Razóavel, possui boas piadas.

13:15 Tortinhas de Merengue
Não lembro muito desse episódio!

Excelente episódio. Abrindo a ótima temporada de 1976, esse episódio tem muitas cenas engraçadas e ótimas piadas. Destaque também para a dublagem.Ô cô... escreveu:Sábado, 01 de Maio de 201005:59hs
As cascas de banana (1976)
Episódio fraco. A versão de 1975 esmaga essa versão de 79.Ô cô... escreveu:06:31hs
Um banho para o Chaves (1979)
Outro excelente episódio! Mesmo com a ausência do Seu Magruga, o episódio é magnífico, assim como a dublagem que é impecável!Ô cô... escreveu:12:45hs
O filme de terror (1976)
Esse é magnífico! Várias piadas engraçadas e novamente um show da dublagem!Ô cô... escreveu:13:15hs
Tortinhas de merengue (1975) (LAMENTAVELMENTE CORTADO)
O Mais provavel é que passe amanhã já que tem 8 exibições.Bruno CH escreveu:Que dia que pode ser que passe o do fotógrafo? Amanhã ou segunda?
ElChapulínColorado escreveu: 13:15 Tortinhas de Merengue
Não lembro muito desse episódio!
Não tão bem assim. O episódio Um banho para o Chaves é um desastre total, infelizmente.Cleberson escreveu:escolheram bem todos os 4 episodios de hoje
Qualquer coisa é só fazer o Download e ir pra galera.Jacinto escreveu:O Mais provavel é que passe amanhã já que tem 8 exibições.Bruno CH escreveu:Que dia que pode ser que passe o do fotógrafo? Amanhã ou segunda?
Não, eu já tenho esse episódio gravado, há mais de 7 anos. Só queria gravá-lo direto em formato digital.Ô cô... escreveu:Qualquer coisa é só fazer o Download e ir pra galera.
Resumindo, é isso aíchapolin escreveu:As cascas de banana
Excelente episódio.
Um banho para o Chaves
Fraco.
O filme de terror
Excelente episódio.
Tortinhas de merengue
Excelente episódio.
Ô cô esse dos pênaltis e o do livro da Chiquinha são de 1975 as características dos personagens diz claramente que ele é de 1975Ô cô... escreveu:Com a razão mais uma vez!![]()
Domingo, 02 de Maio de 201005:59hs
Chutando pênaltis (1975)
Esse é genial!!!
E eu não sei não mas pra mim esse é de 1975 - e o do livro da Chiquinha e os 2 do desjejum é que são de 1976, hein! Pelo menos parece (e assim espero...).
E antes na Lista CH do Thomas esse episódio tinha o título não-oficial de Os craques da bola. Ainda bem que mudaram para Chutando pênaltis, pois além de ser um título muito melhor que que tem muito mais a ver com a premissa do episódio, o outro dava a impressão que os personagens fumavam crack em cima da bola!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
06:31hs
As pessoas boas devem amar seus inimigos (1978)
Por ser de 1978, até que não é tão mal...![]()
Acho bacaninha a hora em que o Seu Madruga se embanana ao dizer "Senhora sem eufemismos".
![]()
![]()
O primeiro e o ultimo são excelentes,os outros são apenas bonsÔ cô... escreveu:Domingo, 02 de Maio de 201005:59hs
Chutando pênaltis (1975)
Esse é genial!!!
E eu não sei não mas pra mim esse é de 1975 - e o do livro da Chiquinha e os 2 do desjejum é que são de 1976, hein! Pelo menos parece (e assim espero...).
E antes na Lista CH do Thomas esse episódio tinha o título não-oficial de Os craques da bola. Ainda bem que mudaram para Chutando pênaltis, pois além de ser um título muito melhor que que tem muito mais a ver com a premissa do episódio, o outro dava a impressão que os personagens fumavam crack em cima da bola!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
06:31hs
As pessoas boas devem amar seus inimigos (1978) (EXIBIDO SEM A ABERTURA)
Por ser de 1978, até que não é tão mal...![]()
Acho bacaninha a parte em que o Seu Madruga tenta dizer "Senhora sem eufemismos", e acaba se embananado todo!
![]()
![]()
09:00hs
Abre a torneira! - 1ª Parte (1977) (CORTADO NO FINAL, PARA QUE O SBT PUDESSE CONECTAR DIRETAMENTE COM O EPISÓDIO POSTERIOR)
Com bons momentos até, porém monótono demais.
09:19hs
As paredes de gesso - 2ª Parte (1978) (EXIBIDO SEM A ABERTURA)
A "pseudo-seqüência" do episódio anterior, de acordo com o SBT...![]()
09:38hs
Aulas de boxe (1977) (EXIBIDO SEM A ABERTURA)
Legalzinho até, mas perde feio prá sua versão de 1974.![]()
10:08hs
O castigo da escola (1978) (EXIBIDO SEM A ABERTURA E BEM CORTADO NO FINAL, PRA FAZER CONEXÃO COM SUA 2ª PARTE)
![]()
10:20hs
O escorpião (1978) (CORTADO E EXIBIDO SEM A ABERTURA)
Essa doeu! Esse episódio fede mais que câncer em estado terminal...![]()
![]()
![]()
10:36hs
A casemira (1977) (EXIBIDO SEM A ABERTURA)
Mais um pra salvar o dia de novo - excelente episódio, que felizmente NÃO ERA MAIS UM REMAKE!!!