Episódio muito bom, merece um 8,5.Chavo escreveu:E provavelmente:
12h45
Eu Sou a Mosca que Caiu na Sua Sopa
Vi esse em Espanhol em um dos Boxes CH e quando estive na Argentina em Janeiro desse ano, via El canal de las estrellas.
Episódio muito bom, merece um 8,5.Chavo escreveu:E provavelmente:
12h45
Eu Sou a Mosca que Caiu na Sua Sopa
Do lote novo e com a entradilha inédita "Televisa Presenta"Ô cô... escreveu:e quando estive na Argentina em Janeiro desse ano, via El canal de las estrellas.
Si señor.Chápulo escreveu:Do lote novo e com a entradilha inédita "Televisa Presenta"Ô cô... escreveu:e quando estive na Argentina em Janeiro desse ano, via El canal de las estrellas.
Episódio com uma temática bem surreal, mas ainda assim muito bom. É um dos que mostram como a temporada de 1979 foi "salva" pela idéia do restaurante.Yago escreveu:12:45 - Sonhos no Restaurante - 1979
E vou continuar reclamando quantas vezes me der na telha, graças a Deus!miCHel escreveu:só vc mesmo pra reclamar da saga das vizinhas...aff
Concordo apenas com a segunda afirmação, e ainda a amplifico.Luiz Gustavo escreveu:A Saga das Novas Vizinhas é boa, só e muito enjoativa na minha opinião
Genial! Bem melhor do que sua versão anterior de 1973, inclusive!Chavo escreveu:Segundo fontes:
12h45
O Filme de Terror
Chavo escreveu:Gosto da saga das vizinhas, mas foi péssima ter sido a escolha do SBT prás 06h00 esta semana. Tava esperando algo melhor como "O Fantasma do Seu Barriga", "O Curto Circuito", "A Casa da Bruxa"... Deveriam ter deixado essa saga pro horário mais típico dela: 12h45.