Ainda tá com noise, mas parece que os episódios com noise estão recebendo tratamento no audio.O Disco Voador escreveu:Parece que está sem Noise
------
Essas bordas dançantes...
Exibições de Chapolin no Multishow (2018)
Todos os dias: 23h30 / Reprises - seg a sex: 13h00; sáb e dom: 00h45
- Alexandre
- Moderador
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Fluminense
- Curtiu: 114 vezes
- Curtiram: 336 vezes
Re: Exibições de Chapolin no Multishow
- Remédios das Dores da Angústia
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 35 vezes
- Curtiram: 62 vezes
Pena que ainda é perdida aquela do Chapolin e Ramón indo de um lado pro outro.Antonio Felipe escreveu:As BGMs desse episódio são sensacionais.
- Beterraba
- Membro
- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 243 vezes
Já vi neste fórum muita gente criticando esse episódio, mas ele é muito divertido e nostálgico, a dublagem é show, tem tudo que é legal, ele tem algumas das bgm's mais engraçadas do lote de 84, vozes em espanhol saindo o fundo, porta de isopor, gritos do MaGa, frases espontâneas fora do roteiro, aquela coisa do inicio do lote de 84 de criar um bordão para ser repetido em cada episódio do Chapolin, enfim gosto muito deste episódio pela simplicidade e naturalidade.
Usuário do Mês de Março de 2018
- Jacinto
- Colaborador
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8208 vezes
- Curtiram: 4538 vezes
Inclusive bem melhor que o semelhante de 76, se o Sbt escolheu por passar só uma durante anos, escolheram bem, porque essa é excelente, dublagem bem inspiradaBeterraba escreveu:Já vi neste fórum muita gente criticando esse episódio, mas ele é muito divertido e nostálgico, a dublagem é show, tem tudo que é legal, ele tem algumas das bgm's mais engraçadas do lote de 84, vozes em espanhol saindo o fundo, porta de isopor, gritos do MaGa, frases espontâneas fora do roteiro, aquela coisa do inicio do lote de 84 de criar um bordão para ser repetido em cada episódio do Chapolin, enfim gosto muito deste episódio pela simplicidade e naturalidade.

- IgorBorgesCH
- Membro
- Time de Futebol: Atlético MG
- Curtiu: 1133 vezes
- Curtiram: 1210 vezes
Noise hoje não incomodou.
E como o AF disse, as BGMs estavam fodas mesmo!
Amo esse episódio que passou hoje. Do começo ao fim.
O primeiro bloco é bem legal. Morro de rir do: "Eu pedi café pra beber, não pra tomar banho!" hahaha A entrada do Chapolin é boa (principalmente pela BGM de entrada), apesar dele não se quebrar. Depois vem a cena da tesoura, que é hilária.
A cena do tapete no final do bloco é bem massa, apesar de eu achar que ficou um pouco mais engraçado na versão de 1976.
Depois o episódio vai andando mais... é incrível aquela briga entre o Chapolin e o Ramón... engraçado demais! Depois tem aquela cena sensacional do Ramón e Chapolin conversando "secretamente" na sala, com aquela BGM legalzinha.
De resto vem a cena lá das pílulas de nanicolina, no qual tem coisas bem bizarras, com o Chapolin dando uma martelada no Carlos ao ponto dele quebrar uma parte da mesa com uma cabeçada.
Tem também o Chapolin saindo de dentro do vaso magicamente, e a dando mais uma martelada no Carlos. O final é bem bacana, e os créditos também. Que também são bons na versão de 1976.
Um clássico ótimo, porém com uma edição lascada da Televisa, infelizmente. E tem "O espião invisível" amanhã, que eu acho um episódio interessante.

Amo esse episódio que passou hoje. Do começo ao fim.
O primeiro bloco é bem legal. Morro de rir do: "Eu pedi café pra beber, não pra tomar banho!" hahaha A entrada do Chapolin é boa (principalmente pela BGM de entrada), apesar dele não se quebrar. Depois vem a cena da tesoura, que é hilária.

Depois o episódio vai andando mais... é incrível aquela briga entre o Chapolin e o Ramón... engraçado demais! Depois tem aquela cena sensacional do Ramón e Chapolin conversando "secretamente" na sala, com aquela BGM legalzinha.
De resto vem a cena lá das pílulas de nanicolina, no qual tem coisas bem bizarras, com o Chapolin dando uma martelada no Carlos ao ponto dele quebrar uma parte da mesa com uma cabeçada.

Um clássico ótimo, porém com uma edição lascada da Televisa, infelizmente. E tem "O espião invisível" amanhã, que eu acho um episódio interessante.
- Cortal Cristado
- Membro
- Curtiu: 1271 vezes
- Curtiram: 1226 vezes
- ClebersonP
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 192 vezes
- Curtiram: 1859 vezes
Pois eu acho esse episódio bem chato, a dublagem que deu uma salvada, acho ele o pior da semana, e prefiro a versão de 76.
E nesse domingo vem outro chato que é o do Espião Invisível, queria saber onde o SBT tava na cabeça quando trocou do Verniz por esse.
E nesse domingo vem outro chato que é o do Espião Invisível, queria saber onde o SBT tava na cabeça quando trocou do Verniz por esse.

-
- Membro
- Curtiu: 424 vezes
- Curtiram: 548 vezes
Esse do espião vi algumas vezes e achei bem chatão
Vamos ver se amanhã mudo de opinião
Vamos ver se amanhã mudo de opinião
- I.A Degenerativa
- Membro
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 1192 vezes
- Curtiram: 1046 vezes
Verdade, esse compete com Nas pontas dos Pés em nível de chatice...Cleberson Multishow escreveu:E nesse domingo vem outro chato que é o do Espião Invisível, queria saber onde o SBT tava na cabeça quando trocou do Verniz por esse.
"Esperem só até eu ganhar minha bola quadrada!"
- mc Jay-X
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 249 vezes
- Curtiram: 226 vezes
Como é? Por favor, me dê detalhes a respeito pra eu atentar nas minhas edições.Cortal Cristado escreveu:Esse e o do espião tem uns microcortes bem ridículos.
- Rafael - Kiko botones forever
- Membro
- Curtiu: 92 vezes
- Curtiram: 322 vezes
4:28: quando o Chapolin cai da poltrona de novo, 2 segundos + ou -;mc Jay-X escreveu:Como é? Por favor, me dê detalhes a respeito pra eu atentar nas minhas edições.Cortal Cristado escreveu:Esse e o do espião tem uns microcortes bem ridículos.
5:47: começo do bloco 2, corta uns 2 segundos;
13:56: "com chave? com chave..." tem uns 2 segundos de corte;
17:26: Quando o Malfeitor vai pegar o chapéu, tem um enxerto de cena de 2 segundos + ou -
Não está muito preciso mas vai quebrar o seu galho.
- Esses usuários curtiram o post de Rafael - Kiko botones forever (total: 1):
- mc Jay-X

- O Gordo
- Membro
- Curtiu: 873 vezes
- Curtiram: 3727 vezes
Um dos piores microcortes é o do Presente explosivo (1977). Foi feito por causa de uma falha insignificante na imagem e também matou completamente o timing da piada do "minha mãe mandou..."
=
"O anel de brilhante" e "O bandido" vem em sequência. Não seria o caso do SBT ter recebido a edição de 1974 da reprise dos dois?
=
"O anel de brilhante" e "O bandido" vem em sequência. Não seria o caso do SBT ter recebido a edição de 1974 da reprise dos dois?

- Bgs
- Membro
- Curtiu: 117 vezes
- Curtiram: 459 vezes
Eu acho esse episódio ruim. A dublagem do Gastaldi pro Chapolin também não tá nada digna de elogio.
Engraçado que o personagem do Carlos ouve um barulho e vai procurar esse barulho AGACHADO e OLHANDO PRA PAREDE até o Chapolin dar uma marretada nele.
Engraçado que o personagem do Carlos ouve um barulho e vai procurar esse barulho AGACHADO e OLHANDO PRA PAREDE até o Chapolin dar uma marretada nele.
#BgsDNV?
- Jacinto
- Colaborador
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8208 vezes
- Curtiram: 4538 vezes
Claro, esse foi um dos primeiros dublados, Gastaldi ainda tava procurando o timbre pro Chapolin, e não vejo nada de tão ruim se comparado aos do anel mágico e aristocratas, por exemplo.
- Beterraba
- Membro
- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 243 vezes
Essa voz é hilaria, não é irritante ou forçada como nos primeiros três primeiros episódios, está num meio termo, não é o tom ideal, mas não é ruim tambémJacinto escreveu:Claro, esse foi um dos primeiros dublados, Gastaldi ainda tava procurando o timbre pro Chapolin, e não vejo nada de tão ruim se comparado aos do anel mágico e aristocratas, por exemplo.
Usuário do Mês de Março de 2018