cena - 12:46
3 cena - 13:52
- O Gordo
- Membro
- Curtiu: 872 vezes
- Curtiram: 3688 vezes
Extremamente curioso, até porque não há nenhuma diferença de lote aí (visível pelo copyright). Não terá sido obra da emissora?

- Rafael - Kiko botones forever
- Membro
- Curtiu: 91 vezes
- Curtiram: 319 vezes
Não duvido, até porque tem uns inserts em câmera lenta. Ou pode ter sido a Televisa mesmo "revisando" o lote.O Gordo escreveu:Extremamente curioso, até porque não há nenhuma diferença de lote aí (visível pelo copyright). Não terá sido obra da emissora?

- R.G.S.
- Membro
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 19 vezes
- Curtiram: 40 vezes
A gravação do Chápulo foi do lote novo "original" (2006?). Depois, teve um lote que é basicamente a mesma coisa (2013? 2014?), porém, em Chapolin, alguns títulos foram cortados. As inserções podem ter sido feitas neste momento. E que porcarias de inserções! Ficou pior que deixar os (poucos) defeitos.
- O Gordo
- Membro
- Curtiu: 872 vezes
- Curtiram: 3688 vezes
Meu Deus, uma inserção inteira por causa dessa mixaria de falha.
A cópia velha de Don Juan Tenório 78 do SBT está assim durante todo o último bloco
A cópia velha de Don Juan Tenório 78 do SBT está assim durante todo o último bloco

- Arieel
- Membro
- Curtiu: 726 vezes
- Curtiram: 730 vezes
Eu acabei de postar no YouTube uma edição que eu fiz tirando essas inserções na cópia da Multishow, usando a imagem do Distrito Comédia. É a primeira vez que edito algo, então não se ficou muito bom.