Exibições de Chaves no SBT (2012)

Seg a sex: 18h30 / Sáb: 06h00 e 19h15 / Dom: 09h00

Subfórum com os tópicos de exibições das séries CH ao longo dos anos.
Valette Negro
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 57 vezes
Curtiram: 196 vezes

Re: Exibições de Chaves no SBT

Mensagem por Valette Negro » 12 Abr 2012, 15:12

Cleberson SBT escreveu:Pois é, exibiçoes hoje foram ótimas, esquete ja havia sido exibido na reprise, faltava só catapora, e prefiro assim, cortem esquetes, mais deixa episódios completos, até pq na maioria das vezes esquetes sao bem inferiores comparado aos episódios, sao muito poucas que se salvam.

E Outra nao podemos esquecer que vira e mexe reprisam alguma esquete as 6h do sábado.

Finalmente, consegui gravar a catapora de 73 completo, quando passou a primeira vez com o Intrometido deixei programado e tinha começado mais cedo faltando quase 2 min do começo na minha gravaçao, ai semana passada tentei gravar na geraçao e SBT cortou 2 minutos, e agora finalmente consegui gravar.
Valette Negro escreveu:
Beterraba escreveu:o novo editor está cortando todas as esquetes, então pelo visto é dificil vermos as esquetes que faltam <_<
Será que agora Henrique vai ser considerado o melhor editor de todos os tempos??? Metiam o pau nele. Agora, tenho certeza que sentirão falta! Eu avisei que a hora que ele saísse as reclamações iam aparecer e aí sim, com razões de sobra. Parece que previ isso. E o mais interessante é que ele saiu por motivos alheios às reclamações excessivas dos fãs. Foi porque ele realmente foi chamado para executar outras tarefas na emissora.
Essas novas tarefas tem a ver com CH, como Chapolin com seus semelhantes, perdidos e inéditos? Só espero que Henrique e vc Valette, consiga fazer exibirem ao menos os 3 semelhantes que faltam (n estou contando perdidos e nem os possiveis episódios que SBT Tem como Bilhete 76, e e Proibido jogar futebol no pátio).

Aguardo resposta Abraço.
Fala Cleberson,

as exibições dos episódios faltantes (com exceção dos perdidos mundiais que ainda estão sem resposta) é umf ato certo. Só não sabemos quando. Inclusive (até o último acompanhamento que eu fiz) já tinha um pronto (remasterizado) para ir ao ar. Não posso dar detalhes de qual episódio, mas imagino porque ainda não foi. Agora, fica mais difícil a minha relação com a emissora nesse sentido, visto que Henrique não edita mais. Eu conheço outras pessoas lá dentro, mas o novo editor não faz parte das minhas relações. Henrique não está mais apitando muito em Chaves. Henrique estava envolvido sim, nas buscas pelos episódios perdidos e semelhantes do Chapolin, mas acho que também não está mais nessa área. Ele só entrou nisso mesmo, porque o povo de lá sabia que ele era fã e puseram ele para dar uma organizada básica nos episódios. Mas creio que, tendo cumprido sua missão, eles já o remanejaram para outros trabalhos.

kaiquepeterete
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 416 vezes
Curtiram: 63 vezes

Mensagem por kaiquepeterete » 12 Abr 2012, 15:17

Valette não sei se você pode falar ou não.Mas vamos ter outros perdidos mundiais além dos 2 que conhecemos????
14 Anos de Fórum Chaves em 12/05/2025,21:28 :reverencia: :B):
Imagem
Jegue escreveu:Eu aceitaria numa boa que não aparecesse mais nada completo dublado pela MAGA desde que queimassem a rosca do Lascalla e do Murilo Fraga com brasas retiradas do mais profundo vale do inferno, e transmitissem ao vivo no SBT durante um dia inteiro.

mikael renato
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 0
Curtiram: 1 vez

Mensagem por mikael renato » 12 Abr 2012, 15:22

Eu não entendi direito Valette, você disso que o Henrique saiu devido a pressão dos fãs, ou não foi devido a isso, foi devido a outra?

Valeuu :vitoria:

Valette Negro
Membro
Membro
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 57 vezes
Curtiram: 196 vezes

Mensagem por Valette Negro » 12 Abr 2012, 16:52

kaiquepeterete escreveu:Valette não sei se você pode falar ou não.Mas vamos ter outros perdidos mundiais além dos 2 que conhecemos????
ainda não sei ao certo. sempre que falamos desses episódios, tratamos apenas como "os episódios que não aparecem na lista da Televisa então não sei ao certo de quantos episódios estamos falando. quando conversamos em dezembro ele falou que haviam sim, mas que a princípio só iria dar para exibir o que ele chamou de "muitas marteladas".
mikael renato escreveu:Eu não entendi direito Valette, você disso que o Henrique saiu devido a pressão dos fãs, ou não foi devido a isso, foi devido a outra?

"
Saiu pq foi chamado a outros afazeres. Inicialmente resgatar perdidos de Chapolin, agora está em outras atividades não relacionadas a CH.

Jacinto
Colaborador
Colaborador
Time de Futebol: Sport
Curtiu: 9055 vezes
Curtiram: 4972 vezes

Mensagem por Jacinto » 12 Abr 2012, 18:15

12-04-12
18:15 Caça ao rato Parte 1
18:42 Caça ao rato Parte 2
19:02 O bolo da Dona Clotilde
Editado pela última vez por Jacinto em 12 Abr 2012, 19:03, em um total de 2 vezes.

kaiquepeterete
Membro
Membro
Curtiu: 416 vezes
Curtiram: 63 vezes

Mensagem por kaiquepeterete » 12 Abr 2012, 18:20

Valette Negro escreveu:
kaiquepeterete escreveu:Valette não sei se você pode falar ou não.Mas vamos ter outros perdidos mundiais além dos 2 que conhecemos????
ainda não sei ao certo. sempre que falamos desses episódios, tratamos apenas como "os episódios que não aparecem na lista da Televisa então não sei ao certo de quantos episódios estamos falando. quando conversamos em dezembro ele falou que haviam sim, mas que a princípio só iria dar para exibir o que ele chamou de "muitas marteladas".
mikael renato escreveu:Eu não entendi direito Valette, você disso que o Henrique saiu devido a pressão dos fãs, ou não foi devido a isso, foi devido a outra?

"
Saiu pq foi chamado a outros afazeres. Inicialmente resgatar perdidos de Chapolin, agora está em outras atividades não relacionadas a CH.
Valeu!! :joinha: e mais um título oficial descoberto?? :D

E mais uma pergunta será que virá perdidos mundiais do chapolin também??O que vocês acham???
Editado pela última vez por kaiquepeterete em 12 Abr 2012, 18:24, em um total de 1 vez.
14 Anos de Fórum Chaves em 12/05/2025,21:28 :reverencia: :B):
Imagem
Jegue escreveu:Eu aceitaria numa boa que não aparecesse mais nada completo dublado pela MAGA desde que queimassem a rosca do Lascalla e do Murilo Fraga com brasas retiradas do mais profundo vale do inferno, e transmitissem ao vivo no SBT durante um dia inteiro.

Daniel Brito
Membro
Membro
Time de Futebol: Vitória
Curtiu: 36 vezes
Curtiram: 79 vezes

Mensagem por Daniel Brito » 12 Abr 2012, 18:22

SBT saturando episódios de 79 nesse horário...
Imagem
Vencedor do Usuário do Mês (maio, junho e outubro de 2012)
Usuário do Ano de 2012
Moderador do subs Da Discussão Nasce a Luz e CH no Exterior (novembro de 2012 - novembro de 2013 / novembro de 2015 - novembro de 2016)
Moderador do TV de Segunda Mão (novembro de 2013 - novembro de 2014)
Moderador Global (novembro de 2014 - novembro de 2015)
Imagem
Imagem

Barbano
Administrador
Administrador
Curtiu: 2180 vezes
Curtiram: 4767 vezes

Mensagem por Barbano » 12 Abr 2012, 19:32

Aff, nada a ver. Esses 9 episódios do restaurante mais o da bisavó sempre passam juntos.

Red
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin Animado
Curtiram: 969 vezes

Mensagem por Red » 12 Abr 2012, 19:36

12/04 Na parabólica

19:21 - O castigo vem a cavalo - parte 2 (1976)
Imagem
Ex-moderador da Fonte dos Desejos (05/2013 a 11/2013)
Ex-moderador do TV de Segunda Mão (05/2015 a 11/2015)
Ex-moderador global do Fórum Chaves (11/2013 a 11/2014 e 11/2015 a 05/2016)
Usuário do mês de janeiro de 2017

Daniel Brito
Membro
Membro

Mensagem por Daniel Brito » 12 Abr 2012, 19:43

Pelo menos pra mim não era assim... ou eu nem notava.
Imagem
Usuário do Ano de 2012
Moderador do subs Da Discussão Nasce a Luz e CH no Exterior (novembro de 2012 - novembro de 2013 / novembro de 2015 - novembro de 2016)
Imagem
Imagem

Marlon Oliveira Lima
Membro
Membro
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiram: 2 vezes

Mensagem por Marlon Oliveira Lima » 12 Abr 2012, 20:07

Esses episodios do restaurante nao sao continuaçao um do outro com algumas exessoes e o sbt os exibe juntos. Ja alguns episodios que sao continuaçao de sagas exibe separadamente Ex : A Insonia do seu madruga que E a terceira parte dos resfrescos, Liçoes de Box que E a terceira parte do Despejo do seu madruga e assim por diante.

Jacinto
Colaborador
Colaborador
Time de Futebol: Sport
Curtiu: 9055 vezes
Curtiram: 4972 vezes

Mensagem por Jacinto » 12 Abr 2012, 20:41

Marlon Oliveira Lima escreveu:Esses episodios do restaurante nao sao continuaçao um do outro com algumas exessoes e o sbt os exibe juntos. Ja alguns episodios que sao continuaçao de sagas exibe separadamente Ex : A Insonia do seu madruga que E a terceira parte dos resfrescos, Liçoes de Box que E a terceira parte do Despejo do seu madruga e assim por diante.
:estrelas: Hein? Que eu saiba a saga do despejo só tem 2 partes,pra mim o episódio da aula de boxe não tem nada a ver com a saga do despejo.

CarneSeca
Membro
Membro
Time de Futebol: São Paulo Futebol Clube
Curtiu: 11 vezes
Curtiram: 226 vezes

Mensagem por CarneSeca » 12 Abr 2012, 20:45

Quando vão exibir mais perdidos mundiais:

- Os Toureiros (1973)
- Gente sim, Animal não - Parte 2 (1977)
Imagem

Daniel Brito
Membro
Membro

Mensagem por Daniel Brito » 12 Abr 2012, 20:49

Isso ainda não se sabe...
Imagem
Usuário do Ano de 2012
Imagem
Imagem

Barbano
Administrador
Administrador
Curtiu: 2180 vezes
Curtiram: 4767 vezes

Mensagem por Barbano » 12 Abr 2012, 20:56

Jacinto escreveu:
Marlon Oliveira Lima escreveu:Esses episodios do restaurante nao sao continuaçao um do outro com algumas exessoes e o sbt os exibe juntos. Ja alguns episodios que sao continuaçao de sagas exibe separadamente Ex : A Insonia do seu madruga que E a terceira parte dos resfrescos, Liçoes de Box que E a terceira parte do Despejo do seu madruga e assim por diante.
:estrelas: Hein? Que eu saiba a saga do despejo só tem 2 partes,pra mim o episódio da aula de boxe não tem nada a ver com a saga do despejo.
Tem uma certa continuidade sim...

Eu fiz questão de agrupar as 3 partes no mesmo DVD na minha coleção. Veja que em ambas as versões os episódios vem em sequência, não é a toa...
Carne Seca escreveu:Quando vão exibir mais perdidos mundiais:

- Os Toureiros (1973)
- Gente sim, Animal não - Parte 2 (1977)
Não vão exibir.

Trancado