Barbano escreveu:Cleberson Multishow escreveu:Multishow escreveu:Rondamon escreveu:Sobre a matéria do Fofocalizando, exibiram uma entrevista do Rúben para o Fórum, e adivinha o que o pessoal daquela emissora fez? Colocou um blur no logo!
Uma vergonha aplicar um efeito em cima da logo.
Se fosse um vídeo meu eu processava.
E ia perder, o video esta no canal do fórum mais nao é do fórum, a única que poderia processar se fosse o caso era a Televisa ou Grupo Chespirito que sao os distribuidores.
Ja te explicamos la no chat que os videos estao no seu canal mais nao sao seus, é da Televisa e no momento da Globosat que possui os direitos pra TV Paga e Internet.
De onde você tirou que Televisa, Globosat ou Grupo Chespirito tem os direitos sobre a entrevista do Rubén para o Fórum?
O vídeo é sim do fórum:
Mas é óbvio que seria muita cara de pau querer processar o sbt, sendo que fizemos o mesmo com inúmeros vídeos do sbt

Na verdade nao me referia a entrevista em si, na verdade nao li o post do Rondamon que era sobre a entrevista, li só o do MSW e me referi aos episódios ja que era um assunto que a gente tinha explicado pra ele.
Peço desculpa pelo erro, porém ainda vale o que eu disse pra galera desses canais que se acham donos das séries.
E Concordo com vc Fabao, eles usam videos do canal do fórum, mais o fórum ja usou videos da emissora como o Programa do Ratinho com os atores.
Rafael - Kiko botones forever escreveu:Essa é boa, não sabia que agora a Televisa tinha direitos autorais pelas pessoas
Ja respondi acima o erro q cometi, me referia as séries e nao a entrevistas.
Multishow escreveu:Cleberson Multishow escreveu:Multishow escreveu:Uma vergonha aplicar um efeito em cima da logo.
Se fosse um vídeo meu eu processava.
E ia perder, o video esta no canal do fórum mais nao é do fórum, a única que poderia processar se fosse o caso era a Televisa ou Grupo Chespirito que sao os distribuidores.
Ja te explicamos la no chat que os videos estao no seu canal mais nao sao seus, é da Televisa e no momento da Globosat que possui os direitos pra TV Paga e Internet.
Cara vê se presta a ATENÇÃO PORQUÊ EU JÁ DISSE E REPITO QUE O TRÊS VÍDEOS QUE APLIQUEI DIREITOS AUTORAIS SÃO VÍDEOS QUE EU PRODUZI E NÃO SÃO DE CHAVES.
Vc nao tinha dito isso no chat, disse apenas após a gente te falar sobre direitos, de qualquer forma nao vou entar nesse mérito e assunto ja que vc parece alterado e é proibido trazer discussoes externas pra ca.