Cê perdeu dois ótimos? Eu quando muito perdi um só!Iuri escreveu:Tava aguardando o feriado pra assistir Chaves, mas eu saí e não cheguei a tempo pra ver Chaves, Aí sim fui surpreendido novamente, perdi dois ótimos episódios
Mas é só o modo de falar....Ô cô... escreveu:Cê perdeu dois ótimos? Eu quando muito perdi um só!Iuri escreveu:Tava aguardando o feriado pra assistir Chaves, mas eu saí e não cheguei a tempo pra ver Chaves, Aí sim fui surpreendido novamente, perdi dois ótimos episódios
![]()
![]()
![]()
Iuri escreveu:Mas é só o modo de falar....Ô cô... escreveu:Cê perdeu dois ótimos? Eu quando muito perdi um só!Iuri escreveu:Tava aguardando o feriado pra assistir Chaves, mas eu saí e não cheguei a tempo pra ver Chaves, Aí sim fui surpreendido novamente, perdi dois ótimos episódios
![]()
![]()
![]()
Ô cô... escreveu:Cê perdeu dois ótimos? Eu quando muito perdi um só!![]()
Confusões no Cabelereiro passou a pouco tempo em Fevereiro.Borges279 escreveu:Ou se não poderia passar Confusões no Cabelereiro que não passa a tempos, parece que virou perdido
---
Aliás o episódio Vamos ao Cinema não é magnifico, não exagerem
A saga de Acapulco também passou em Fevereiro (aliás, passou depois do Confusões no Cabelereiro!) e já foi reprisada semana passada!Jacinto escreveu:Confusões no Cabelereiro passou a pouco tempo em Fevereiro.Borges279 escreveu:Ou se não poderia passar Confusões no Cabelereiro que não passa a tempos, parece que virou perdido
---
Ah sim, faz sentido pq o Tarde Vip começa as 13h35 e acaba 14h15, sem o Kajuru ele deve começar as 13h15 e acabar as 14h, ou seja dias que Patroa começar 13h45 deve aparecer Chaves, e dias que começar as 14h devem exibir Patroa mesmoFabão escreveu:Nem isso, hoje estão passando a Patroa mesmo.Cleberson escreveu:Episódios Sensacionais hoje, eu só lamento daqui não passar Chaves, e quando passa é pra tapar buraco antes do CEC com um episódio cortado.![]()
O programa do Kajuru vai ser reformulado e entrou de férias. Por isso a grade local tá terminando em torno de 14h00. Aí pegaram a patroa da rede hoje, que começou mais tarde.
Concordo.Borges279 escreveu:
---
Boa, Fabão! Bom humor se paga com bom humor.Fabão escreveu:Ô cô... escreveu:Cê perdeu dois ótimos? Eu quando muito perdi um só!![]()