Isso não é culpa do SBT. Na verdade é culpa do lote novo.Diogonhonho escreveu:Só Baita Tosqueira kkkkkkk,no meio da fala da chiquinha o sbt coloca a cena do madruga lutando boxe![]()
![]()
Exibições de Chaves no SBT (2014)
Segunda a Sexta: 18h / Sábados: 6h e 19h20 / Domingos: 9h45.
-
gregoryluis09
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Internacional
- Curtiu: 91 vezes
- Curtiram: 78 vezes
Re: Exibições de Chaves no SBT
- HOMESSA
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 812 vezes
- Curtiram: 5180 vezes
Alguém pode me explicar porque essa emissora coloca intervalo na hora errada?Isso me incomoda muito.No clímax do episódio,comercial.PQP.
- Fellipe
- Membro

- Curtiu: 719 vezes
- Curtiram: 1008 vezes
Deve ter algo a ver com migração, ou é simplesmente o horário que os anunciantes pagaram para ser anunciados.
- Dona Clotilde
- Membro

- Curtiu: 38 vezes
- Curtiram: 964 vezes
- I.A Degenerativa
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 1393 vezes
- Curtiram: 1172 vezes
Episodio da Maçã também com lote novo, será que é epidemia?
"Esperem só até eu ganhar minha bola quadrada!"
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2173 vezes
- Curtiram: 4732 vezes
Já estava acontecendo com todos os episódios nos fins de semana (exceto o Errar é Humano, por motivos óbvios). Pelo jeito agora as cópias velhas vão morrer mesmo...TVS-SBT escreveu:Episodio da Maçã também com lote novo, será que é epidemia?
- Fellipe
- Membro

Hoje em dia nenhuma emissora tem mais isso de dar break em blocos. Vai onde lhes convém. Se guiam pela audiência.Mão de Tinta escreveu:Ou por idiotice e falta de profissionalidade mesmo.
- luispancada
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 17 vezes
- Curtiram: 97 vezes
19:00 Globo 17.1 Record 10.4 Sbt 5.4 Band 5.1 RedeTv 2.2
Golias ao menos, ganhava....
Golias ao menos, ganhava....
- Fellipe
- Membro

- luispancada
- Membro

- Fly
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 414 vezes
- Curtiram: 658 vezes
Datena estava com alto Ibope pq estava tratando sobre a greve do metrô em SP
- O Gordo
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 879 vezes
- Curtiram: 4173 vezes
@FellipeKyle
Já imaginou um break no meio do clipe "Boa noite vizinhança"? Aliás, já imaginou um break no meio de qualquer clipe:
Se você é Jovem ain...
Oi, eu sou o Dollynho, seu amiguinho, vamos brincar?
-----------------------
Minha afiliada cortou abruptamente a melhor parte do episódio da aritmética, quando o Godinez começa a assobiar... Adivinha pra quê? Colocaram um break pra completar o tempo do episódio que não havia terminado, e depois passar pro Jornal Local. Pelo menos deixassem o episódio até o final. Detalhe: o jornal começou "cortado". Vou nem falar nada, pq quando meu pai apareceu numa matéria dessa afiliada uns dias desses sobre as ruas enfeitadas, colocaram o nome "[...] Chavier, em vez de [...] Xavier"
As exibições foram ótimas, mas a do primeiro episódio, com o lote novo, tirando a qualidade da imagem, que estava excelente, foi uma exibição terrível. Nunca devia ter esse troço de substituição de imagem. Coisa nada a ver, meu... Uma tosqueira de risquinho na tela é o motivo pra meterem o facão ou substituir imagens? Além disso, estraga completamente a parte que o telespectador descobre o que o Madruga está fazendo. (é tipo o título do episódio Matando aula no domingo).
E alguma vez no PSS ontem passou a chamada de Chaves às 18h30?
(Ontem foi ótimo, a piada do Cabrito: O único santo que eu acredito é o Sílvio Santo! kkkkk)
Já imaginou um break no meio do clipe "Boa noite vizinhança"? Aliás, já imaginou um break no meio de qualquer clipe:
Se você é Jovem ain...
Oi, eu sou o Dollynho, seu amiguinho, vamos brincar?
-----------------------
Minha afiliada cortou abruptamente a melhor parte do episódio da aritmética, quando o Godinez começa a assobiar... Adivinha pra quê? Colocaram um break pra completar o tempo do episódio que não havia terminado, e depois passar pro Jornal Local. Pelo menos deixassem o episódio até o final. Detalhe: o jornal começou "cortado". Vou nem falar nada, pq quando meu pai apareceu numa matéria dessa afiliada uns dias desses sobre as ruas enfeitadas, colocaram o nome "[...] Chavier, em vez de [...] Xavier"
As exibições foram ótimas, mas a do primeiro episódio, com o lote novo, tirando a qualidade da imagem, que estava excelente, foi uma exibição terrível. Nunca devia ter esse troço de substituição de imagem. Coisa nada a ver, meu... Uma tosqueira de risquinho na tela é o motivo pra meterem o facão ou substituir imagens? Além disso, estraga completamente a parte que o telespectador descobre o que o Madruga está fazendo. (é tipo o título do episódio Matando aula no domingo).
E alguma vez no PSS ontem passou a chamada de Chaves às 18h30?
(Ontem foi ótimo, a piada do Cabrito: O único santo que eu acredito é o Sílvio Santo! kkkkk)

- luispancada
- Membro

- O Gordo
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 879 vezes
- Curtiram: 4173 vezes
o.O 7.8?
Esse episódio é dos bons, queria ter visto ele ao invés de "Aulas de Boxe". Principalmente o problema na iluminação, não sei porque, mas gosto daquilo.
E a briga do Barriga vs. Madruga? Esse episódio é dos perfeitos! Prefiro essa versão de 77 mil vezes mais que a de 74 (lógico que não estou querendo que versão nenhuma vire perdida)
Esse episódio é dos bons, queria ter visto ele ao invés de "Aulas de Boxe". Principalmente o problema na iluminação, não sei porque, mas gosto daquilo.
E a briga do Barriga vs. Madruga? Esse episódio é dos perfeitos! Prefiro essa versão de 77 mil vezes mais que a de 74 (lógico que não estou querendo que versão nenhuma vire perdida)

- Billy Drescher
- Colaborador

- Curtiu: 50 vezes
- Curtiram: 1611 vezes
Chaves funciona bem na faixa local porque não concorre com o Brasil Urgente.
Colaborador (08/2011 - 12/2021, 09/2024 - )