Sabotando é fácil né.
E pior que nem as novelas se salvam, coincidentemente quando pegaram audiência boa, foram prejudicadas pelos programas policiais que os acompanham.
Mude de canal, não passa mais
Sabotando é fácil né.

Qual a lógica disso? A exposição aqui no RJ bombando, os fãs pedindo um novo horário, os sábados precisando de um UP, eles tendo a solução pra usar... e ficam nessaHenrique Dekatotas escreveu: ↑15 Out 2025, 16:29https://www.instagram.com/reel/DP1vRNNE ... dhYm9taA==
Acho engraçado que desde que chaves saiu do ar tão fazendo a festa com ele nas redes sociais...
E ainda colocaram a versão com IA
Pior que no +SBT adoram postar e repostar esses trechos com IA, acho que até na chamada que passa do +SBT nos intervalos do Chapolin usam duas cenas com IA tambémHenrique Dekatotas escreveu: ↑15 Out 2025, 16:29https://www.instagram.com/reel/DP1vRNNE ... dhYm9taA==
Acho engraçado que desde que chaves saiu do ar tão fazendo a festa com ele nas redes sociais...
E ainda colocaram a versão com IA
Mas ainda tá passando?Medeiros CH escreveu: ↑15 Out 2025, 17:38Pelo jeito só o RS anda usando o Chaves aos sábados de 12h40
Ao menos nas últimas duas semanas passou ele. Geralmente estavam alternando com o ChapolinFly escreveu: ↑16 Out 2025, 13:07Mas ainda tá passando?Medeiros CH escreveu: ↑15 Out 2025, 17:38Pelo jeito só o RS anda usando o Chaves aos sábados de 12h40
Mas deve ser só por um tempo, aí depois eles podem tirar do ar se quiserem. Vemos por exemplo o Chapolin, que depois de 2009 ficou sendo exibido de 2 em 2 anos na grade, e quando não foi no sinal principal ou no Clube foi exibido pelas afiliadas em 2019/2020.
Até agora esse é com certeza o episódio mais saturado da história não é possível que tenha outro que não está sendo exibido da mesma forma
É impossível um esquete que estreou esse ano no sbt ser o mais saturado da história
Já faz seis anos que o SBT não faz uma parada...
Marketing reverso só se for, porque isso aí está sendo bom pro Globoplay, Prime Vídeo, Netflix...