Cara, vc ñ viu o tópico que fizeram dizendo que vai entrar no lugar do Chapolin ?mateus oliveira escreveu:Raven vai passar no lugar do maluco no pedaço ?
Exibições de Chapolin no SBT (2015)
- Jacinto
- Colaborador

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 9344 vezes
- Curtiram: 5116 vezes
Re: Exibições de Chapolin no SBT
-
mateus oliveira
- Membro

- Time de Futebol: flamengo
- Curtiu: 14 vezes
- Curtiram: 45 vezes
Jacinto escreveu:Cara, vc ñ viu o tópico que fizeram dizendo que vai entrar no lugar do Chapolin ?mateus oliveira escreveu:Raven vai passar no lugar do maluco no pedaço ?
Eu não acredito nisso porquê não coloca chapolin em outro horário ?
- I.A Degenerativa
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 1492 vezes
- Curtiram: 1232 vezes
@Quase Seca Eu não sei se você também percebeu mas no cenário do episodio também aparece um papel de parede de um Balão que tem ao fundo daquela imagem do Chaves anos 70 em "HD"Quase Seca escreveu:As vestimentas, o ar clássico da casa, foto de uma bicicleta de 1800 e tantos na parede e etc.
E gente Deus que me perdoe mas esse episodio do Rato que passou agora pouco é um porre de tão chato, assim como a maioria da sem graça temporada de 77 do Chapolin, e será que eles passam o epi da despedida no Sábado? vai que né...
"Esperem só até eu ganhar minha bola quadrada!"
- Jacinto
- Colaborador

Bem que o SBT poderia passar ao menos esse da despedida quando a série fosse sair do ar, mas nem isso...TVS-SBT escreveu:@Quase Seca Eu não sei se você também percebeu mas no cenário do episodio também aparece um papel de parede de um Balão que tem ao fundo daquela imagem do Chaves anos 70 em "HD"Quase Seca escreveu:As vestimentas, o ar clássico da casa, foto de uma bicicleta de 1800 e tantos na parede e etc.
E gente Deus que me perdoe mas esse episodio do Rato que passou agora pouco é um porre de tão chato, assim como a maioria da sem graça temporada de 77 do Chapolin, e será que eles passam o epi da despedida no Sábado? vai que né...
- ClebersonP
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 198 vezes
- Curtiram: 2009 vezes
- Cláudio
- Membro

- Time de Futebol: Atlético - MG
- Curtiu: 584 vezes
- Curtiram: 1334 vezes
Mesmo sem exibir os semelhantes tava muito bom para ser verdade, eu até estava pensando sobre isso semana passada, pois nunca havia acompanhado o Chapolin ir ao ar com 2 episódios por dia e mesmo nao sendo nacional muitas afiliadas passam ao menos 1 episódio.
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2186 vezes
- Curtiram: 4783 vezes
Esse do rato duela com o do gigante pelo título de mais chato da temporada. E o que salva um pouquinho ambos é o Dr. Chapatin, pois os episódios principais são horríveis.TVS-SBT escreveu:E gente Deus que me perdoe mas esse episodio do Rato que passou agora pouco é um porre de tão chato, assim como a maioria da sem graça temporada de 77 do Chapolin, e será que eles passam o epi da despedida no Sábado? vai que né...
Mas é uma temporada de altos e baixos. Tem ótimos episódios também, como o da corneta na fazenda, o da chefatura de polícia, o do menino mentiroso, o da hospedaria, etc.
- Jacinto
- Colaborador

Pra mim é a pior temporada do Chapolin sem dúvida, e a de 76 e 79 chegam bem perto, não ficam muito atrás não, embora tenha alguns episódios bons/excelentes.Barbano escreveu:Esse do rato duela com o do gigante pelo título de mais chato da temporada. E o que salva um pouquinho ambos é o Dr. Chapatin, pois os episódios principais são horríveis.TVS-SBT escreveu:E gente Deus que me perdoe mas esse episodio do Rato que passou agora pouco é um porre de tão chato, assim como a maioria da sem graça temporada de 77 do Chapolin, e será que eles passam o epi da despedida no Sábado? vai que né...
Mas é uma temporada de altos e baixos. Tem ótimos episódios também, como o da corneta na fazenda, o da chefatura de polícia, o do menino mentiroso, o da hospedaria, etc.
- Quase Seca
- Membro

- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 350 vezes
- Curtiram: 1434 vezes
Reparei no balão, mas nem me liguei de onde era.TVS-SBT escreveu: @Quase Seca Eu não sei se você também percebeu mas no cenário do episodio também aparece um papel de parede de um Balão que tem ao fundo daquela imagem do Chaves anos 70 em "HD"
___
Quanto a temporada de 76 do Chapolin, eu acho demais justamente pelos roteiros inéditos. Se não tivesse tantos remakes, seria ainda melhor...Temos pérolas como o do Homem das neves, Mina abandonada (remake, mas a versão pré história é quase que um esboço), Documentos presos na janela (outro que mesmo sendo remake de "Chespirito", tá na cara que tem muita coisa nova), Sessão Espírita (uma boa mescla de roteiros do Chaves), Pirata do Asteróide (episódio doidão de ácido
Por fim ainda tem o crossover que mesmo não tendo um roteiro espetacular, é um episódio importante pra caramba na história da série.

- Eduardo Godinez
- Membro

- Time de Futebol: Santa Cruz
- Curtiu: 21 vezes
- Curtiram: 36 vezes
Haha, trash demais o Polegar brigando com o rato
Eduardo 'Godinez' Monteiro
desde 2003 no meio ch, fundador do Fórum Chaves
- Quase Seca
- Membro

- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 350 vezes
- Curtiram: 1434 vezes
Esse rato deve ter sofrido pra crl na gravação desse episódio. Os cara mexendo nele igual um maluco pra fazer esses efeitos aí hahahha 

-
Raphael'
- Membro

- Curtiram: 360 vezes
Eu gosto bastante da parte do rato justamente porquê dou risada de tão escrota que ela é. 
- Eduardo Godinez
- Membro

- Time de Futebol: Santa Cruz
- Curtiram: 36 vezes
Pode crer, e a congelada na imagem dele quando o Polegar vai falar na orelha dele? Hahahahahaha épico
Eduardo 'Godinez' Monteiro
- Genilson
- Membro

- Curtiu: 40 vezes
- Curtiram: 5 vezes
Bem que o SBT podia escolher um bom horário pro Chapolin e exibir os semelhantes que ainda faltam exibirem.
Se aproveitam da minha nobreza
-
mateus oliveira
- Membro

- Time de Futebol: flamengo
- Curtiu: 14 vezes
- Curtiram: 45 vezes