Babar ovonao, mais vc é um falso mentiroso e maria vai com os outros, no face fica elogiando Henrique e emissora e aqui vem falar mal, se liga e assuma sua personalidade inves de querer ficar agradando as pessoas.jean chambre escreveu:filhão,não é pq eu visitei a emissora q eu tenho q babar ovo,se liga,ta querendo causar jáCleberson SBT escreveu:Exatamente isso, e nao cortaram episodios por apresentaçao, quando cortaram foi por atraso deles mesmo ou por causa do clipe do Cirilo que nunca fui a favor.Beterraba escreveu:ai eu concordo com você, não tem nada de mal em elogiar apresentações, pelo contrario eu sou até a favor de apresentações, desde que não descontem cortando episódios para faze-lasCleberson SBT escreveu:Mais ninguem disse que voces tao errado, mais parece que aqui se esta proibido elogiar a apresentaçao ou algo do tipo.Beterraba escreveu:e quem disse que os fãs de CH vão dar prioridade pra asneiras ao envez das séries em si? pra nós o importante é série, por isso somos fãs de CH não do SBesteiraCleberson SBT escreveu: Foda-se os episodios, quem quer ver só os episodios que procure uma das mil formas de assistir, os apresentadores nao tem culpa, a culpa é dos diretores e de quem esta exibindo no site, e o diferencial dessas exibiçoes sao as aberturas e os apresentadores, concordo que podiam ser melhores, mais paciencia.
E Aqui nao tem uma regra que diz que tem que só concordar com fanaticos e nao gostar de apresentaçoes dos episodios, tem gente que gosta da dublagem do Tata, eu gosto das apresentaçoes antes dos episodios, bem que podiam fazer isso pra tv tbm com Henrique e a Nadja contando curiosidades.
Acontece que principalmente o Jean que é um falso pq fala mal do SBT mais n sai de la, nao tem o que criticar e começa inventar coisa onde n tem.
O Que foi o Pessoal nao quis mais te chamar pra ir la, por isso essa revolta toda?