racha cuca escreveu:Quem é o babaca que troca toda semana o título do tópico? Nem se eu, tivesse sido moderador, como tentava 15 tópico há 15 anos atrás, faria tamanha asneira.
Se você fosse moderador, quem trocaria o título seriam os próprios usuários.
Esses usuários curtiram o post de Victor235 (total: 2):
racha cuca escreveu:Quem é o babaca que troca toda semana o título do tópico? Nem se eu, tivesse sido moderador, como tentava 15 tópico há 15 anos atrás, faria tamanha asneira.
Se você fosse moderador, quem trocaria o título seriam os próprios usuários.
Huahuahua
Se ele fosse moderador, eu já estaria na fila pra ter o meu "dia de moderador".
Esses usuários curtiram o post de Bugiga (total: 1):
Ja preparei o texto da despedida dessa melancólica reprise do clube do chaves, minha indignação e mais mesmo pelo fato do jornal que vai ocupar a faixa ser apresentado por um cara que não e jornalista.
Como eu citei no outro tópico: essa exibição majoritária de episódios ultra-manjados embalada com abertura e nome diferentes conseguiu se suportar em cima de um resquício de ânimo dos fãs (visto que o tópico ultrapassou a página cem) e ainda comprou o público até então cansado da série.
Da próxima vez que eu fizer um trabalho escola sabendo que não está bom o suficiente, vou escrever na capa ''Clube do Trabalho de História'' ou ''Clube do Trabalho de Português'', para chamar mais atenção e o professor não resistir em dar uma nota maior.
We're walking down the
Street of chance
Where the chance is always
Slim or none
And the intentions unjust
Baby there's nothing to see
I've already been
Down the street of chance
Usuário do mês - novembro de 2012 Vencedor do Balão do Usuário 3.0 #5 e #11 Vice-campeão do Torneio GUF - Série B (2013) Vencedor de A Casa dos Chavesmaníacos 13 (2014) Vencedor do Torneio GUF - Série A (2014) Vice-campeão do Torneio GUF - Série B (2016) Usuário do mês - maio de 2019
Moderador do FUCH (12/2012 - 03/2013) Submaster do Vizinhança do Chaves (01/2013 - 08/2014) Administrador do Vizinhança do Chaves (08/2014 - 12/2016)