Exibições de Chaves no SBT (2014)
Segunda a Sexta: 18h / Sábados: 6h e 19h20 / Domingos: 9h45.
- Jacinto
- Colaborador

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8961 vezes
- Curtiram: 4934 vezes
Re: Exibições de Chaves no SBT
Todos com lote novo, exceto o esquete do aparelho de vidros e parece que exibiram essa fala da Chiquinha cortada no episódio do aniversário do Quico também.
-
Valette Negro
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 57 vezes
- Curtiram: 196 vezes
porra! todos menos um sketch de meio segundo? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 
Mas o áudio é mesmo o da Televisa ou reinseriram o das cópias do SBT?
Mas o áudio é mesmo o da Televisa ou reinseriram o das cópias do SBT?
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2173 vezes
- Curtiram: 4732 vezes
Não, o sbt remixou, até para deixar a outra faixa com áudio descrição.Valette Negro escreveu:É impressão minha ou as cópias remasterizadas do SBT estão com aquele áudio horroroso da Televisa???
E esse episódio do Aniversário do Quico ficou ruim com lote novo.
- Chavo
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 64 vezes
- Curtiram: 85 vezes
Caraca, era um trecho cortado.Toupas Prancas escreveu:"O Aniversário do Quico" foi exibido com o trecho que era cortado antes:
Quico: - Mas quanto mais criança vier melhor!
Dona Florinda: - Ah, eu entendi! É tão bondoso que quer compartilhar a sua alegria com todos!
Eu sempre achei que o Quico interrompesse a Florinda nessa hora.
Minha trajetória no meio CH:
- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005
- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
-
Valette Negro
- Membro

Ah! Menos mal!Barbano escreveu:Não, o sbt remixou, até para deixar a outra faixa com áudio descrição.Valette Negro escreveu:É impressão minha ou as cópias remasterizadas do SBT estão com aquele áudio horroroso da Televisa???
E esse episódio do Aniversário do Quico ficou ruim com lote novo.
Mas esse zoom é ridículo mesmo. Totalmente desnecessário!
-
Valette Negro
- Membro

Sim. Foi cortado durante muitos anos. Quando eu era criança passava. Depois sumiu e nunca mais voltou. Maravilha que tenha voltado agora.Chavo escreveu:Caraca, era um trecho cortado.Toupas Prancas escreveu:"O Aniversário do Quico" foi exibido com o trecho que era cortado antes:
Dona Florinda: - Ah, eu entendi! É tão bondoso que quer compartilhar a sua alegria com todos!![]()
Galera, fiquem de olho. Se as cópias novas começaram a aparecer em massa, de um momento pro outro podem soltar os semelhantes ainda não exibidos. Se bem que, se forem exibir, devem reservar para aqui sim desgosto agosto. Mas mesmo assim, fiquem de olho!
- I.A Degenerativa
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 1393 vezes
- Curtiram: 1172 vezes
@Chavo Da pra ver que tu não é muito fã do canal da Televisa no Youtube
lá tem esse episodio sem aquele corte do SBT.
"Esperem só até eu ganhar minha bola quadrada!"
- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8961 vezes
- Curtiram: 4934 vezes
Bom detalhe esse Vallete, lembro que foi assim quando o sbt começou a exibir muitos episódios comuns com lote novo em 2011 que o voltaram a exibir os episódios perdidos e em seguida os semelhantes.Valette Negro escreveu:Sim. Foi cortado durante muitos anos. Quando eu era criança passava. Depois sumiu e nunca mais voltou. Maravilha que tenha voltado agora.Chavo escreveu:Caraca, era um trecho cortado.Toupas Prancas escreveu:"O Aniversário do Quico" foi exibido com o trecho que era cortado antes:
Dona Florinda: - Ah, eu entendi! É tão bondoso que quer compartilhar a sua alegria com todos!![]()
Galera, fiquem de olho. Se as cópias novas começaram a aparecer em massa, de um momento pro outro podem soltar os semelhantes ainda não exibidos. Se bem que, se forem exibir, devem reservar para aqui sim desgosto agosto. Mas mesmo assim, fiquem de olho!
- Mandarim
- Membro

- Curtiu: 81 vezes
- Curtiram: 230 vezes
Sempre que for assistir o aniversário do Quico no lote novo, vou lembrar daquela edição feita pelo sbt no lote velho, minutos antes da Florinda falar "Vamos Quico, você precisa me ajudar a preparar os sanduíches" "Sim mamãe" dai mudava para a Chiquinha "dando meia volta" estava com velocidade reduzida, no lote novo a velocidade é normal e não aparece o detalhe do vestido dela ao vento, é bem rapido, não sei se já repararam nisso.
Don Lucas: "Dígame Licenciado"
Don Chaparrón: "Licenciado"
Don Lucas: "Gracias, Muchas Gracias"
Don Chaparrón: "No hay de queso nomás de papa"
- Mandarim
- Membro

- Curtiu: 81 vezes
- Curtiram: 230 vezes
Foi exibido esse trecho sim, e é interessante que o SBT use as edições originais que recebeu e mandou dublar, pois se fossem usar edições atuais, teriam que cortar os trechos nas cópias do lote novo.Toupas Prancas escreveu:O outro trecho eu não vi se exibiram. Alguém sabe dizer?
Pópis: - Ah, conta tudo pra sua mãe, tia!
Chiquinha: - Credo, mas para com esse disco quebrado, menina! Parece uma vitrola!
Don Lucas: "Dígame Licenciado"
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2173 vezes
- Curtiram: 4732 vezes
Em 2012 estavam fazendo essas cagadas. Pegaram o áudio com cortes do "Uma aula de canto", e remixaram daquele jeito mesmo...Mandarim escreveu:Foi exibido esse trecho sim, e é interessante que o SBT use as edições originais que recebeu e mandou dublar, pois se fossem usar edições atuais, teriam que cortar os trechos nas cópias do lote novo.
Agora pelo jeito tá mais bem feito o trabalho. Em 2012 tinha muitas falhas de sincronia também.
Pode até aparecer mesmo, principalmente os esquetes. O resto é difícil, pois os semelhantes longos estão engavetados.Jacinto escreveu:Bom detalhe esse Vallete, lembro que foi assim quando o sbt começou a exibir muitos episódios comuns com lote novo em 2011 que o voltaram a exibir os episódios perdidos e em seguida os semelhantes.
- Chavo
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 64 vezes
- Curtiram: 85 vezes
Nada contra, mas vi pouquíssimos vídeos de lá hehe.TVS-SBT escreveu:@Chavo Da pra ver que tu não é muito fã do canal da Televisa no Youtubelá tem esse episodio sem aquele corte do SBT.
Mas que é um corte muito bem feito, é.
Minha trajetória no meio CH:
-
gregoryluis09
- Membro

- Time de Futebol: Internacional
- Curtiu: 91 vezes
- Curtiram: 78 vezes
- HOMESSA
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 812 vezes
- Curtiram: 5182 vezes
Bom detalhe esse Vallete, lembro que foi assim quando o sbt começou a exibir muitos episódios comuns com lote novo em 2011 que o voltaram a exibir os episódios perdidos e em seguida os semelhantes.[/quoteJacinto escreveu:Valette Negro escreveu:Sim. Foi cortado durante muitos anos. Quando eu era criança passava. Depois sumiu e nunca mais voltou. Maravilha que tenha voltado agora.Chavo escreveu:Caraca, era um trecho cortado.Toupas Prancas escreveu:"O Aniversário do Quico" foi exibido com o trecho que era cortado antes:
Também não lembrava desse trecho, que era cortado ,do diálogo entre o Quico e d.Florinda.Mas aquele com a Pópis eu me lembrava.
- O Gordo
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 879 vezes
- Curtiram: 4173 vezes
Assistindo ao episódio, o corte claramente é notado. Só não se percebe se não prestar atenção. O corte que não dá pra notar é o da Chiquinha falando "Credo, mas para com esse disco quebrado, menina! Parece uma vitrola!". Mas olha aí uma demonstração de uma gravação que eu tenho, que tem o corte da fala da Dona Florinda:
Frame 1335, 1 frame antes do corte

Frame 1336

Não dá pra notar por causa do ângulo da câmera, mas no episódio você claramente nota que ela fala algo a mais.
Frame 1335, 1 frame antes do corte

Frame 1336

Não dá pra notar por causa do ângulo da câmera, mas no episódio você claramente nota que ela fala algo a mais.