Parece IA do CapCut
Exibições de Chaves no SBT (2025)
Mude de canal, não passa mais
- Tio Trambique
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 51 vezes
- Curtiram: 2167 vezes
Exibições de Chaves no SBT
- Esses usuários curtiram o post de Tio Trambique (total: 1):
- pwrmello
- Jacinto
- Colaborador

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 9252 vezes
- Curtiram: 5080 vezes
- pwrmello
- Membro

- Time de Futebol: gremio
- Curtiu: 66 vezes
- Curtiram: 172 vezes
Mas ta ruim? usei um metodo que eu mesmo fiz.
- Tio Trambique
- Membro

Eu diria que problema de alguns perdidos não é a nitidez, e sim batimentos e riscos.
------------------
Editado pela última vez por Tio Trambique em 20 Jun 2025, 10:50, em um total de 1 vez.
- Esses usuários curtiram o post de Tio Trambique (total: 1):
- Alberwood
- pwrmello
- Membro

vao liberar jaja o "Brincadeira de mão é para boxeadores"

Talvez de tarde, mas levando em conta o ID dele, podem ter colocado errado no lugar do da noite de ontem... se for, devem removelo.
- SpykingX
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 116 vezes
- Curtiram: 98 vezes
Nessa edição mais atual do episódio, o SBT aplicou um microcorte na parte do choro do Seu Madruga logo antes do grito da Chiquinha. Pra comparar com uma edição mais antiga:
- pwrmello
- Membro

A que eu remasterizei nao é a versao que saiu no SBT hj.. era um video que eu tinha de VHS.
Existem duas versões... pelo visto eles nunca cortavam as chamadas nao, é que são duas... olha o video que postei aqui mais cedo sobre..
Basicamente eles faziam os EPS longos... provavelmente tinham esse horario, e em vezes que iria reprizar, ou nao tinha tempo, ou era pra outra emissora era adcionada a chamada em cima...
Então possui diferenças de video e diferenças de dublagens, como tonalidade, preservaçao, adaptaçao e cenas.
(se eu nao me engano a sua do video era a completa que eles cortaram na exibiçao, no caso a com tela verde no video abaixo)
- Esses usuários curtiram o post de pwrmello (total: 2):
- SpykingX • Lucas Pacheco
- Tio Trambique
- Membro

Que? 
É nítido que eles gravavam os episódios de forma separada, só ver que o sapato da chiquinha é outro, além do cenário. O SBT que emenda os dois episódios e corta as chamadas...
É nítido que eles gravavam os episódios de forma separada, só ver que o sapato da chiquinha é outro, além do cenário. O SBT que emenda os dois episódios e corta as chamadas...
- pwrmello
- Membro

Tem duas versoes uma com chamada e uma sem....Tio Trambique escreveu: ↑20 Jun 2025, 10:57Que?
a parte que colocaram em cima, nem foi gravada no mesmo dia pelo que da pra notar...
Nem a camera ta na mesma marcação...
Editado pela última vez por pwrmello em 20 Jun 2025, 11:11, em um total de 1 vez.
- O Gordo
- Membro

- Curtiu: 885 vezes
- Curtiram: 4494 vezes
O Raphael já tinha explicado essa questão das cenas diferentes quando ele mesmo fez uma edição lá em 2017:

- pwrmello
- Membro

Pode ser sim, porem essas partes foram regravadas duas vezes, com dias diferentes... mas possui outros até do chapolin...
Parece que uma emenda de cena gravada outro dia foi colocada em cima da completa ou pode ser ao contrario, Notem que a versão completa tem uma cena diferente, a camera ta em outro local, o barril a bicicleta, o chao ta diferente...
SEPARADA
COMPLETA
mas notei que o SBT exibiu diversas vezes o EP completo cortdo sem o final e sem a chamada.
tenho varias gravaçoes assim.
- Parece a Velha
- Membro

- Time de Futebol: Bahia
- Curtiu: 65 vezes
- Curtiram: 988 vezes
Mas é assim mesmo. O vídeo da esquerda a partir do 0:29 se torna a parte 2 da saga, na edição atual, que cortam o final da parte 1 e jogam logo pra parte 2. No vídeo da direita, já é a parte 1 em sua íntegra, sem esse corte. Além de terem sigo gravadas em dias diferentes, é notório que quando cortam o final da saga, não prejudica o entendimento porém mostram dois contextos diferentes. Na versão exibida ontem o corte pra 2 parte foi abrupto e visível, pela troca de cores da remasterpwrmello escreveu: ↑20 Jun 2025, 10:39A que eu remasterizei nao é a versao que saiu no SBT hj.. era um video que eu tinha de VHS.
Existem duas versões... pelo visto eles nunca cortavam as chamadas nao, é que são duas... olha o video que postei aqui mais cedo sobre..
Basicamente eles faziam os EPS longos... provavelmente tinham esse horario, e em vezes que iria reprizar, ou nao tinha tempo, ou era pra outra emissora era adcionada a chamada em cima...
Então possui diferenças de video e diferenças de dublagens, como tonalidade, preservaçao, adaptaçao e cenas.
(se eu nao me engano a sua do video era a completa que eles cortaram na exibiçao, no caso a com tela verde no video abaixo)
Editado pela última vez por Parece a Velha em 20 Jun 2025, 11:56, em um total de 1 vez.
- Fellipe
- Membro

- Curtiu: 719 vezes
- Curtiram: 1008 vezes
Considerando que as reprises exaustivas estão rolando no horário da noite...
- Esses usuários curtiram o post de Fellipe (total: 1):
- Don Madruga Valdés
- Bully Chespirito animado
- Membro

- Curtiu: 1794 vezes
- Curtiram: 3380 vezes
Fizerem o que, eles já fazem isso faz muito tempo, uma hora ou outra vai acontecer com CH a noiteGustavo Santana escreveu: ↑19 Jun 2025, 22:06Pra mim isso é pura babaquice se fizerem isso, mas a emissora que sabe né

Sou Geotti Guara(vulgo o idiota com a foto de Chapolin gigachad, desde 2022 no meio CH e 2024 no Fórum)
(Não frequento tanto as minhas redes sociais, somente uso para postagem)
Quer acompanhar os dotes de um grande artista?
► Exibir Spoiler
Conquistas no Fórum e +:
► Exibir Spoiler