Antonio Felipe escreveu: ↑19 Jun 2025, 14:10
ClebersonP escreveu: ↑19 Jun 2025, 13:55
Antonio Felipe escreveu: ↑19 Jun 2025, 13:38
A minha fonte diz para vocês pararem de acreditar em qualquer pessoa que vem aqui falar qualquer groselha, se ancorando em supostas fontes.
Bem não tenho pq mentir, tudo que postei quase sempre se confirma, aquele dia confirmei que sabia o episódio do Bairro, esses dias disse que a série começaria perder espaço as 13h e isso aos poucos vem acontecendo, hoje só foi no horário normal pq o Bacci tá de folga, fora tantas outras informações que eu trouxe e já se confirmaram.
Agora o que a gente fala e não se confirma aí não é culpa da gente se a emissora tem loucos no comando que mudam tudo a toda hora como por exemplo fazer uma coletiva anunciando uma nova grade pra depois não estreiar praticamente nada.
Agora você tem um problema sério Antônio, pra você só importa o que você recebe e tenta a todo modo descredibilizar qualquer pessoa que traga uma informação envolvendo as séries CH, e isso não é de hoje, inclusive tentaram fazer o mesmo essa semana com o Yatogam no X que foi o primeiro que trouxe as datas que CH entram no X, como se a informação dele fosse falsa e só valesse a sua de que entra no segundo semestre.
Acho que muitas vezes falta um pouco de respeito de pessoas da administração do fórum em quererem ser única fonte como se tudo que envolvesse ou que sai de CH tivesse que passar antes por vocês, e deixarem um pouco a arrogância e prepotência de lado. Enfim era isso que eu tinha pra falar, fica a vontade se quiser punir como sempre faz.
Quanto ao user aí ficou provado que não passa de um troll ne, até pq tava na cara que não ia vir Negócios da China já que provavelmente arrumaram saga dos Refrescos e só vai vir quando tiver tempo pras 3 partes.
Cleberson, para de drama. Eu tava falando desse moleque que apareceu do nada aqui inventando coisa. Meu comentário não se referiu a você, até porque você tem fontes, sim, e já falou coisas que se comprovaram depois - ou que bateram com coisas que eu ou outras pessoas do fórum divulgaram.
Aliás, até citamos teu blog numa notícia dia desses no Instagram...
Sobre o Prime: eu vi a notícia que saiu no exterior, mas fui confirmar a notícia com a assessoria deles aqui no Brasil, para saber se a estreia seria aqui também em junho, bem como sobre a dublagem. A informação oficial é a que o Prime passou para a gente - e para toda a mídia, falando do segundo semestre.
Fora isso, você pode falar o que quiser sobre informações que circulam por aí, mas na hora de divulgar pelo fórum, vamos sempre ter responsabilidade para publicar. O que a gente fala impacta milhares de pessoas e a própria mídia. Eu não vou rifar a credibilidade do Fórum. Não é arrogância, é responsabilidade.
Bem nesse caso então te peço desculpas Antônio, achei que estava se referindo a mim, e acabei rebatendo, quando erro não tenho vergonha em pedir desculpas.
Por um lado você está certo, certos trolls como esse daí fazem a gente as vezes duvidar, e como eu disse outro dia, cobrir SBT tá cada vez mais difícil e cansativo, até pq tudo muda lá dentro de 1 minuto, até mesmo o que eles anunciam, porém acho que muitas vezes quando é uma fonte de responsabilidade vale a pena o crédito, nesse caso me refiro ao Yatogam que quase sempre da em primeira mão as informações de streaming, porém entendo vocês até pq eu também sempre gostei de no InfoTV postar mais as informações oficiais da assessoria, até pra se evitar erros.
Ah obrigado pelo crédito que deu a mim naquela postagem lá do Instagram, apesar que informações de bastidores conforme postei essa semana já dão conta que aquela informação já não vale e que provavelmente a grade mude a partir do dia 07, enfim jeito é aguardar.
Mais uma vez peço desculpas pelo meu exagero, e quanto ao troll aí espero que receba punição, ainda mais que já assumiu que estava mentindo.