Existe alguma gravação no Youtube dessa época que comprove isso?Estudios da TVS escreveu:Como você sabe que é inédita no SBT? Eu já vi essa esquete muitas vezes por volta de 1989 e 1990, ou seja, Ela é perdida e não inedita e passou despercebida para a maioria dos telespectadores da época.
Exibições de Chaves no SBT (2012)
Seg a sex: 18h30 / Sáb: 06h00 e 19h15 / Dom: 09h00
- Daniel Brito
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Vitória
- Curtiu: 36 vezes
- Curtiram: 79 vezes
Re: Exibições de Chaves no SBT
Usuário do Ano de 2012
Moderador do subs Da Discussão Nasce a Luz e CH no Exterior (novembro de 2012 - novembro de 2013 / novembro de 2015 - novembro de 2016)
Moderador do TV de Segunda Mão (novembro de 2013 - novembro de 2014)
Moderador Global (novembro de 2014 - novembro de 2015)
-
Guilherme CH
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Vasco da Gama
- Curtiu: 120 vezes
- Curtiram: 444 vezes
Pelo que eu sei, ela era inédita.Estudios da TVS escreveu:Quem disse que estreio, é uma esquete perdida meu amigoChapolin Colorado escreveu:Quem diria que um esquete ia estrear neste horário.
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2186 vezes
- Curtiram: 4783 vezes
Viu nessa época como se no teu perfil consta que você tem 16 anos e nasceu em 1995?Estudios da TVS escreveu:Como você sabe que é inédita no SBT? Eu já vi essa esquete muitas vezes por volta de 1989 e 1990, ou seja, Ela é perdida e não inedita e passou despercebida para a maioria dos telespectadores da época.
============
Link para download do esquete O ensaio, edição de ontem: http://www.mediafire.com/?7s86vu0911457jd
- I.A Degenerativa
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 1492 vezes
- Curtiram: 1232 vezes
É que eu sempre procuro me preservar e coloquei que nasci em 1995 aleatóriomente e nunca esponho a minha verdadeira idade na internet.Fabão escreveu:Viu nessa época como se no teu perfil consta que você tem 16 anos e nasceu em 1995?Estudios da TVS escreveu:Como você sabe que é inédita no SBT? Eu já vi essa esquete muitas vezes por volta de 1989 e 1990, ou seja, Ela é perdida e não inedita e passou despercebida para a maioria dos telespectadores da época.
============
Link para download do esquete O ensaio, edição de ontem: http://www.mediafire.com/?7s86vu0911457jd
"Esperem só até eu ganhar minha bola quadrada!"
- Barbano
- Administrador

Ah sim, acredito... ![vampire :]](./images/smilies/vampire.png)
Bom, ou mentiu quando se apresentou aqui (sem necessidade), ou agora. Aí de uma forma ou de outra fica difícil acreditar...
Bom, ou mentiu quando se apresentou aqui (sem necessidade), ou agora. Aí de uma forma ou de outra fica difícil acreditar...
- I.A Degenerativa
- Membro

Digo ... Já que você insiste, eu vou dizer, Eu nasci no dia 9 de agosto de 1986, eu devia ter uns 5 ou 6 anos quando vi essa esquete, mas tem um porem, ela não era exibida com seu respectivo episodio que é ''Quem baixa as calças fica sem elas'' e sim acompanhava outros episódios do ano de 1974 justamente por causa de como vocês sabem, o SBT recebeu as fitas do chaves todas bagunçadas com um episódio em uma fita e as esquete que acompanha na outra e misturados com varias progagandas e merchans ...Fabão escreveu:Ah sim, acredito...
Mesma coisa com o Episódio ''Guerra é guerra'' que se não fosse a gravação do James muitos iriam achar que era inédita. Como eu disse eu vi esse esquete por volta de 89 e 90, posso estar errado no ano que disse que vi, mas foi por ai, na época que começaram a desaparecer os episódios semelhantes.
Editado pela última vez por I.A Degenerativa em 12 Mai 2012, 13:56, em um total de 1 vez.
-
Guilherme CH
- Membro

- Time de Futebol: Vasco da Gama
- Curtiu: 120 vezes
- Curtiram: 444 vezes
Chanfle!Estudios da TVS escreveu:Digo ... Já que você insiste, eu vou dizer, Eu nasci no dia 9 de agosto de 1886, eu devia ter uns 5 ou 6 anos quando vi essa esquete, mas tem um porem, ela não era exibida com seu respectivo episodio que é ''Quem baixa as calças fica sem elas'' e sim acompanhava outros episódios do ano de 1974 justamente por causa de como vocês sabem, o SBT recebeu as fitas do chaves todas bagunçadas com um episódio em uma fita e as esquete que acompanha na outra e misturados com varias progagandas e merchans ...Fabão escreveu:Ah sim, acredito...
Mesma coisa com o Episódio ''Guerra é guerra'' que se não fosse a gravação do James muitos iriam achar que era inédita. Como eu disse eu vi esse esquete por volta de 89 e 90, posso estar errado no ano que disse que vi, mas foi por ai, na época que começaram a desaparecer os episódios semelhantes.
- Daniel Brito
- Membro

- Time de Futebol: Vitória
- Curtiu: 36 vezes
- Curtiram: 79 vezes
Chapolin Colorado escreveu:Chanfle!Estudios da TVS escreveu:Digo ... Já que você insiste, eu vou dizer, Eu nasci no dia 9 de agosto de 1886, eu devia ter uns 5 ou 6 anos quando vi essa esquete, mas tem um porem, ela não era exibida com seu respectivo episodio que é ''Quem baixa as calças fica sem elas'' e sim acompanhava outros episódios do ano de 1974 justamente por causa de como vocês sabem, o SBT recebeu as fitas do chaves todas bagunçadas com um episódio em uma fita e as esquete que acompanha na outra e misturados com varias progagandas e merchans ...Fabão escreveu:Ah sim, acredito...
Usuário do Ano de 2012
Moderador do subs Da Discussão Nasce a Luz e CH no Exterior (novembro de 2012 - novembro de 2013 / novembro de 2015 - novembro de 2016)
Moderador do TV de Segunda Mão (novembro de 2013 - novembro de 2014)
Moderador Global (novembro de 2014 - novembro de 2015)
- Gol D Roger
- Membro

- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 180 vezes
Olha, eu não digo que ele viu, mas...
Se '' Natal '' for do lote de 1988, pode ser que o SBT recebeu a reprise com '' Quem Convida, Paga '' com outra dublagem e terem exibido nessa época...
Se '' Natal '' for do lote de 1988, pode ser que o SBT recebeu a reprise com '' Quem Convida, Paga '' com outra dublagem e terem exibido nessa época...
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!
- James Revolti
- Administrador

- Curtiu: 646 vezes
- Curtiram: 2161 vezes
"... e faleci no ano de 1940."Chapolin Colorado escreveu:Chanfle!Estudios da TVS escreveu: Digo ... Já que você insiste, eu vou dizer, Eu nasci no dia 9 de agosto de 1886 ...
- Gol D Roger
- Membro

Só agora me liguei no 1886. 
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!
- I.A Degenerativa
- Membro

Tecla FDP! Eu quis dizer 1986 
- Gol D Roger
- Membro

Só uma coisa... o SBT não recebeu coisa nenhuma bagunçada. Eles que bagunçaram.
- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 9344 vezes
- Curtiram: 5116 vezes
Eu também acho que esse esquete já deve ter passado no sbt,nos anos 90.
- Barbano
- Administrador

Mas vocês gostam de uma teoria da conspiração, heim?
Os esquetes de outros personagens dos lotes de 90 e de 92 provavelmente nem estrearam. Nem em Chaves, nem em Chapolin. Até os do Chapolin só apareceram a partir de 2006... O próprio episódio das calças só estreou em 92.
Mas o Matheus levantou uma hipótese razoável: esse esquete é reprisado junto com a reprise do episódio de natal. Se o sbt tiver com uma dublagem antiga, de repente pode até ser...
Os esquetes de outros personagens dos lotes de 90 e de 92 provavelmente nem estrearam. Nem em Chaves, nem em Chapolin. Até os do Chapolin só apareceram a partir de 2006... O próprio episódio das calças só estreou em 92.
Mas o Matheus levantou uma hipótese razoável: esse esquete é reprisado junto com a reprise do episódio de natal. Se o sbt tiver com uma dublagem antiga, de repente pode até ser...