Usuário do mês - novembro de 2012 Vencedor do Balão do Usuário 3.0 #5 e #11 Vice-campeão do Torneio GUF - Série B (2013) Vencedor de A Casa dos Chavesmaníacos 13 (2014) Vencedor do Torneio GUF - Série A (2014) Vice-campeão do Torneio GUF - Série B (2016) Usuário do mês - maio de 2019
Moderador do FUCH (12/2012 - 03/2013) Submaster do Vizinhança do Chaves (01/2013 - 08/2014) Administrador do Vizinhança do Chaves (08/2014 - 12/2016)
Episódios Semelhantes e Perdidos sumidos no SBT (Terceira Parte e Quarta Parte):
1-Epidemia de Gripe(ES e EI)
2-A Fonte dos Desejos(ES e EP)
3-Aula de Matemática(EP )
5-Guerra é Guerra!(EI e ES)
6-Jogando Futebol-Parte 1(EP e EI)
7-O Festival da Burrice(EP,ES e EI)
8-Falta água na vila(ES e EI)
9-Saga das novas vizinhas 1975(ES)
10-Saga do Velho do Saco 1975(ES e EI)
Em Breve...Mais episódios...
Termino aqui minha postagem de listas.
Finalizando com os seguintes episódios:
1-Quem canta,seus males espanca(EP,ES e EI)
2-Remédio Duro de Engolir(última exibição em maio)(EP,ES e EI)
3-Sujando a roupa do Quico com Malu(ES)
4-Seu Madruga Sapateiro e Carpinteiro(EI e ES)
5-Brincando de Atropelamento(EP)
6-Pai por algumas horas(EI e ES)
Fim...
Editado pela última vez por Mozer da Silva Reis em 01 Jul 2013, 17:10, em um total de 1 vez.
Mozer da Silva Reis escreveu:Episódios Semelhantes e Perdidos sumidos no SBT (Terceira Parte):
1-Epidemia de Gripe(ES e EI)
2-A Fonte dos Desejos(ES e EP)
3-Aula de Matemática(EP )
5-Guerra é Guerra!(EI e ES)
6-Jogando Futebol-Parte 1(EP e EI)
7-O Festival da Burrice(EP,ES e EI)
8-Falta água na vila(ES e EI)
9-Saga das novas vizinhas 1975(ES)
10-Saga do Velho do Saco 1975(ES e EI)
Em Breve...Mais episódios...
Chega, meu! Ninguém tá interessado no que você tá postando!
Todo mundo sabe pelo GUIA DA PRIMEIRA PÁGINA DO TÓPICO o que foi exibido esse ano, o que não foi exibido esse ano, há quanto tempo algo passou, há quanto tempo algo está sem passar, quais episódios são comuns, quais episódios são ex-perdidos, quais episódios são semelhantes e tudo o que se precisa saber sobre as exibições de Chaves.
Esses usuários curtiram o post de Chavo (total: 2):
- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005
Estão nada. Esses "ajustes de dublagem" são termos muito amplos. No fim das contas, não se dublou mais nada há mais de ano. Não existe novidade nenhuma há tempos - isso foi o próprio Berriel que me disse.
El ciudadano Gómez escreveu:Pena que aki no ES não tem Chaves no domingo
Qual a afiliada do SBT aí no Espírito Santo? Algumas afiliadas começam Chaves aos domingos depois das 10h20, 10h30, acho.
Sim, como a TV Aratu, aqui na Bahia. Ela exibe os últimos episódios do Domingo a partir das 10h30. E alías, ela acaba de começar com o episódio do Desejum.
10h20, na verdade. Depois do traço do Sou Mais Vitória na TV que na teoria era pra falar totalmente do SMV, mas na prática é um conjunto de infomercial disfarçado. Se falam do SMV por 3 minutos (o programa é de 10h até 10h20), é muito...
Vencedor do Usuário do Mês (maio, junho e outubro de 2012) Usuário do Ano de 2012 Moderador do subs Da Discussão Nasce a Luz e CH no Exterior (novembro de 2012 - novembro de 2013 / novembro de 2015 - novembro de 2016) Moderador do TV de Segunda Mão (novembro de 2013 - novembro de 2014) Moderador Global (novembro de 2014 - novembro de 2015)
Evilásio Xavier é responsável pelas séries no Sbt. Mas nem adianta pensar muito nisso, só devem estrear os tais inéditos quando acharem conveniente e se é que vão estrear mesmo.
A emissora sempre foi de ficar guardando episódios CH e não pararam com isso totalmente, podem até ir parando aos poucos mas sabemos que o processo é super lento. Eles só respondem "em breve" porquê na verdade não querem expor algo que ainda não chegaram a definir bem um destino.
Esses usuários curtiram o post de Raphael' (total: 1):
Qual é á primeira esquete que o SBT passou pela primeira vez junto com os episódios semelhantes quando passava á noite??? Enquanto isso á esquete que eu mais vejo é essa dos Preços do Doutor Chapatin.
Genilson escreveu:Qual é á primeira esquete que o SBT passou pela primeira vez junto com os episódios semelhantes quando passava á noite??? Enquanto isso á esquete que eu mais vejo é essa dos Preços do Doutor Chapatin.
Genilson escreveu:Qual é á primeira esquete que o SBT passou pela primeira vez junto com os episódios semelhantes quando passava á noite??? Enquanto isso á esquete que eu mais vejo é essa dos Preços do Doutor Chapatin.
O ensaio, que acompanha O Mistério dos Pexinhos.
Valeu Vincent , além de alguns episódios semelhantes terem sumidos parece que sumiram com o episódio dos barquinhos de papel de 1976.