Eu que o digaChapolineto escreveu:Não to vendo mas deve ter sido horrível ter ouvido isto.
Bateu uma vergonha alheia tremenda
Todos os dias: 23h00 / Reprises - seg a sex: 18h30; sáb e dom: 00h15
Eu que o digaChapolineto escreveu:Não to vendo mas deve ter sido horrível ter ouvido isto.
Tem tbm esse do sapateiro que muito provavelmente soh apareceu no Netflix por engano, visto q os canais Turner não exibiram.O Gordo escreveu:Mais uma lista com um episódio que escapou da redublagem?
Só tem duas opcoes: ou é o Bebês Versus Compras ou o Natal Noite de paz. Todos os outros apareceram em outros meios ou são inéditos.
[2] a versão de 77 é bem massante mesmo.Jacinto escreveu:Acho a versão de 77 um tanto arrastada e cheia de encheção de linguiça, só gosto mesmos das músicas que tocam, de resto acho as versões de 73 e 76 bem superiores
No Play saiu do mesmo jeito que passou na TV. Interessante saber que tem 2 arquivos diferentes nos streamersmatheus153854 escreveu:Que bizarro, no NOW o episódio saiu com a narração do mesmo jeito dos outros episódios com eles deixando o áudio mudo na hora do Daniel narrando