Por enquanto, episódios ÓTIMOS de verdade do Chapolin(sem contar esquetes) só achei o da Múmia , Para fugir da prisão e esse do Carateca.Barbano escreveu:Esse episódio de hoje não é grande coisa não, e o esquete é ok. A dublagem dá uma salvada, mas tem coisa bem melhor na temporada de 73.
Exibições de Chapolin no Multishow (2018)
Todos os dias: 23h30 / Reprises - seg a sex: 13h00; sáb e dom: 00h45
- Chun Clain
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 897 vezes
- Curtiram: 96 vezes
Re: Exibições de Chapolin no Multishow
- IgorBorgesCH
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Atlético MG
- Curtiu: 1166 vezes
- Curtiram: 1250 vezes
Pasmo que esse de hoje quase foi redublado!
Eu confesso que achei esquisito pra caramba abertura com "Flying Fists" em um episódio com dublagem do lote 1984.
Acho esse episódio um clássico, ele marcou minha infância por estar naquele DVD 1 do Chapolin. O começo é bem quieto... mas a entrada do Chapolin foi fodástica.
- Gosta da língua japonesa?
- Sim, mas sem cebola.
O Carlos depois foi um máximo com o pessoal batendo na cabeça dele.
Eu me acabo de rir com a luta do Chapolin com o carateca, eu dou risada até mesmo daqueles efeitos engraçados. O "chifre destruidor" foi sensacional.
Ótimo hoje.
- Rafael - Kiko botones forever
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 93 vezes
- Curtiram: 326 vezes
Padronização, infelizmente. E se nem os fãs acharam a música-tema de 84, imagina eles...IgorBorgesCH escreveu: Eu confesso que achei esquisito pra caramba abertura com "Flying Fists" em um episódio com dublagem do lote 1984.

- Ramyen
- Banido

- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 668 vezes
- Curtiram: 1137 vezes
Sem sombra de dúvidas o trio "Cão Raivoso, Doutor / Duas vezes Chapolin e Autópsia / Carateca", são os melhores de 73. A luta do Chapolin com o Carateca ao som de Kids Link, e a confusão com a língua japonesa, tornam esse episódio fenomenal. Já a esquete então, seria um sonho ver pela TV e algum dia realizarei. Comentarei mais no tópico dela.
Carateca de 73 destrói, humilha, trucida, detona, acaba, reduz a nada, atropela etc aquela droga de 76 com aquele papo de medidor de luz.
Carateca de 73 destrói, humilha, trucida, detona, acaba, reduz a nada, atropela etc aquela droga de 76 com aquele papo de medidor de luz.
Editado pela última vez por Ramyen em 14 Jun 2018, 09:25, em um total de 1 vez.
RAMYEN, O MELHOR USUÁRIO DO FÓRUM CHAVES
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2186 vezes
- Curtiram: 4775 vezes
Ah, concordo não. 
Para mim, "O Bandido", "Casamento/Pistoleiro" e "Pirâmides" estraçalham esses aí. E tem outros que acho melhores, como o do gato que miava e o Para Fugir da Prisão.

Para mim, "O Bandido", "Casamento/Pistoleiro" e "Pirâmides" estraçalham esses aí. E tem outros que acho melhores, como o do gato que miava e o Para Fugir da Prisão.
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel

- Quase Seca
- Membro

- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 350 vezes
- Curtiram: 1427 vezes
Pessoal tem preconceito com esse episódio do gato. Não sei qual o problema da galera com ele. Eu acho super divertido! 
Além do fato de que estranhamente ele não possui nenhuma outra versão na série clássica.
Além do fato de que estranhamente ele não possui nenhuma outra versão na série clássica.
- Esses usuários curtiram o post de Quase Seca (total: 1):
- Jacinto

- Ramyen
- Banido

- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 668 vezes
- Curtiram: 1137 vezes
Aquele do gato é chato para caramba. E olha que tem a boa dublagem de 88. Já o das pirâmides, eu acho que ele não causa aquele medo que deveria, por algum motivo. Explicarei melhor na enquete semanal. O bandido é ótimo também, mas esses três que citei, são os que mais gosto.
RAMYEN, O MELHOR USUÁRIO DO FÓRUM CHAVES
- O Gordo
- Membro

- Curtiu: 882 vezes
- Curtiram: 4231 vezes
Curiosamente só o lote 84 que contempla tais pérolas. Não imagino o Racha Cuca com dublagem de 90Barbano escreveu:Ah, concordo não.

- Cortal Cristado
- Membro

- Curtiu: 1289 vezes
- Curtiram: 1290 vezes
- Quase Seca
- Membro

- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 350 vezes
- Curtiram: 1427 vezes
A Volta do Renegado!O Gordo escreveu:Curiosamente só o lote 84 que contempla tais pérolas. Não imagino o Racha Cuca com dublagem de 90Barbano escreveu:Ah, concordo não.

- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2186 vezes
- Curtiram: 4775 vezes
Que é bem bosta. Prefiro as versões de 73 (que passa hoje) e 76.
O lote de 84 parece ter sido escolhido a dedo mesmo.
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel

- Seu Rampeiro
- Membro

- Time de Futebol: TGMDP FC
- Curtiu: 448 vezes
- Curtiram: 202 vezes
'O patrão é quem manda" é melhor do que "O cão raivoso". Horácio no papel de turista e Aguirre no de patrão são mais engraçados.
- Esses usuários curtiram o post de Seu Rampeiro (total: 1):
- Chun Clain
100 anos de Raul "Chato" Padilla, nosso Jaimito

- IgorBorgesCH
- Membro

- Time de Futebol: Atlético MG
- Curtiu: 1166 vezes
- Curtiram: 1250 vezes
Pra mim os melhores de 1973 são: O bandido, o cão raivoso e Ator de araque / A prometida (Me julguem por esse último) 
- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 9140 vezes
- Curtiram: 5033 vezes
Pistoleiro veloz nem versão é, eu mesmo não considero, só a parte das cenas do bar são parecidas, tanto que se eu não me engano, há um único remake de 1984 dele com o Chory, é um história totalmente diferente da dos outros dois.Barbano escreveu:Que é bem bosta. Prefiro as versões de 73 (que passa hoje) e 76.
Não acho que o Ruben se saiu melhor de jeito nenhum, o Carlos ficou bem melhor, com aquele jeitão meio caipira dele e ainda a dublagem do Nelson ajudou bastante, já o Horácio ficou melhor sim, mas acho a de 73 melhor, o Chapolin também tava mais ágil e engraçado na de 73, além da Maria interpretar melhor a enfermeira do que a Florinda.Seu Rampeiro escreveu:'O patrão é quem manda" é melhor do que "O cão raivoso". Horácio no papel de turista e Aguirre no de patrão são mais engraçados.
O da prometida é excelente também, pra mim o melhor da corneta, estraçalha os outros episódios com a corneta.IgorBorgesCH escreveu:Pra mim os melhores de 1973 são: O bandido, o cão raivoso e Ator de araque / A prometida (Me julguem por esse último)
- Seu Rampeiro
- Membro

- Time de Futebol: TGMDP FC
- Curtiu: 448 vezes
- Curtiram: 202 vezes
Horácio deveria ser mais utilizado. Ele mandava mto bem, chegava a ser em várias ocasiões mais engraçado que o Rubén e que o Edgar.Jacinto escreveu:Não acho que o Ruben se saiu melhor de jeito nenhum, o Carlos ficou bem melhor, com aquele jeitão meio caipira dele e ainda a dublagem do Nelson ajudou bastante, já o Horácio ficou melhor sim, mas acho a de 73 melhor, o Chapolin também tava mais ágil e engraçado na de 73, além da Maria interpretar melhor a enfermeira do que a Florinda.Seu Rampeiro escreveu:'O patrão é quem manda" é melhor do que "O cão raivoso". Horácio no papel de turista e Aguirre no de patrão são mais engraçados.
- Esses usuários curtiram o post de Seu Rampeiro (total: 2):
- Jacinto • Chun Clain
100 anos de Raul "Chato" Padilla, nosso Jaimito