Errei na escrita. Mas isso não muda em nada o que eu falei. E sim! geração mimizenta, chata como sempre. Prefiro ter esse papo de "geração mimimi" do que apoia a trupe das palavras inexistente e idiotices desta geração.Fellipe escreveu: ↑27 Dez 2024, 21:15Drogas LÍCITAS. É o que tá escrito. Drogas LÍCITAS. Álcool, cigarro, charuto... tudo isso tá presente na série. Mas esperar o quê de quem usa esse papo de "geração mimimi"...kelvindesouza escreveu: ↑27 Dez 2024, 21:11Drogas ilícitas e violência fantasiosa.
Essa geração mimimi me dar um ódio.
Agora falar em pleno comercial do Banco do Brasil a palavra inexistente Todes pode. O mundo está sendo governado por idiotas.
Exibições de Chaves no SBT (2024)
Segunda a sexta, 20h45
- kelvindesouza
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 52 vezes
- Curtiram: 209 vezes
Exibições de Chaves no SBT
Usuário do FCH desde 19 Out 2011.
- Fellipe
- Membro
- Curtiu: 715 vezes
- Curtiram: 1002 vezes
Geração mimizenta do quê? Não tem ninguém reclamando de Chaves, uma mera classificação indicativa não quer dizer nada. Em nada afeta sua exibição e muito menos a percepção do público. Quem tá fazendo mimimi agora é você, principalmente com esse papo de "palavra inexistente". Se é inexistente pra você então é simples, só ignora ao invés de reclamar.kelvindesouza escreveu: ↑27 Dez 2024, 22:29Errei na escrita. Mas isso não muda em nada o que eu falei. E sim! geração mimizenta, chata como sempre. Prefiro ter esse papo de "geração mimimi" do que apoia a trupe das palavras inexistente e idiotices desta geração.Fellipe escreveu: ↑27 Dez 2024, 21:15Drogas LÍCITAS. É o que tá escrito. Drogas LÍCITAS. Álcool, cigarro, charuto... tudo isso tá presente na série. Mas esperar o quê de quem usa esse papo de "geração mimimi"...kelvindesouza escreveu: ↑27 Dez 2024, 21:11Drogas ilícitas e violência fantasiosa.
Agora falar em pleno comercial do Banco do Brasil a palavra inexistente Todes pode. O mundo está sendo governado por idiotas.

- Esses usuários curtiram o post de Fellipe (total: 5):
- Arieel • Cyrano (Fabricio De Carvalho). • Sargento Refúgio • Eng. Pudim • cyber Revolvinho
- Bgs
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 117 vezes
- Curtiram: 459 vezes
Tudo bem, amigo, pode ficar tranquilo, é só uma classificação indicativa.
- Esses usuários curtiram o post de Bgs (total: 3):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho). • Sargento Refúgio • cyber Revolvinho
#BgsDNV?
- kelvindesouza
- Membro
Não interfere pq ninguém dar importância. (Falo só do ato.Fellipe escreveu: ↑27 Dez 2024, 22:39Geração mimizenta do quê? Não tem ninguém reclamando de Chaves, uma mera classificação indicativa não quer dizer nada. Em nada afeta sua exibição e muito menos a percepção do público. Quem tá fazendo mimimi agora é você, principalmente com esse papo de "palavra inexistente". Se é inexistente pra você então é simples, só ignora ao invés de reclamar.kelvindesouza escreveu: ↑27 Dez 2024, 22:29Errei na escrita. Mas isso não muda em nada o que eu falei. E sim! geração mimizenta, chata como sempre. Prefiro ter esse papo de "geração mimimi" do que apoia a trupe das palavras inexistente e idiotices desta geração.Fellipe escreveu: ↑27 Dez 2024, 21:15Drogas LÍCITAS. É o que tá escrito. Drogas LÍCITAS. Álcool, cigarro, charuto... tudo isso tá presente na série. Mas esperar o quê de quem usa esse papo de "geração mimimi"...kelvindesouza escreveu: ↑27 Dez 2024, 21:11Drogas ilícitas e violência fantasiosa.
Agora falar em pleno comercial do Banco do Brasil a palavra inexistente Todes pode. O mundo está sendo governado por idiotas.![]()
Eu falo cara é de que tem coisas mais importantes pra eles fazerem.
Vou parar de falar, aqui no Forum n pode.
- Arieel
- Membro
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 726 vezes
- Curtiram: 730 vezes
Sempre existiu isso de ter uma setor que faz a parte da classificação indicativa. Você está reclamando como se do nada alguém olhou e disse "Temos que fazer algo que nunca fizemos, que é classificação indicativa, pois não temos nada que fazer. Vamos começar pelo Chaves e Chapolin"kelvindesouza escreveu: ↑27 Dez 2024, 22:46Não interfere pq ninguém dar importância. (Falo só do ato.Fellipe escreveu: ↑27 Dez 2024, 22:39Geração mimizenta do quê? Não tem ninguém reclamando de Chaves, uma mera classificação indicativa não quer dizer nada. Em nada afeta sua exibição e muito menos a percepção do público. Quem tá fazendo mimimi agora é você, principalmente com esse papo de "palavra inexistente". Se é inexistente pra você então é simples, só ignora ao invés de reclamar.kelvindesouza escreveu: ↑27 Dez 2024, 22:29Errei na escrita. Mas isso não muda em nada o que eu falei. E sim! geração mimizenta, chata como sempre. Prefiro ter esse papo de "geração mimimi" do que apoia a trupe das palavras inexistente e idiotices desta geração.Fellipe escreveu: ↑27 Dez 2024, 21:15Drogas LÍCITAS. É o que tá escrito. Drogas LÍCITAS. Álcool, cigarro, charuto... tudo isso tá presente na série. Mas esperar o quê de quem usa esse papo de "geração mimimi"...kelvindesouza escreveu: ↑27 Dez 2024, 21:11Drogas ilícitas e violência fantasiosa.
Agora falar em pleno comercial do Banco do Brasil a palavra inexistente Todes pode. O mundo está sendo governado por idiotas.![]()
Editado pela última vez por Arieel em 27 Dez 2024, 22:52, em um total de 3 vezes.
- kelvindesouza
- Membro
Posso ter exagerado. É que tem coisa que não desce. Prefiro que as crianças assistem Chaves e Chapolin que outras coisas por aí.Mas isso n vai ao caso aqui.
- kelvindesouza
- Membro
Não cara. Chaves e Chapolin sempre foram exibidas como livres. Agora colocaram isso aí.Arieel escreveu: ↑27 Dez 2024, 22:50Sempre existiu isso de ter uma setor que faz a parte da classificação indicativa. Você está reclamando como se do nada alguém olhou e disse "Temos que fazer algo que nunca fazemos, que é classificação indicativa. Vamos começar pelo Chaves e Chapolin"kelvindesouza escreveu: ↑27 Dez 2024, 22:46Não interfere pq ninguém dar importância. (Falo só do ato.Fellipe escreveu: ↑27 Dez 2024, 22:39Geração mimizenta do quê? Não tem ninguém reclamando de Chaves, uma mera classificação indicativa não quer dizer nada. Em nada afeta sua exibição e muito menos a percepção do público. Quem tá fazendo mimimi agora é você, principalmente com esse papo de "palavra inexistente". Se é inexistente pra você então é simples, só ignora ao invés de reclamar.kelvindesouza escreveu: ↑27 Dez 2024, 22:29Errei na escrita. Mas isso não muda em nada o que eu falei. E sim! geração mimizenta, chata como sempre. Prefiro ter esse papo de "geração mimimi" do que apoia a trupe das palavras inexistente e idiotices desta geração.Fellipe escreveu: ↑27 Dez 2024, 21:15Drogas LÍCITAS. É o que tá escrito. Drogas LÍCITAS. Álcool, cigarro, charuto... tudo isso tá presente na série. Mas esperar o quê de quem usa esse papo de "geração mimimi"...kelvindesouza escreveu: ↑27 Dez 2024, 21:11Drogas ilícitas e violência fantasiosa.
Se Chespirito começasse a escrever seus programas hoje,gravasse e exibido,com certeza seria barrado.
Hoje não se pode falar nada. Que metem pedras em vc. E uns aplaudem curtindo postagem kkk oh dôh kkk
Editado pela última vez por kelvindesouza em 27 Dez 2024, 23:00, em um total de 1 vez.
- Esses usuários curtiram o post de kelvindesouza (total: 1):
- Pavi
- Douglas Reis
- Membro
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 2054 vezes
- Curtiram: 2181 vezes
Mas isso é só uma recomendação. Isso não vai fazer as crianças, nem ninguém parar de assistir às séries.kelvindesouza escreveu: ↑27 Dez 2024, 22:50Posso ter exagerado. É que tem coisa que não desce. Prefiro que as crianças assistem Chaves e Chapolin que outras coisas por aí.Mas isso n vai ao caso aqui.
- Esses usuários curtiram o post de Douglas Reis (total: 4):
- Sargento Refúgio • Cyrano (Fabricio De Carvalho). • Episódio Perdido Mundial • cyber Revolvinho
- Louca da Escada
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians!!
- Curtiu: 831 vezes
- Curtiram: 2315 vezes
mas ninguém tá proibindo as crianças de verem Chaves e Chapolin, socorrokelvindesouza escreveu: ↑27 Dez 2024, 22:53Não cara. Chaves e Chapolin sempre foram exibidas como livres. Agora colocaram isso aí.Arieel escreveu: ↑27 Dez 2024, 22:50Sempre existiu isso de ter uma setor que faz a parte da classificação indicativa. Você está reclamando como se do nada alguém olhou e disse "Temos que fazer algo que nunca fazemos, que é classificação indicativa. Vamos começar pelo Chaves e Chapolin"kelvindesouza escreveu: ↑27 Dez 2024, 22:46Não interfere pq ninguém dar importância. (Falo só do ato.Fellipe escreveu: ↑27 Dez 2024, 22:39Geração mimizenta do quê? Não tem ninguém reclamando de Chaves, uma mera classificação indicativa não quer dizer nada. Em nada afeta sua exibição e muito menos a percepção do público. Quem tá fazendo mimimi agora é você, principalmente com esse papo de "palavra inexistente". Se é inexistente pra você então é simples, só ignora ao invés de reclamar.kelvindesouza escreveu: ↑27 Dez 2024, 22:29Errei na escrita. Mas isso não muda em nada o que eu falei. E sim! geração mimizenta, chata como sempre. Prefiro ter esse papo de "geração mimimi" do que apoia a trupe das palavras inexistente e idiotices desta geração.Fellipe escreveu: ↑27 Dez 2024, 21:15Drogas LÍCITAS. É o que tá escrito. Drogas LÍCITAS. Álcool, cigarro, charuto... tudo isso tá presente na série. Mas esperar o quê de quem usa esse papo de "geração mimimi"...kelvindesouza escreveu: ↑27 Dez 2024, 21:11Drogas ilícitas e violência fantasiosa.
Se Chespirito começasse a escrever seus programas hoje,gravasse e exibido,com certeza seria barrado.
Hoje não se pode falar nada. Que metem pedras em vc. E uns aplaudem curtindo postagem kkk oh dôh kkk
é só um aviso "Senhores pais, este conteúdo contém X, Y e Z assuntos, a discrição é aconselhada blablabla"
- Esses usuários curtiram o post de Louca da Escada (total: 3):
- Sargento Refúgio • Cyrano (Fabricio De Carvalho). • cyber Revolvinho
Mini conquistas FCH

Pancada escreveu:Silvio Santos é mesmo um homem muito bom, ele me deu esta tesoura para que eu mesmo cortasse os programas do Chaves e do Chapolin Colorado... nossa, eles ficam totalmente cortadinhos, cabe tudo no ar

- Arieel
- Membro
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 726 vezes
- Curtiram: 730 vezes
O mundo muda, os pensamentos mudam, as pessoas mudam. Não é porque no passado era assim, que se permanecerá assim. Se quisessem, desde 2009, no mínimo, CH poderia ter sido reclassificado, porque sim, desde 2009 (pode até ser antes, mas não tenho informação), CH não se enquadra como classificação Livre. O que estamos vendo agora, é realmente a adequação de acordo com o que esta estabelecido sobre a Classificação Indicativa. Rebelde também foi reclassificado, nessa ultima exibição do SBT, ela foi pra +14, quando antigamente era classificada como Livre. E hoje em dia, isso não muda de nada na questão de horário da exibição da obra, já que não existe mais isso.kelvindesouza escreveu: ↑27 Dez 2024, 22:53Não cara. Chaves e Chapolin sempre foram exibidas como livres. Agora colocaram isso aí.Arieel escreveu: ↑27 Dez 2024, 22:50Sempre existiu isso de ter uma setor que faz a parte da classificação indicativa. Você está reclamando como se do nada alguém olhou e disse "Temos que fazer algo que nunca fazemos, que é classificação indicativa. Vamos começar pelo Chaves e Chapolin"kelvindesouza escreveu: ↑27 Dez 2024, 22:46Não interfere pq ninguém dar importância. (Falo só do ato.Fellipe escreveu: ↑27 Dez 2024, 22:39Geração mimizenta do quê? Não tem ninguém reclamando de Chaves, uma mera classificação indicativa não quer dizer nada. Em nada afeta sua exibição e muito menos a percepção do público. Quem tá fazendo mimimi agora é você, principalmente com esse papo de "palavra inexistente". Se é inexistente pra você então é simples, só ignora ao invés de reclamar.kelvindesouza escreveu: ↑27 Dez 2024, 22:29Errei na escrita. Mas isso não muda em nada o que eu falei. E sim! geração mimizenta, chata como sempre. Prefiro ter esse papo de "geração mimimi" do que apoia a trupe das palavras inexistente e idiotices desta geração.Fellipe escreveu: ↑27 Dez 2024, 21:15Drogas LÍCITAS. É o que tá escrito. Drogas LÍCITAS. Álcool, cigarro, charuto... tudo isso tá presente na série. Mas esperar o quê de quem usa esse papo de "geração mimimi"...kelvindesouza escreveu: ↑27 Dez 2024, 21:11Drogas ilícitas e violência fantasiosa.
Links:
Guia Pratico da Classificação Indicativa Ministerio da Justica (2009)
https://www.mpf.mp.br/pfdc/midiateca/ou ... ativa/view
Guia Prático de Classificação Indicativa - 4º Edição, 2021
https://www.gov.br/mj/pt-br/assuntos/se ... ssificacao
Editado pela última vez por Arieel em 27 Dez 2024, 23:08, em um total de 1 vez.
- Esses usuários curtiram o post de Arieel (total: 2):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho). • cyber Revolvinho
- Cláudio
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Atlético - MG
- Curtiu: 446 vezes
- Curtiram: 1022 vezes
Com certeza sentiram falta, principalmente do Quico que era extremamente popular, mas não sabemos até qual ponto isso interferiu na audiência do programa e se influenciou no fim da série em janeiro de 1980.Sargento Refúgio escreveu: ↑27 Dez 2024, 22:02Nossa, mas eram dois personagens/atores do elenco principal, com certeza alguém deve ter percebido. Mas fico me perguntando se não tinham telespectadores mandando cartas para a Televisa perguntando o porque das saídas, creio que teve sim...
Lembro que em uma entrevista o Carlos Villagrán disse que recebia cartas de fãs pedindo para ele retornar e era algo do tipo: "sonho em um dia ligar a televisão e o Quico estar saindo daquela casa número 14 outra vez".
- Esses usuários curtiram o post de Cláudio (total: 4):
- Sargento Refúgio • I.A Degenerativa • Cyrano (Fabricio De Carvalho). • cyber Revolvinho
- kelvindesouza
- Membro
Por o mundo mudar que tá essa zona aí. Mas fazer o que.Arieel escreveu: ↑27 Dez 2024, 23:06O mundo muda, os pensamentos mudam, as pessoas mudam. Não é porque no passado era assim, que se permanecerá assim. Se quisessem, desde 2009, no mínimo, CH poderia ter sido reclassificado, porque sim, desde 2009 (pode até ser antes, mas não tenho informação), CH não se enquadra como classificação Livre. O que estamos vendo agora, é realmente a adequação de acordo com o que esta estabelecido sobre a Classificação Indicativa. Rebelde também foi reclassificado, nessa ultima exibição do SBT, ela foi pra +14, quando antigamente era classificada como Livre. E hoje em dia, isso não muda de nada na questão de horário da exibição da obra, já que não existe mais isso.kelvindesouza escreveu: ↑27 Dez 2024, 22:53Não cara. Chaves e Chapolin sempre foram exibidas como livres. Agora colocaram isso aí.Arieel escreveu: ↑27 Dez 2024, 22:50Sempre existiu isso de ter uma setor que faz a parte da classificação indicativa. Você está reclamando como se do nada alguém olhou e disse "Temos que fazer algo que nunca fazemos, que é classificação indicativa. Vamos começar pelo Chaves e Chapolin"kelvindesouza escreveu: ↑27 Dez 2024, 22:46Não interfere pq ninguém dar importância. (Falo só do ato.Fellipe escreveu: ↑27 Dez 2024, 22:39Geração mimizenta do quê? Não tem ninguém reclamando de Chaves, uma mera classificação indicativa não quer dizer nada. Em nada afeta sua exibição e muito menos a percepção do público. Quem tá fazendo mimimi agora é você, principalmente com esse papo de "palavra inexistente". Se é inexistente pra você então é simples, só ignora ao invés de reclamar.kelvindesouza escreveu: ↑27 Dez 2024, 22:29Errei na escrita. Mas isso não muda em nada o que eu falei. E sim! geração mimizenta, chata como sempre. Prefiro ter esse papo de "geração mimimi" do que apoia a trupe das palavras inexistente e idiotices desta geração.Fellipe escreveu: ↑27 Dez 2024, 21:15Drogas LÍCITAS. É o que tá escrito. Drogas LÍCITAS. Álcool, cigarro, charuto... tudo isso tá presente na série. Mas esperar o quê de quem usa esse papo de "geração mimimi"...kelvindesouza escreveu: ↑27 Dez 2024, 21:11Drogas ilícitas e violência fantasiosa.
Links:
- kelvindesouza
- Membro
Oxe. Se o Sbt quisesse exibir os filmes de terror como ele fazia antes a tarde poderia? Tipo pânico na floresta? Mesmo colocando +18?Arieel escreveu: ↑27 Dez 2024, 23:06O mundo muda, os pensamentos mudam, as pessoas mudam. Não é porque no passado era assim, que se permanecerá assim. Se quisessem, desde 2009, no mínimo, CH poderia ter sido reclassificado, porque sim, desde 2009 (pode até ser antes, mas não tenho informação), CH não se enquadra como classificação Livre. O que estamos vendo agora, é realmente a adequação de acordo com o que esta estabelecido sobre a Classificação Indicativa. Rebelde também foi reclassificado, nessa ultima exibição do SBT, ela foi pra +14, quando antigamente era classificada como Livre. E hoje em dia, isso não muda de nada na questão de horário da exibição da obra, já que não existe mais isso.kelvindesouza escreveu: ↑27 Dez 2024, 22:53Não cara. Chaves e Chapolin sempre foram exibidas como livres. Agora colocaram isso aí.Arieel escreveu: ↑27 Dez 2024, 22:50Sempre existiu isso de ter uma setor que faz a parte da classificação indicativa. Você está reclamando como se do nada alguém olhou e disse "Temos que fazer algo que nunca fazemos, que é classificação indicativa. Vamos começar pelo Chaves e Chapolin"kelvindesouza escreveu: ↑27 Dez 2024, 22:46Não interfere pq ninguém dar importância. (Falo só do ato.Fellipe escreveu: ↑27 Dez 2024, 22:39Geração mimizenta do quê? Não tem ninguém reclamando de Chaves, uma mera classificação indicativa não quer dizer nada. Em nada afeta sua exibição e muito menos a percepção do público. Quem tá fazendo mimimi agora é você, principalmente com esse papo de "palavra inexistente". Se é inexistente pra você então é simples, só ignora ao invés de reclamar.kelvindesouza escreveu: ↑27 Dez 2024, 22:29Errei na escrita. Mas isso não muda em nada o que eu falei. E sim! geração mimizenta, chata como sempre. Prefiro ter esse papo de "geração mimimi" do que apoia a trupe das palavras inexistente e idiotices desta geração.Fellipe escreveu: ↑27 Dez 2024, 21:15Drogas LÍCITAS. É o que tá escrito. Drogas LÍCITAS. Álcool, cigarro, charuto... tudo isso tá presente na série. Mas esperar o quê de quem usa esse papo de "geração mimimi"...kelvindesouza escreveu: ↑27 Dez 2024, 21:11Drogas ilícitas e violência fantasiosa.
Links:
- Fellipe
- Membro
- Curtiu: 715 vezes
- Curtiram: 1002 vezes
Se não me engano a partir de +16 a exibição só pode durante a noite mesmo.
- Vincent Martella
- Membro
- Curtiu: 170 vezes
- Curtiram: 59 vezes
► Exibir Spoiler
Sem elas não podemos viver: