Exibições de Chaves no SBT (2012)
Seg a sex: 18h30 / Sáb: 06h00 e 19h15 / Dom: 09h00
- Marlon Oliveira Lima
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 0
- Curtiram: 2 vezes
Re: Exibições de Chaves no SBT
Estranho no dvd cortaram as cenas da dona clotilde e do professor girafalas e a dona florinda cantando talves por dificuldade de dublagem começando com a magica do kiko, isso aumenta a epotese da maga ter tido dificuldade tambem.
- Daniel Brito
- Membro

- Time de Futebol: Vitória
- Curtiu: 36 vezes
- Curtiram: 79 vezes
Que cofre?Estudios da TVS escreveu:Digo ... aposto que aqueles editores burro do SBT possam ter achado que a quarta parte da saga era semelhante, igual como fizeram com o seu madruga fotógrafo parte 2 e trancaram naquele cofre sujo, assim estragando a fita e consequentemente o audio da dublagem MAGA, os perdidos mundiais que ainda não deram as caras devem estar na mesma e triste situaçãoVocês viram como sairam os outros episódios semelhantes diretos da fita do SBT? quase todos com a imagem comprometida e alguns com falha no audio como se não me engano no ''Sujando a roupa do kiko - 1972'' e ''Ajudem - se uns aos outros também de 1972 que tinham constantes falhas no audio.
Se for o tal cofre do bozo no Festival 30 anos, aquilo foi tudo armação.... isso foi pra tentar fazer o pessoal de besta. Idem para aquelas ''falhas'' na imagem que até eu faço com Movie Maker. Tudo mentira.
Sobre os perdidos mundiais, eu continuo batendo na mesma tecla: acho que pelo menos algum deve estar com uma qualidade digamos que... razoável ou não deve estar tão ruim, e mesmo assim não querem recuperar e exibir. Mas aguardemos os próximos dias.
Usuário do Ano de 2012
Moderador do subs Da Discussão Nasce a Luz e CH no Exterior (novembro de 2012 - novembro de 2013 / novembro de 2015 - novembro de 2016)
Moderador do TV de Segunda Mão (novembro de 2013 - novembro de 2014)
Moderador Global (novembro de 2014 - novembro de 2015)
- Gol D Roger
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 178 vezes
Uma coisa é Gábia, outra coisa bem diferente é Maga que adaptou história do México para história do Brasil.Marlon Oliveira Lima escreveu:Estranho no dvd cortaram as cenas da dona clotilde e do professor girafalas e a dona florinda cantando talves por dificuldade de dublagem começando com a magica do kiko, isso aumenta a epotese da maga ter tido dificuldade tambem.
Perdidos mundiais estão tão danificados como estava a saga dos Espíritos Zombeteiros...Daniel Brito escreveu:Que cofre?Estudios da TVS escreveu:Digo ... aposto que aqueles editores burro do SBT possam ter achado que a quarta parte da saga era semelhante, igual como fizeram com o seu madruga fotógrafo parte 2 e trancaram naquele cofre sujo, assim estragando a fita e consequentemente o audio da dublagem MAGA, os perdidos mundiais que ainda não deram as caras devem estar na mesma e triste situaçãoVocês viram como sairam os outros episódios semelhantes diretos da fita do SBT? quase todos com a imagem comprometida e alguns com falha no audio como se não me engano no ''Sujando a roupa do kiko - 1972'' e ''Ajudem - se uns aos outros também de 1972 que tinham constantes falhas no audio.
Se for o tal cofre do bozo no Festival 30 anos, aquilo foi tudo armação.... isso foi pra tentar fazer o pessoal de besta. Idem para aquelas ''falhas'' na imagem que até eu faço com Movie Maker. Tudo mentira.
Sobre os perdidos mundiais, eu continuo batendo na mesma tecla: acho que pelo menos algum deve estar com uma qualidade digamos que... razoável ou não deve estar tão ruim, e mesmo assim não querem recuperar e exibir. Mas aguardemos os próximos dias.
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Haja...
No dvd estava cortado porque já veio assim do México. Lá também foi lançado assim.
Idem para o episódio do ano novo de 1976, que cortaram todos os clipes no DVD (assim como nos DVDs mexicanos).
E banho para o Chaves de 74 é dublagem de 84 sim, não de 88.![vampire :]](./images/smilies/vampire.png)
No dvd estava cortado porque já veio assim do México. Lá também foi lançado assim.
Idem para o episódio do ano novo de 1976, que cortaram todos os clipes no DVD (assim como nos DVDs mexicanos).
E banho para o Chaves de 74 é dublagem de 84 sim, não de 88.
- Gol D Roger
- Membro

- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 178 vezes
74? 75 burro. 
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!
- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8956 vezes
- Curtiram: 4933 vezes
Isso e estarem com problemas pra mim é mentira,eles exibem o do contrabando/pulgas que é perdido mundial e tem péssima qualidade de imagem,bem escura e som abafado.
- Fellipe
- Membro

- Curtiu: 719 vezes
- Curtiram: 1008 vezes
Aliás, é impressão minha ou passaram uma parte depois que o Chaves fala no encerramento da terceira parte do festival?
- ClebersonP
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1957 vezes
Realmente tava assistindo agora e passou, mesmo mais um pedacinho do professor segurando o Seu Barriga na discussao.FellipeKyle escreveu:Aliás, é impressão minha ou passaram uma parte depois que o Chaves fala no encerramento da terceira parte do festival?

-
Guilherme CH
- Membro

- Time de Futebol: Vasco da Gama
- Curtiu: 116 vezes
- Curtiram: 417 vezes
- Jacinto
- Colaborador

Mais essa saga nunca passou no horário das 6 da manhã.Chapolin Colorado escreveu:Esta parte eu já assisti no horário das 06h00 da manhã de sábado.
- Barbano
- Administrador

Eu não sei porque vocês não acreditam que alguns episódios possam estar sim com problemas técnicos...Jacinto escreveu:Isso e estarem com problemas pra mim é mentira,eles exibem o do contrabando/pulgas que é perdido mundial e tem péssima qualidade de imagem,bem escura e som abafado.
Olha o esquete do Ensaio, por exemplo. É nítido que a fita tem problemas, o áudio fica distorcido em vários trechos. Provavelmente remixaram com uma cópia nova, e os problemas ficaram limitados ao áudio.
Isso sem contar os vários episódios de Chaves com aquela linha branca. Não deixa de ser um problema técnico, embora não seja um impedimento para ir ao ar.
- Jacinto
- Colaborador

Eu acredito que alguns estejam com falhas,mais que sejam tão graves assim eu não acredito não.
-
Guilherme CH
- Membro

Claro que já passou.Jacinto escreveu:Mais essa saga nunca passou no horário das 6 da manhã.Chapolin Colorado escreveu:Esta parte eu já assisti no horário das 06h00 da manhã de sábado.
- Barbano
- Administrador

-
Guilherme CH
- Membro

Eu já vi esta saga neste horário. Me lembro de ter visto esta cena rara do Professor Girafales e o Senhor Barriga, e no outro dia eu vi o começo raro de "O Professor Apaixonado".
Posso estar enganado sobre o dia, o horário, mas eu vi esta saga no horário da manhã com esta cena rara.
Posso estar enganado sobre o dia, o horário, mas eu vi esta saga no horário da manhã com esta cena rara.