Exibições de Chapolin no Cartoon Network (2010)
- Rafinha
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 36 vezes
- Curtiram: 103 vezes
Re: Exibições de Chapolin no Cartoon Network
Torço para que passem o do Vovô Matusquela!
- Administrador do Fórum Chaves (de maio a novembro de 2013)
- Moderador global (de maio de 2012 a maio de 2013)
- Moderador do Bar do Chespirito (de maio de 2011 a maio de 2012; de maio a novembro de 2014)
- Usuário do mês de abril de 2011
- Campeão de algumas competições no FCH, tais como GUF Séries A e B e Bolão do Brasileirão 2013
- Botafoguense sofredor
- Eleito o usuário mais sexy do Fórum Chaves
- Moderador do Bar do Chespirito (de maio de 2011 a maio de 2012; de maio a novembro de 2014)
- Campeão de algumas competições no FCH, tais como GUF Séries A e B e Bolão do Brasileirão 2013
- Botafoguense sofredor
- Jacinto
- Colaborador

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8961 vezes
- Curtiram: 4934 vezes
- Ô cô...
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo Futebol Clube
- Curtiu: 0
- Curtiram: 6 vezes
Episódio bacaninha até; não é aquela maravilha mas ao menos é bem superior a um montão dessa temporada de 1977, que por sua vez se manteve à base de remakes fracos de episódios da temporada de 1973 e 1974.
Vou até pedir pro Chápulo upar esse pra mim com o áudio em Espanhol lá no tópico de vídeos dele.
Editado pela última vez por Ô cô... em 21 Dez 2010, 19:47, em um total de 1 vez.
Vejam finalmente a verdade sobre a minha origem no link abaixo:
- Alma Negra
- Membro

- Curtiram: 6 vezes
Esse episódio é espetacular
Villagran manda muito bem de mordomo, logo no 1º bloco pelo menos umas 5 piadas muito boas dele.
- E desde quando eu sou cartaaaz?
Villagran manda muito bem de mordomo, logo no 1º bloco pelo menos umas 5 piadas muito boas dele.
- E desde quando eu sou cartaaaz?
- Scopel
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 4 vezes
- Curtiram: 61 vezes
É minha impressão ou cortaram a parte que ele fuma a vela e escreve com o charuto? Ou não era nesse?
- Rafinha
- Membro

Sim, cortaram feio... Chamaram o Edward, Mãos de Tesoura para editar, hehe...Scopel escreveu:É minha impressão ou cortaram a parte que ele fuma a vela e escreve com o charuto? Ou não era nesse?
- Botafoguense sofredor
- Botafoguense sofredor
- Scopel
- Membro

Atrasando 5 minutos era só tirar um pouco de Ben 10, mas sabemos que o objetivo é a venda e a promoção de produtos. De todo modo eles não estudaram teoria administrativa recente, onde o foco é o cliente.Rafael Chapolin escreveu:Sim, cortaram feio... Chamaram o Edward, Mãos de Tesoura para editar, hehe...Scopel escreveu:É minha impressão ou cortaram a parte que ele fuma a vela e escreve com o charuto? Ou não era nesse?
- Meu Sadruga
- Membro

- Curtiram: 0
Toda vez que eu vejo este episódio, eu rio muito, principalmente quando o Chapolin entra, dá a marreta biônica para o mordomo e diz - com aquele jeito todo culto, como se fosse granfino igual aos outros - "Não contavam com minha astúcia". 
- ClebersonP
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1957 vezes
Devem ter cortado por causa da censura do Canal, o canal corta até as cenas de cigarro do Tom e Jerry.Scopel escreveu:Atrasando 5 minutos era só tirar um pouco de Ben 10, mas sabemos que o objetivo é a venda e a promoção de produtos. De todo modo eles não estudaram teoria administrativa recente, onde o foco é o cliente.Rafael Chapolin escreveu:Sim, cortaram feio... Chamaram o Edward, Mãos de Tesoura para editar, hehe...Scopel escreveu:É minha impressão ou cortaram a parte que ele fuma a vela e escreve com o charuto? Ou não era nesse?
---------
Sobre o episódio, sencacional um clássico do Chapolin, e a dublagem arrebenta, adoro o toque do piano das músicas Ouça Bem, EcuteBem, e da música "El Chapulin Colorado" na hora que entram e voltam do break.

- Chavo
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 64 vezes
- Curtiram: 85 vezes
Não tem nada a ver isso Cleberson. Isso deve ser corte da Televisa mesmo. 
Se fosse censura do CN então já teriam cortado inúmeras cenas de Chaves como as que o Ramon aparece fumando, aquela do episódio da pichorra onde o Sr. Barriga acende um cigarro e "empresta" o maço pro Ramon, aquela do episódio do chiclete onde o Quico dá uma tragada no charuto do professor, etc.
Quanto ao episódio, é outro bem a lá 77 mesmo. Não é nem lá e nem cá, mas é um bom episódio.
Se fosse censura do CN então já teriam cortado inúmeras cenas de Chaves como as que o Ramon aparece fumando, aquela do episódio da pichorra onde o Sr. Barriga acende um cigarro e "empresta" o maço pro Ramon, aquela do episódio do chiclete onde o Quico dá uma tragada no charuto do professor, etc.
Quanto ao episódio, é outro bem a lá 77 mesmo. Não é nem lá e nem cá, mas é um bom episódio.
Minha trajetória no meio CH:
- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005
- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005
- Scopel
- Membro

Mas ele fuma é a vela...Cleberson escreveu:Devem ter cortado por causa da censura do Canal, o canal corta até as cenas de cigarro do Tom e Jerry.Scopel escreveu:Atrasando 5 minutos era só tirar um pouco de Ben 10, mas sabemos que o objetivo é a venda e a promoção de produtos. De todo modo eles não estudaram teoria administrativa recente, onde o foco é o cliente.Rafael Chapolin escreveu:Sim, cortaram feio... Chamaram o Edward, Mãos de Tesoura para editar, hehe...Scopel escreveu:É minha impressão ou cortaram a parte que ele fuma a vela e escreve com o charuto? Ou não era nesse?
---------
Sobre o episódio, sencacional um clássico do Chapolin, e a dublagem arrebenta, adoro o toque do piano das músicas Ouça Bem, EcuteBem, e da música "El Chapulin Colorado" na hora que entram e voltam do break.
- Rafinha
- Membro

Alguns acham que o corte foi feito, por causa do atraso na programação...
- Botafoguense sofredor
- Botafoguense sofredor
- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8961 vezes
- Curtiram: 4934 vezes
Tem também o episódio dos ioios em que o Quico pede um cigarro emprestado do Seu Madruga.
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Sim, por isso que cortam. Para ensinar às crianças que o correto é fumar cigarros, charutos, etc, e não velas.Scopel escreveu:Mas ele fuma é a vela...
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel