Exibições de Chaves no SBT (2013)

Sábados: 6h / Domingos: 9h.

Subfórum com os tópicos de exibições das séries CH ao longo dos anos.
Sargento Refúgio
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Santos
Curtiu: 24092 vezes
Curtiram: 2964 vezes

Re: Exibições de Chaves no SBT

Mensagem por Sargento Refúgio » 19 Jul 2013, 14:21

kaiquepeterete escreveu:Então essa foi a primeira vez que passou essa cena com lote velho??,mesmo nos anos 90 era exibido esse episódio com corte??
Acho que sim,sempre foi cortada essa cena :joinha:
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Quem convida,paga com dublagem de 88 de novo,e a de 90 só passou uma vez <_<
- Ex-Moderador Global do FCH de 05/2017 à 11/2017
- Usuário do Mês de 04/2017
- Eleito em 5º lugar no Melhor Usuário do Ano de 2024 do FCH

Fly
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 414 vezes
Curtiram: 658 vezes

Mensagem por Fly » 19 Jul 2013, 14:25

SERÁ???

RT @edmilsonsbt BOMBA: CHAVES está fora da grade à partir de segunda, dia 29

Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 312 vezes
Curtiram: 2984 vezes

Mensagem por Antonio Felipe » 19 Jul 2013, 14:26

Fly escreveu:SERÁ???

RT @edmilsonsbt BOMBA: CHAVES está fora da grade à partir de segunda, dia 29
Sai já na próxima segunda: viewtopic.php?f=47&t=10154
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.

kaiquepeterete
Membro
Membro
Curtiu: 416 vezes
Curtiram: 63 vezes

Mensagem por kaiquepeterete » 19 Jul 2013, 14:59

Será que esse (alguma gravação em cima das fitas) é um dos motivos dos cortes nos episódios da catapora e do disco??(ou será que as cenas desses episódios são MUITO defeituosas)???
14 Anos de Fórum Chaves em 12/05/2025,21:28 :reverencia: :B):
Imagem
Jegue escreveu:Eu aceitaria numa boa que não aparecesse mais nada completo dublado pela MAGA desde que queimassem a rosca do Lascalla e do Murilo Fraga com brasas retiradas do mais profundo vale do inferno, e transmitissem ao vivo no SBT durante um dia inteiro.

matheus153854
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 468 vezes
Curtiram: 865 vezes

Mensagem por matheus153854 » 19 Jul 2013, 15:46

kaiquepeterete escreveu:Será que esse (alguma gravação em cima das fitas) é um dos motivos dos cortes nos episódios da catapora e do disco??(ou será que as cenas desses episódios são MUITO defeituosas)???
Eu acredito que alguns episodios estão muito defeituosos, principalmente o episodio da catapora, se encontrarmos a VHS da top tape e não tiver a gravação por cima do episodio, pode ser que tenham danificado entre 1992 e 1993.

Mozer da Silva Reis
Membro
Membro
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 48 vezes
Curtiram: 85 vezes

Mensagem por Mozer da Silva Reis » 19 Jul 2013, 16:08

19/07/2013:

13h47:

-Chiquinha,O Terror do cortiço(1975)
-Quem convida,paga(1974)
-O último exame(1979)

kaiquepeterete
Membro
Membro

Mensagem por kaiquepeterete » 19 Jul 2013, 16:47

matheus153854 escreveu:
kaiquepeterete escreveu:Será que esse (alguma gravação em cima das fitas) é um dos motivos dos cortes nos episódios da catapora e do disco??(ou será que as cenas desses episódios são MUITO defeituosas)???
Eu acredito que alguns episodios estão muito defeituosos, principalmente o episodio da catapora, se encontrarmos a VHS da top tape e não tiver a gravação por cima do episodio, pode ser que tenham danificado entre 1992 e 1993.
Mas o ruim é que até agora ninguém achou nenhuma gravação do episódio da catapora e do disco,feita no início dos anos 90,ou até no decorrer dos anos 90. :( :(
Imagem
Jegue escreveu:Eu aceitaria numa boa que não aparecesse mais nada completo dublado pela MAGA desde que queimassem a rosca do Lascalla e do Murilo Fraga com brasas retiradas do mais profundo vale do inferno, e transmitissem ao vivo no SBT durante um dia inteiro.

Barbano
Administrador
Administrador
Curtiu: 2173 vezes
Curtiram: 4732 vezes

Mensagem por Barbano » 19 Jul 2013, 16:56

Pode até ser alguma falha besta, como a do episódio "O cavaleiro das 1000 encrencas". Em todos esses a Televisa também corta a cena, e agora que o sbt passou a exibir deu para ver que é uma falha de imagem, mas nada que chegue a ser absurdo.

No caso do episódio da catapora eu sinceramente acredito que ele foi dublado já com corte. Não é perceptível corte de áudio na cena, tanto que o Chaves até continua chorando quando ocorre o corte. Já o corte no segundo bloco, da cena "tem que guardar leito", esse sim foi cortado posteriormente.

kaiquepeterete
Membro
Membro

Mensagem por kaiquepeterete » 19 Jul 2013, 17:33

Barbano escreveu:Pode até ser alguma falha besta, como a do episódio "O cavaleiro das 1000 encrencas". Em todos esses a Televisa também corta a cena, e agora que o sbt passou a exibir deu para ver que é uma falha de imagem, mas nada que chegue a ser absurdo.

No caso do episódio da catapora eu sinceramente acredito que ele foi dublado já com corte. Não é perceptível corte de áudio na cena, tanto que o Chaves até continua chorando quando ocorre o corte. Já o corte no segundo bloco, da cena "tem que guardar leito", esse sim foi cortado posteriormente.
Mas eu acho que o sbt mesmo que fez essa cagada de deixar continuar o Chaves chorando,porque dá para perceber que se ouve a porta fechando,ai vem o áudio no quarto,então,eu acredito que o sbt tem essa cena,mas só errou na edição.
Imagem

matheus153854
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 468 vezes
Curtiram: 865 vezes

Mensagem por matheus153854 » 19 Jul 2013, 17:37

kaiquepeterete escreveu:
Barbano escreveu:Pode até ser alguma falha besta, como a do episódio "O cavaleiro das 1000 encrencas". Em todos esses a Televisa também corta a cena, e agora que o sbt passou a exibir deu para ver que é uma falha de imagem, mas nada que chegue a ser absurdo.

Mas eu acho que o sbt mesmo que fez essa cagada de deixar continuar o Chaves chorando,porque dá para perceber que se ouve a porta fechando,ai vem o áudio no quarto,então,eu acredito que o sbt tem essa cena,mas só errou na edição.
Talvez o sbt tenha dublado o episodio inteiro, mas a televisa deve ter enviado depois a copia com os cortes para o sbt e para as outras emissoras que exibiam chaves no inicio dos anos 90, também vi uma gravação do chapcolo do episodio da catapora com imagem do lote de 1997, e o episodio ja estava cortado, com isso creio que começaram cortar esse e varios outros episodios no inicio dos anos 90.

I.A Degenerativa
Membro
Membro
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 1393 vezes
Curtiram: 1172 vezes

Mensagem por I.A Degenerativa » 19 Jul 2013, 18:41

Mozer da Silva Reis escreveu:19/07/2013:

13h47:

-Chiquinha,O Terror do cortiço(1975)
-Quem convida,paga(1974)
-O último exame(1979)
SBT muito subliminar, ultimo dia de chaves na grade diaria. :vamp:
"Esperem só até eu ganhar minha bola quadrada!"

Mozer da Silva Reis
Membro
Membro
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 48 vezes
Curtiram: 85 vezes

Mensagem por Mozer da Silva Reis » 19 Jul 2013, 18:54

È mesmo,agora que você falou é que eu vi.Mas já está confirmado a saída de chaves da grade diária do SBT?

Chambón
Membro
Membro
Curtiu: 507 vezes
Curtiram: 287 vezes

Mensagem por Chambón » 19 Jul 2013, 18:59

Mozer da Silva Reis escreveu:È mesmo,agora que você falou é que eu vi.Mas já está confirmado a saída de chaves da grade diária do SBT?
Sim. A partir da próxima segunda - feira.
We're walking down the
Street of chance
Where the chance is always
Slim or none
And the intentions unjust

Baby there's nothing to see
I've already been
Down the street of chance

Ricardo Haertel
Banido
Banido
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 7 vezes
Curtiram: 53 vezes

Mensagem por Ricardo Haertel » 19 Jul 2013, 22:07

Quem chora é o Marcelo Gastaldi, o Chaves não chora pois está batendo o travesseiro nos outros.

Barbano
Administrador
Administrador
Curtiu: 2173 vezes
Curtiram: 4732 vezes

Mensagem por Barbano » 19 Jul 2013, 22:32

Acho que o Gastaldi não estava chorando não... devia só estar dublando, assim como o Roberto estava só interpretando e você estava só floodando. :[
Esses usuários curtiram o post de Barbano (total: 2):
cianideSargento Refúgio

Trancado