Exibições de Chapolin no Multishow (2018)
Todos os dias: 23h30 / Reprises - seg a sex: 13h00; sáb e dom: 00h45
- Arieel
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 730 vezes
- Curtiram: 737 vezes
Re: Exibições de Chapolin no Multishow
Galera, infelizmente essa semana ficarei fora do ar, semana de provas da faculdade. Depois assisto tudo de uma vez no fim de semana e comento do que eu achei dos episódios. Dou aquele resumão.
O que mais está me consumindo tempo, é que por causa da greve, a faculdade colocou 2 provas no mesmo dia. Eu sei que aqui não é um tópico ideal para falarmos disso, mas quero apenas deixar o recado.
O que mais está me consumindo tempo, é que por causa da greve, a faculdade colocou 2 provas no mesmo dia. Eu sei que aqui não é um tópico ideal para falarmos disso, mas quero apenas deixar o recado.
- Esses usuários curtiram o post de Arieel (total: 2):
- Seu Rampeiro • Zenon CH
- Willian Ferreira Peixinho
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 17 vezes
- Curtiram: 228 vezes
Pessoal, até o presente momento, qual é a temporada de Chapolin que tem menos episódios dublados pela MaGa?
Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk
- Fly
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 414 vezes
- Curtiram: 657 vezes
Fly escreveu:Tem Maga nadaViado Mentiroso escreveu:Mas quem disse que esse episódio do Pele Vermelha, tem dublagem MAGA?Esqueleto Rumbeiro escreveu:Ah que grande merda. Estamos perdendo a versão MAGA de vários episódios do Chapola
Eu falei que não tem MAGA, ou seja, não tem qualquer prova da chamada e dublagem MAGA. Outra pessoa falou da chamada...TVS-SBT escreveu:O episódio do Pelé Vermelha tem grandes indícios de ter sido uma redublagem por causa dos relatos de uma possível chamada no SBT segundo o @FlyBeterraba escreveu:Vão redublar Chapolin também?Seu Rampeiro escreveu:Dá pra soltar antes e, conforme a situação for se resolvendo, fazer updates a respeito de episódios que não mais serão redublados.Barbano escreveu:O Antonio irá relevar semana a semana. Não dá para soltar antes porque há ainda a possibilidade de resolverem a situação e a quantidade diminuir.
Beterraba escreveu:Você acreditam na possibilidade do SBT não ter envido episódios com dublagem MaGa ao Multishow (ou por que não quis ou porque "perdeu")?
Eu tb.Seu Rampeiro escreveu:Não. Prefiro acreditar que a Televisa tem um controle rígido sobre os episódios vendidos ao SBT.
-----------
Pele Vermelha 73, o ep de hoje, foi redublado? Seria muito bom se tivéssemos uma informação concreta sobre isso... redublagem de inéditos da maga é nossa maior preocupação.
Editado pela última vez por Fly em 05 Jun 2018, 12:27, em um total de 1 vez.
- Barbano
- Administrador

- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
A que tem mais episódios inéditos é a de 1977.Willian Ferreira Peixinho escreveu:Pessoal, até o presente momento, qual é a temporada de Chapolin que tem menos episódios dublados pela MaGa?
A que tem menos episódios Maga deve ser a de 1979, por ser mais curta: 15 episódios.
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel

- Fly
- Membro

- Curtiu: 414 vezes
- Curtiram: 657 vezes
Vai vir tudinho de montão no fim do ano.Antonio Felipe escreveu:Não posso revelar quais são, de uma vez. Ponto.
- Jacinto
- Colaborador

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8956 vezes
- Curtiram: 4933 vezes
Não, era o do Pele Vermelha mesmo, provavelmente se o SBT tiver deve ter enfiado naquele lugarBarbano escreveu:Não era a versão de 73 do Bufallo Bill que tinham relatos?Jacinto escreveu:Esse tem toda pinta de ter sido dublado pela MAGA, eu chuto até um lote de 88, pela época que viram.TVS-SBT escreveu:O episódio do Pelé Vermelha tem grandes indícios de ter sido uma redublagem por causa dos relatos de uma possível chamada no SBT segundo o @FlyBeterraba escreveu:Vão redublar Chapolin também?Seu Rampeiro escreveu:Dá pra soltar antes e, conforme a situação for se resolvendo, fazer updates a respeito de episódios que não mais serão redublados.Barbano escreveu:O Antonio irá relevar semana a semana. Não dá para soltar antes porque há ainda a possibilidade de resolverem a situação e a quantidade diminuir.
O MultiShow recebeu esse apenas em espanhol. Então se supõe que não é redublado. Se tiver dublagem Maga, tá mofando nos arquivos da TVS.
- HOMESSA
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 810 vezes
- Curtiram: 5169 vezes
Se abrirem o rabo do Murilo Fraga, vão encontrar esse, ''Jogando bola'', ''Bilhete de loteria 76'',''Isto merece um prêmio 77'', ''revolvinho'' e mais alguns.

- Cortal Cristado
- Membro

- Curtiu: 1285 vezes
- Curtiram: 1274 vezes
-
Matheus_CH
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 13 vezes
- Curtiram: 122 vezes
O Multishow colocou "episódio inédito" na tela do episódio de ontem?
- I.A Degenerativa
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 1389 vezes
- Curtiram: 1172 vezes
Desculpe, confundi você com outro user.Fly escreveu:Fly escreveu:Tem Maga nadaViado Mentiroso escreveu:Mas quem disse que esse episódio do Pele Vermelha, tem dublagem MAGA?Esqueleto Rumbeiro escreveu:Ah que grande merda. Estamos perdendo a versão MAGA de vários episódios do ChapolaEu falei que não tem MAGA, ou seja, não tem qualquer prova da chamada e dublagem MAGA. Outra pessoa falou da chamada...TVS-SBT escreveu:O episódio do Pelé Vermelha tem grandes indícios de ter sido uma redublagem por causa dos relatos de uma possível chamada no SBT segundo o @FlyBeterraba escreveu:Vão redublar Chapolin também?Seu Rampeiro escreveu:Dá pra soltar antes e, conforme a situação for se resolvendo, fazer updates a respeito de episódios que não mais serão redublados.Barbano escreveu:O Antonio irá relevar semana a semana. Não dá para soltar antes porque há ainda a possibilidade de resolverem a situação e a quantidade diminuir.
"Esperem só até eu ganhar minha bola quadrada!"
-
1420580
- Membro

- Time de Futebol: Vasco Da Gama
- Curtiu: 3 vezes
- Curtiram: 13 vezes
pelo jeito o Multishow não vai soltar o trecho do episódio de Hoje de Chapolin
- Sai-de-Trás
- Membro

- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 146 vezes
- Curtiram: 970 vezes
- Willian Ferreira Peixinho
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 17 vezes
- Curtiram: 228 vezes
Será Som de Vera Cruz. Já foi dito aqui que, inclusive, o episódio de hoje foi o primeiro dublado pelo estúdio, ou seja, é a dublagem piloto.
- O Gordo
- Membro

- Curtiu: 879 vezes
- Curtiram: 4173 vezes
Se Os Duendes foi um dos melhores por ser um dos primeiros, esse daí então vai bater todos os recordes. 

- O Gordo
- Membro

- Curtiu: 879 vezes
- Curtiram: 4173 vezes