E assim como aconteceu com a saga das vizinhas, subiram a saga do Pintor no +SBT sem a parte perdida mundialmente.
Uma pena, porém postaram o "Pintando o sete" com o resumo da parte 1. Agora a gente tem essa narração limpa e em boa qualidade (já que perdemos de gravar a exibição anterior em 2018 )
No início até deu pra ouvir um pedacinho da abertura no audio original, então esse é outro episódio que não tem a abertura dublada.
E assim como aconteceu com a saga das vizinhas, subiram a saga do Pintor no +SBT sem a parte perdida mundialmente.
Uma pena, porém postaram o "Pintando o sete" com o resumo da parte 1. Agora a gente tem essa narração limpa e em boa qualidade (já que perdemos de gravar a exibição anterior em 2018 )
No início até deu pra ouvir um pedacinho da abertura no audio original, então esse é outro episódio que não tem a abertura dublada.
Ter tem, só deve terem ferrado com ela
Esses usuários curtiram o post de BruchaLia (total: 1):
Pior que pelo que lembro a parte 1 no Multishow era uma abertura com lote novo da parte 2, SBT deve ter montado essa edição com a abertura em espanhol há muito tempo pra essa saga
Esses usuários curtiram o post de Medeiros CH (total: 1):
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol. https://youtube.com/c/MedeirosCH
Inclusive fico pensando se o Multishow teria conseguido mais algum material perdido, já que solicitava "toda semana" à Televisa. Infelizmente saiu do ar pouco tempo depois.
imagina se eles conseguissem o único que tínhamos em espanhol na época que era a parte 1 da saga com o Hector Bonilla? Eu pelo menos adoraria ter ele dublado pq é um episódio que praticamente quase todo o elenco MAGA com exceção do Gastaldi e da Helena dão pra ser aproveitados mas aí já é sonhar demais.
Seria muito bom também que o MSW conseguisse ao menos ter acesso também ao Programa Chespirito nem que fosse só a fase dos anos 90 com a dublagem da Gota Mágica visto que ainda temos alguns inéditos que principalmente agora talvez nunca poderão ser ouvidos.
se um dia o MSW voltar eu gostaria muito que fizessem o engraçado: pegar os perdidos do SBT que faltam, ainda mais que alguns voltaram "recentemente" (toureiros ahem... )
Sou Geotti Guara(vulgo o idiota com a foto de Chapolin gigachad, desde 2022 no meio CH e 2024 no Fórum)
(Não frequento tanto as minhas redes sociais, somente uso para postagem)
se um dia o MSW voltar eu gostaria muito que fizessem o engraçado: pegar os perdidos do SBT que faltam, ainda mais que alguns voltaram "recentemente" (toureiros ahem... )
eu só tenho medo de hoje em dia voltarem com o mesmo pacote que o Prime possivelmente vai ter a partir do segundo semestre desse ano.
Vocês acham que o cara mentiu sobre "O Cãozinho da Dona Clotilde" estar no +SBT?
Pô, que mentira merda, hein
A edição tirando a música é praticamente a mesma das outras. A tag sobreposta não quer dizer muita coisa não
“Não existe episódio semelhante! Existe preguiça de ver o episódio até o fim!”
- XAVIER, Evilásio
12/04/2014 a 13/07/2014 - Toupas Prancas
13/07/2014 a 30/12/2014 - O gordo e o obeso
30/12/2014 em diante - O Gordo
MEMBRO do FÓRUM CHAVES desde 12/ABR/2014 USUÁRIO DO MÊS em DEZ/2014, FEV/2015, MAR/2015, ABR/2015, NOV/2016, FEV/2017, DEZ/2017, FEV/2018, MAI/2018e emJUL/2018
.
MODERADOR em 09/MAI/2015 (1º mandato - DDNL); 09/NOV/2015 (2º mandato - DDNL); MODERADOR GLOBAL em05/MAI/2016 (3º mandato - Global) MODERADOR em 07/MAI/2017 (4º mandato - Moderador)
@pwrmello
mano nao consigo cortar a gravação por causa disso... inclusive fica a duvida abaixo
Gente me tirem uma duvida, EU não tinha reparado que as sagas tinham duas versões, são em todas?
mesmo ignorando a chamada de proximo EP, contem cenas diferentes. São todas sagas?
(talvez seja o motivo de nao postarem no SBT+ tbm, eles nao terem as 2 versoes sempre OU vão guardar a outra versão pra quando exibirem separados)
Também reparem que em uma o seu madruga pega a cadeira e o seu barriga corre atrás, e em outra ele nem pega a cadeira, a cena é gravada com a a cadeira de outro lado e o seu barriga fica para a chamada.
Também notei um corte em um momento onde eles pegam a bola.
Foram feitas pra exibir em versoes separadas e juntas... mas porque fizeram isso...
Teve algum motivo... pq era só encaixar a chamda na mesma cena, mas gravaram denovo só pra isso.
No FórumChaves desde 09/07/2018 Usuário do Mês de outubro/2020 Eleito o segundo melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2020 Um dos fundadores e ex-ADM do grupo Casa 8 no Discord