Que verdadeira se vc falou que ia passar o negócios da China ou palhaço.
Chavão escreveu: ↑19 Jun 2025, 13:11
Então dessa vez estão querem passar todos mesmo, incluindo perdidos mundiais e outros que possivelmente eles têm?
Todos que puderem ser exibidos serão em algum momento, tem muitas coisas que não posso falar no momento, porém o SBT está com outra mentalidade, uma informação postada no Eplay dias atrás que até o Gordo pode confirmar, dessa vez colocaram uma equipe pequena, que gosta da série pra revirar o acervo, e poder exibir, algumas coisas acabam vetadas pela direção ou mudanças de grade, ou até tem mesmo tempo disponível no dia, porém querem exibir sim tudo o que eles tem direito (vamos ver é se vão ter tempo pra isso né, no Chaves terão mais no Chapolin que vive em corda bamba da medo.
Parece a Velha escreveu: ↑19 Jun 2025, 13:15
Uma pergunta, se souber responder ficarei grato. Mas realmente há interesse em trazer Gente Sim Animal Não é Aventuras em Vênus? Porque nossa única faísca de esperança foi por causa de Toureiros, mas era na época da IA, então meio que foi a desculpa.
Sim há interesse, não sei quando, porém estão fazendo o possível e até o impossivel pra exibir esses episódios sim, sei que é difícil pedir paciência quando o assunto envolve CH e SBT, porém se tivermos acredito que vamos colher grandes frutos dessa vez.