Exibições de Clube do Chaves no SBT (2020)
Sábados: 06h00
- assim q'o chris chegar em casa
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Vasco da Gama
- Curtiu: 216 vezes
- Curtiram: 660 vezes
Re: Exibições de Clube do Chaves no SBT
Pois é, né?
Bom, começou a parte que "não interessa". E nada de Pancada por enquanto.
Bom, começou a parte que "não interessa". E nada de Pancada por enquanto.

''EçI nAuM eH iNéDiTu, El Já Vi Nu SbT!''
''U kAzAmEnTu Du SeU MaDrUgAh VaI pAçAr Nu MuLtIxOu?''
''AkApUlKu FoI u ÚlTiMu EpIzÓdIu CoN u KiKu!''
''EçA vOiS dU xÁvIs FiKô UmA mErDaH!''
Títulos e campanhas de destaque
- BrunoSamppa
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 354 vezes
- Curtiram: 1113 vezes
O cara que monta o programa é muito preguiçoso, pra dizer o mínimo. Pra que 2 esquetes do Dr. Chapatin em seguida tendo outros personagens?
E que bizarrice foi aquela no meio do epis. do Despejo? O lote mudou de uma outra pra outra do nada. Passou de uma imagem um pouco escura, bem colorida, com boa nitidez e sem noise reduction no audio, para uma imagem com luminanca estourada, imagem borrada e com noise reduction. Que retalho foi esse...
E que bizarrice foi aquela no meio do epis. do Despejo? O lote mudou de uma outra pra outra do nada. Passou de uma imagem um pouco escura, bem colorida, com boa nitidez e sem noise reduction no audio, para uma imagem com luminanca estourada, imagem borrada e com noise reduction. Que retalho foi esse...
- Esses usuários curtiram o post de BrunoSamppa (total: 5):
- FLASH • Chavo Arachán • Jacinto • E.R • Alexandre
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
25 anos de Chespirito na Internet. A reserva moral do "Meio CH"
25 anos de Chespirito na Internet. A reserva moral do "Meio CH"

- Neuvillette
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 375 vezes
- Curtiram: 1351 vezes
Pior que esse troço no fim é Lote Velho todo estourado e mal editado, incrível isso.BrunoSamppa escreveu:O cara que monta o programa é muito preguiçoso, pra dizer o mínimo. Pra que 2 esquetes do Dr. Chapatin em seguida tendo outros personagens?
---------------
Eu queria pedir desculpas aqui pro Gabilondo pelas anotações, pode anotar a vontade aqui no chat de boa sim. Acontece que eu demoro pra anotar em certos casos nos sábados pois eu sempre vou atrás do print e eu anoto tudo junto com o FUCH num celular podre de ruim.
Desculpas total mesmo.

Desde 2013 no Meio CH
No Fórum Chaves desde 09/07/2018
Usuário do Mês de outubro/2020
Eleito o segundo melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2020
Um dos fundadores e ex-ADM do grupo Casa 8 no Discord
► Exibir Spoiler
- assim q'o chris chegar em casa
- Membro
- Time de Futebol: Vasco da Gama
- Curtiu: 216 vezes
- Curtiram: 660 vezes
Sem problemas, entendo essa situação.
E como tu já tava alguns minutos sem postar, resolvi anotar.

- Esses usuários curtiram o post de assim q'o chris chegar em casa (total: 1):
- Neuvillette

''EçI nAuM eH iNéDiTu, El Já Vi Nu SbT!''
''U kAzAmEnTu Du SeU MaDrUgAh VaI pAçAr Nu MuLtIxOu?''
''AkApUlKu FoI u ÚlTiMu EpIzÓdIu CoN u KiKu!''
''EçA vOiS dU xÁvIs FiKô UmA mErDaH!''
Títulos e campanhas de destaque
- FLASH
- Moderador
- Curtiu: 452 vezes
- Curtiram: 980 vezes
Analisando bem, acho que o Clube hoje teria sido melhor se não aumentassem Chaves e Chapatin. Exibir 1 de cada já ajuda e, se possível, que exibam Chespirito após o ep do início do bloco, pra não ter aquela GC tapando a tela

-
- Membro
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 43 vezes
- Curtiram: 78 vezes
Acordei hoje bem cedinho pra ver e peguei uns 5 minutos do Chapolin
E achei essa esquete do Dom Caveira,bem,digamos,engraçada
Também achei exagero colocarem duas esquetes do Dr Chapatin,poderia ter apostado em Chaveco ou Pancada.Espero que o louquinho apareca semana que vem,eu também estou louco pra ver ele.Se não aparecer,ai sim teremos motivos pra surtar com o SBT

E achei essa esquete do Dom Caveira,bem,digamos,engraçada

Também achei exagero colocarem duas esquetes do Dr Chapatin,poderia ter apostado em Chaveco ou Pancada.Espero que o louquinho apareca semana que vem,eu também estou louco pra ver ele.Se não aparecer,ai sim teremos motivos pra surtar com o SBT

- Jacinto
- Colaborador
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 7425 vezes
- Curtiram: 4114 vezes
Dois Chapatin dos anos 90 seguido é osso!⚡Flash⚡ escreveu:Analisando bem, acho que o Clube hoje teria sido melhor se não aumentassem Chaves e Chapatin. Exibir 1 de cada já ajuda e, se possível, que exibam Chespirito após o ep do início do bloco, pra não ter aquela GC tapando a tela

- Barbano
- Administrador
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2006 vezes
- Curtiram: 4271 vezes
- Medeiros CH
- Moderador
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 204 vezes
- Curtiram: 2194 vezes
Break no fim do primeiro bloco do Chapolin e break no fim do primeiro bloco da esquete do Dom Caveira.Barbano escreveu:Teve break no debilitador potencial? Dois breaks hj?
- Esses usuários curtiram o post de Medeiros CH (total: 1):
- Barbano
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol.
https://youtube.com/c/MedeirosCH
https://youtube.com/c/MedeirosCH
- O Gordo
- Membro
- Curtiu: 857 vezes
- Curtiram: 3132 vezes
Essa edição de O Despejo tenho certeza que já tem mais de 5 anos que tá no ar. A primeira menção dessa bizarrice aqui no fórum é de 2015. Se não me engano, naquele ponto tem um corte no lote novo, e de vez em quando eles usam essas imagens do lote velho mesmo pra tapar o corte. Só que dessa vez a imagem velha é completamente surrada, parece ter vindo direto de 1972.BrunoSamppa escreveu:O cara que monta o programa é muito preguiçoso, pra dizer o mínimo. Pra que 2 esquetes do Dr. Chapatin em seguida tendo outros personagens?
E a escolha dos episódios, tá claro que puseram tudo o que apareceu na chamada primeiro. A preguiça não deixa seleções sortidas. Não teve 1 pancada até agora...
--
Começou a sabotagem. Já enfiando chaves 10 minutos mais cedo. Semana que vem 07h as 08h é só Chaves, já configurando propaganda enganosa...
Por mim tinha só 1 Chaves e pronto.

- Jegue
- Membro
- Curtiu: 353 vezes
- Curtiram: 498 vezes
O foda é ter tido 2 esquetes do Chapatin anos 90... prefiro o Chaveco e o Pancada dessa fase mesmo. E espero que não comecem a empurrar o Xavis cada vez mais cedo.
Hoje foram 2 breaks, um de 5 e outro de 4 minutos. Semana passada foi um só, de 7 minutos. Detalhe que hoje começou 5h57, semana passada começou 6h em ponto.
Enfim, parece que o fixo vai ser Chapolin abrindo o programa e Chaves encerrando. O que deve variar é o "recheio".
Hoje foram 2 breaks, um de 5 e outro de 4 minutos. Semana passada foi um só, de 7 minutos. Detalhe que hoje começou 5h57, semana passada começou 6h em ponto.
Enfim, parece que o fixo vai ser Chapolin abrindo o programa e Chaves encerrando. O que deve variar é o "recheio".
► Exibir Spoiler
- quico, devolva meu pau
- Membro
- Time de Futebol: potiguar de mossoró
- Curtiu: 223 vezes
- Curtiram: 1376 vezes
É um microcorte na hora que o Seu Barriga entra no guarda-roupa. No lote velho tem um take de um segundo da Chiquinha dando um pulinho, fazendo uma transição pra não ficar na cara que houve um corte pro velho pançudo sair, antes de empurrarem o guarda-roupa.O Gordo escreveu:Essa edição de O Despejo tenho certeza que já tem mais de 5 anos que tá no ar. A primeira menção dessa bizarrice aqui no fórum é de 2015. Se não me engano, naquele ponto tem um corte no lote novo, e de vez em quando eles usam essas imagens do lote velho mesmo pra tapar o corte. Só que dessa vez a imagem velha é completamente surrada, parece ter vindo direto de 1972.BrunoSamppa escreveu:O cara que monta o programa é muito preguiçoso, pra dizer o mínimo. Pra que 2 esquetes do Dr. Chapatin em seguida tendo outros personagens?
No lote novo esse take não existe.
VOANDO
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --
- Jegue
- Membro
- Curtiu: 353 vezes
- Curtiram: 498 vezes
Episódios de Chapolin exibidos em 2020 nos sinais principais do SBT:
#52 - Os piratas do Caribe - parte 1 (1978)
#53 - Os piratas do Caribe, segunda parte (1978)
#62 - O Debilitador Potencial (1973)
#66 - Ser Pequeno tem suas Vantagens (1976)
#111 - A Vendedora de Flores (1978)
#52 - Os piratas do Caribe - parte 1 (1978)
#53 - Os piratas do Caribe, segunda parte (1978)
#62 - O Debilitador Potencial (1973)
#66 - Ser Pequeno tem suas Vantagens (1976)
#111 - A Vendedora de Flores (1978)
► Exibir Spoiler
- Roubaram Meu Pau CH
- Membro
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 1603 vezes
- Curtiram: 1978 vezes
Desnecessário exibirem 2 esquetes seguidas do Dr. Chapatin, ainda mais duas tão fracas. E esse do despejo também, em vez de exibirem um Chaveco de 20 minutos, ou um do Chespirito mais um do Pancada...
Quem faz essas seleções pro Clube não sabe fazer direito...
Quem faz essas seleções pro Clube não sabe fazer direito...
Editado pela última vez por Roubaram Meu Pau CH em 09 Mai 2020, 19:01, em um total de 1 vez.
- Esses usuários curtiram o post de Roubaram Meu Pau CH (total: 1):
- Jacinto