Tem sim pois a chiquinha cita que no outro dia estavam vendo o albo de fotografias e o seu madruga estava com as luvas de box coisas que acontece na segunda parte (recordaçoes). Por isso tenho certeza que o liçoes de box E a terceira parte do despejo do seu madruga.Jacinto escreveu:Marlon Oliveira Lima escreveu:Esses episodios do restaurante nao sao continuaçao um do outro com algumas exessoes e o sbt os exibe juntos. Ja alguns episodios que sao continuaçao de sagas exibe separadamente Ex : A Insonia do seu madruga que E a terceira parte dos resfrescos, Liçoes de Box que E a terceira parte do Despejo do seu madruga e assim por diante.Hein? Que eu saiba a saga do despejo só tem 2 partes,pra mim o episódio da aula de boxe não tem nada a ver com a saga do despejo.
Exibições de Chaves no SBT (2012)
Seg a sex: 18h30 / Sáb: 06h00 e 19h15 / Dom: 09h00
- Marlon Oliveira Lima
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 0
- Curtiram: 2 vezes
Re: Exibições de Chaves no SBT
- CarneSeca
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: São Paulo Futebol Clube
- Curtiu: 11 vezes
- Curtiram: 226 vezes
mas na última edição do PodCast vocês disseram que eles estavam tentando recuperarFabão escreveu:Tem uma certa continuidade sim...Jacinto escreveu:Marlon Oliveira Lima escreveu:Esses episodios do restaurante nao sao continuaçao um do outro com algumas exessoes e o sbt os exibe juntos. Ja alguns episodios que sao continuaçao de sagas exibe separadamente Ex : A Insonia do seu madruga que E a terceira parte dos resfrescos, Liçoes de Box que E a terceira parte do Despejo do seu madruga e assim por diante.Hein? Que eu saiba a saga do despejo só tem 2 partes,pra mim o episódio da aula de boxe não tem nada a ver com a saga do despejo.
Eu fiz questão de agrupar as 3 partes no mesmo DVD na minha coleção. Veja que em ambas as versões os episódios vem em sequência, não é a toa...
Não vão exibir.Carne Seca escreveu:Quando vão exibir mais perdidos mundiais:
- Os Toureiros (1973)
- Gente sim, Animal não - Parte 2 (1977)

- Chavo
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 64 vezes
- Curtiram: 85 vezes
Tentar é bem diferente de conseguir. Tentativa antecede qualquer resultado (isso se este surgir...).Carne Seca escreveu:mas na última edição do PodCast vocês disseram que eles estavam tentando recuperar
Logo, não temos a mínima ideia de quando ou se o SBT vai retornar com tais episódios. Não ainda.
Este caso é o mesmo do da saga do julgamento, em que alguns consideram o aniversário do Quico a parte 1 da saga.Marlon Oliveira Lima escreveu:Tem sim pois a chiquinha cita que no outro dia estavam vendo o albo de fotografias e o seu madruga estava com as luvas de box coisas que acontece na segunda parte (recordaçoes). Por isso tenho certeza que o liçoes de box E a terceira parte do despejo do seu madruga.
Mas em ambos os casos o que se tem são apenas referências. Como, não há nenhum forte indício que confirme, fica ao gosto dos fãs mesmo considerar ou não tais episódios como integrantes das sagas do despejo e do julgamento, respectivamente.
E o correto é boXE.
Minha trajetória no meio CH:
- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005
- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005
- Daniel Brito
- Membro

- Time de Futebol: Vitória
- Curtiu: 36 vezes
- Curtiram: 79 vezes
Eu nunca considerei o aniversário como a 1ª parte da saga do julgamento... pra mim sempre foram episódios distintos.
Usuário do Ano de 2012
Moderador do subs Da Discussão Nasce a Luz e CH no Exterior (novembro de 2012 - novembro de 2013 / novembro de 2015 - novembro de 2016)
Moderador do TV de Segunda Mão (novembro de 2013 - novembro de 2014)
Moderador Global (novembro de 2014 - novembro de 2015)
- ClebersonP
- Membro

- Curtiu: 198 vezes
- Curtiram: 2009 vezes
Obrigado Valette. Sempre respondendo aos fas. A exibiçao hoje a noite foi completa?

-
Guilherme CH
- Membro

- Time de Futebol: Vasco da Gama
- Curtiu: 120 vezes
- Curtiram: 444 vezes
Sim.Cleberson SBT escreveu:Obrigado Valette. Sempre respondendo aos fas. A exibiçao hoje a noite foi completa?
- Billy Drescher
- Colaborador

- Curtiu: 52 vezes
- Curtiram: 1668 vezes
Espero que o povo do SBT tenha tomado vergonha na cara e comecem a exibir os episódios completos.
Colaborador (08/2011 - 12/2021, 09/2024 - )
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2186 vezes
- Curtiram: 4783 vezes
Completa entre aspas, já que não exibiram intro e esquete.

Outro que faço questão de ter as 3 partes juntas no DVD.Daniel Brito escreveu:Eu nunca considerei o aniversário como a 1ª parte da saga do julgamento... pra mim sempre foram episódios distintos.
-
Guilherme CH
- Membro

- Time de Futebol: Vasco da Gama
- Curtiu: 120 vezes
- Curtiram: 444 vezes
Claro.Fabão escreveu:Completa entre aspas, já que não exibiram intro e esquete.
- ClebersonP
- Membro

- Curtiu: 198 vezes
- Curtiram: 2009 vezes
O Que me interessava era saga do ratos completa, o do bolo ja tinha, que bom que o dos ratos foi completo apenas sem o anuncio da parte 2.

- Gol D Roger
- Membro

- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 180 vezes
A saga dos despejo e o episódio do boxe é o mesmo caso de '' A Velha Louca / Jogando Beisebol '' e '' O Álbum de Figurinhas '', são apenas sequenciais e não uma saga. 
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!
- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 9352 vezes
- Curtiram: 5116 vezes
Nada a ver,só porque ela diz isso não quer dizer que possa ser uma saga.Marlon Oliveira Lima escreveu:Tem sim pois a chiquinha cita que no outro dia estavam vendo o albo de fotografias e o seu madruga estava com as luvas de box coisas que acontece na segunda parte (recordaçoes). Por isso tenho certeza que o liçoes de box E a terceira parte do despejo do seu madruga.Jacinto escreveu:Marlon Oliveira Lima escreveu:Esses episodios do restaurante nao sao continuaçao um do outro com algumas exessoes e o sbt os exibe juntos. Ja alguns episodios que sao continuaçao de sagas exibe separadamente Ex : A Insonia do seu madruga que E a terceira parte dos resfrescos, Liçoes de Box que E a terceira parte do Despejo do seu madruga e assim por diante.Hein? Que eu saiba a saga do despejo só tem 2 partes,pra mim o episódio da aula de boxe não tem nada a ver com a saga do despejo.
- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 9352 vezes
- Curtiram: 5116 vezes
- Daniel Brito
- Membro

- Time de Futebol: Vitória
- Curtiu: 36 vezes
- Curtiram: 79 vezes
Finalmente uma esquete no horário das 13h45 
Usuário do Ano de 2012
Moderador do subs Da Discussão Nasce a Luz e CH no Exterior (novembro de 2012 - novembro de 2013 / novembro de 2015 - novembro de 2016)
Moderador do TV de Segunda Mão (novembro de 2013 - novembro de 2014)
Moderador Global (novembro de 2014 - novembro de 2015)
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2186 vezes
- Curtiram: 4783 vezes
Vai da opinião de cada um...Jacinto escreveu:Nada a ver,só porque ela diz isso não quer dizer que possa ser uma saga.
Tem alguma relação com o episódio anterior. Continuam mexendo no álbum de fotografias, continua com a temática de boxe apresentada no episódio anterior, etc.
Nas duas primeiras partes há uma dependência mais evidente, já que há uma chamada para a parte 2. Mas, se for pensar assim, tem outros episódios que o pessoal considera saga que também não tem essa dependência. Exemplo, a saga do velho do saco. Cada parte tem final próprio, e há até certa independência entre os episódios (na parte 1 a Dona Florinda doa um monte de coisas ao Seu Madruga, e na parte 2 ela faz o oposto, age como se nada tivesse acontecido na semana anterior). Até na saga do fotógrafo não há um continuísmo forte...