Tem muito leigo que se contenta com migalhas e acha ruim ouvir a verdade! Ainda bem que no Fórum não tem isso eu acho...Jacinto escreveu:O que me admira é o pessoal feliz ainda com essas migalhas, Chapolin clássico ser exibido uma só vez por semana é dose, para vc ver, preferem exibir até os episódios com dublagem Gota Mágica do que os milhares de semelhantes do Chapolin com dublagem MAGA, inexplicável! Se ao menos soltassem os semelhantes já exibidos , mas nem isso.Barbano escreveu:Filhos da puta são os que se limitam a exibir Chapolin uma vez por semana, e ainda dão cano nos telespectadores da maior parte do país.Chilpayate escreveu:Tem um pessoal reclamando no Facebook que não teve Chapolin na rede. Podia passar amanhã mesmo pra calar a boca desses filhos da puta. Ou melhor, foda-se!
Quem reclama tá é coberto de razão. Lixo de emissora.
Exibições do Clube do Chaves no SBT (2017)
Segunda a Sexta: 13h45 (local) e 14h20 (nacional)
- IgorBorgesCH
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Atlético MG
- Curtiu: 1163 vezes
- Curtiram: 1231 vezes
Re: Exibições de Clube do Chaves no SBT
- Butch
- Membro

- Time de Futebol: Genoa
- Curtiu: 18 vezes
- Curtiram: 106 vezes
Ja to cagando pra esse clube, me acordem quando fizerem uma exibição decente.
"Não costumo ser um homem religioso, mas se tu estás lá em cima, me salva, SUPER HOMEM"
- Cortal Cristado
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 1286 vezes
- Curtiram: 1274 vezes
Não tiro a razão deles de reclamarem por isso. Mas eu fiquei com raiva foi do que eu vi hoje, o povo exigindo que o Fórum colocasse Chapolin pra todo o país. Aí quando chega um tentando corrigir eles, eles ainda querem estar certos.Barbano escreveu:Filhos da puta são os que se limitam a exibir Chapolin uma vez por semana, e ainda dão cano nos telespectadores da maior parte do país.Chilpayate escreveu:Tem um pessoal reclamando no Facebook que não teve Chapolin na rede. Podia passar amanhã mesmo pra calar a boca desses filhos da puta. Ou melhor, foda-se!
- IgorBorgesCH
- Membro

Nessa parte você tem razão, porque uma coisa é reclamar uma coisa com o SBT, mais reclamar dos episódios pra alguém que não tem nada o que fazer já é outra coisa completamente diferente!Chilpayate escreveu:Não tiro a razão deles de reclamarem por isso. Mas eu fiquei com raiva foi do que eu vi hoje, o povo exigindo que o Fórum colocasse Chapolin pra todo o país. Aí quando chega um tentando corrigir eles, eles ainda querem estar certos.Barbano escreveu:Filhos da puta são os que se limitam a exibir Chapolin uma vez por semana, e ainda dão cano nos telespectadores da maior parte do país.Chilpayate escreveu:Tem um pessoal reclamando no Facebook que não teve Chapolin na rede. Podia passar amanhã mesmo pra calar a boca desses filhos da puta. Ou melhor, foda-se!
- HOMESSA
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 812 vezes
- Curtiram: 5180 vezes
Jura que tem gente achando que o Fórum aqui é quem define os episódios que o Sbt põe no ar?
- O Gordo
- Membro

- Curtiu: 879 vezes
- Curtiram: 4173 vezes
QUEM DERA.
Botaria ES longos do Chapolin no ar até ser demitido.
E amanhã é o dia lixo, recomendo não verem.

- IgorBorgesCH
- Membro

Roubaria as fitas de semelhantes e perdidos e colocava na cueca e se me descobrissem dizia que era cleptomaníaco 
- Jacinto
- Colaborador

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8961 vezes
- Curtiram: 4934 vezes
Esses leigos se superaramhomessa escreveu:Jura que tem gente achando que o Fórum aqui é quem define os episódios que o Sbt põe no ar?
Vai que fazem igual a segunda e exibem outro personagem, vai saber...O Gordo escreveu:QUEM DERA.
- HOMESSA
- Membro

O Gordo escreveu:
Como vc sabe? É vc que escolhe os episódios,né?Pode contar
Até ontem ,quase todo mundo achava que só ia ter '' Chaves '',deu no que deu.Depois que passarem do revolvinho e vc não ver,não reclama.
- Chavo Arachán
- Moderador

- Time de Futebol: Defensor Sporting (Uruguay)
- Curtiu: 795 vezes
- Curtiram: 924 vezes
¿La exhibición de San Pablo o la de la señal Rede? Digo, pues miércoles es el peor día de la semana, pero mejor para mí, ya que en la Globo van a pasar "Matilda". A ver qué nos regala mañana la SBT, si una exhibición a puro Chavo en las señales, con episodios diferentes o un cortito del Chapulín, Chespirito 90 o Doutor Chapatin 70
Meu nome é Chavo Arachán e estou no meio CH desde 20/01/2013. Fui Moderador do Fórum Chaves entre nov/2017 e nov/2018, entre nov/2019 e nov/2021 e atualmente desde nov/2023 até os dias presentes. Também sou editor de integrais CH, escritor amador e membro fixo do Bar do Podcast, do Igor Borges.
Vamo que vamos e tenhamos dito!!!
- O Gordo
- Membro

- Curtiu: 879 vezes
- Curtiram: 4173 vezes
Enquanto no SBT passa esse lixo de exibição, a afiliada da Record daqui ao lado exibe vários Pica Pau velho / novo na íntegra. Chupa

-
helenaldo
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 69 vezes
- Curtiram: 128 vezes
So um detalhe pessoal esse ''corte horrível'' já e dessa edição ha tempos, pelo menos eu conferi a gravação de 2015 e ta igual a essa, com o corte no mesmo lugar, a diferença e só a duração mesmo, enquanto a exibição de hoje teve 18:07 minutos, a de 2015 teve 18:28 minutos.O Gordo escreveu:A quem quiser ver o corte que foi horrível
[youtube16x9]
Meu, a internet do Rei deve ser rápida pra cacete. Não faz nem 1 hora que exibiram o ep e ele já editou e subiu
--
E reparem que a Rede teve "As apostas". SP teve "Façam seu jogo, senhores" (1995)
O FLAMENGO É SELEÇÃO!
-
mateus oliveira
- Membro

- Time de Futebol: flamengo
- Curtiu: 14 vezes
- Curtiram: 45 vezes
- HOMESSA
- Membro

- Cortal Cristado
- Membro

- Curtiu: 1286 vezes
- Curtiram: 1274 vezes
mateus oliveira escreveu:Quantos inéditos MAGA do chapolin o SBT tem nos arquivos?