Exibições de Chaves no Multishow (2018)
Todos os dias: 23h00 / Reprises - seg a sex: 18h30; sáb e dom: 00h15
- matheus153854
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 468 vezes
- Curtiram: 865 vezes
Re: Exibições de Chaves no Multishow
Esse eu me lembro que foi o Luis Pancada que postou o trecho aqui pra gente usar, agora nesses dias, o amigo do Luiz (o Mariotto) apareceu no FUCH dizendo que se quiserem, ele vai upar a gravação VHS completa
-
Raphael'
- Membro

- Curtiu: 21 vezes
- Curtiram: 360 vezes
O Mariotto que tem o vídeo velho, ele se pronunciou recentemente e parece que pretende compartilhar o vídeo inteiro para nós usarmos com os projetos que rolam do Multishow.
- ClebersonP
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1959 vezes
ViniCH escreveu:Eu nem sabia que esse tinha corte.
Na ediçao do Arachan tinha 4mine 45sBarbano escreveu:E eu nem sabia que tinha isso na internet. Luis El Chavo resolveu colocar?
O Kevin Keiroz tbm fez ediçao no dos pintores que a televisa corta atualmente, porém com medo da Globo colocou como privado.
Sobre Acapulco abertura e créditos o user matheus153854 acabou de me manda a seguinte mensagem:
"Fala aí Cleberson, faz algum tempo que me passaram aquela sua gravação dos créditos sem a logo e ainda tenho ela limpa, se quiser ela tá aí:
https://mega.nz/#!ZMcQ3Dxb!eotXA1jtx4eO ... PEpZcCjD0Y "
acabei de ver o video, é do dia da exibiçao sim, mas n é minha pq a pessoa fala no video e eu nao.

- ClebersonP
- Membro

Hoje pelo visto não vai soltar ou adiantar prévia de algum dia já que o de hoje soltaram ontem, e acho que o de amanhã tbm não já que soltaram no primeiro ou segundo dia de exibição.

- Rafael - Kiko botones forever
- Membro

- Curtiu: 93 vezes
- Curtiram: 326 vezes
Esquece esse mané, já fizeram isso com o vídeo acima que o Cleberson publicou.Raphael' escreveu:O Mariotto que tem o vídeo velho, ele se pronunciou recentemente e parece que pretende compartilhar o vídeo inteiro para nós usarmos com os projetos que rolam do Multishow.

-
Raphael'
- Membro

- Curtiu: 21 vezes
- Curtiram: 360 vezes
Bom, ele disse esses dias que agora pode soltar porquê existe a gravação do Sbt em melhor qualidade, tanto faz.
Não ligo muito para gravações antigas por causa da baixa qualidade, só são legais para recordar mas eu não as guardo. Só armazeno as que uso para assistir, e essas eu mesmo faço à gosto próprio.
Não ligo muito para gravações antigas por causa da baixa qualidade, só são legais para recordar mas eu não as guardo. Só armazeno as que uso para assistir, e essas eu mesmo faço à gosto próprio.
- O Gordo
- Membro

- Curtiu: 880 vezes
- Curtiram: 4175 vezes
Se o Chaves de hoje vir sem o corte ou com o corte na esquete do ensaio, eu não mudo meu nick pra Marechal Gouvea
Aliás, se vier com o corte, sinal que outros semelhantes com cortes fixos irão pro mesmo buraco, como O Banho do Chaves 78 e A Cruz Vermelha 74
Aliás, se vier com o corte, sinal que outros semelhantes com cortes fixos irão pro mesmo buraco, como O Banho do Chaves 78 e A Cruz Vermelha 74

- ClebersonP
- Membro

Pois é, isso sim vai ser a grande surpresa da exibição de hoje, a qualidade do áudio que o SBT mandou pra Televisa, se o deles está em bom estado ou se vão cortar pra se adaptar a dublagem.

- Fly
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 414 vezes
- Curtiram: 658 vezes
Quero ver Marechal Gouvea. Ajuda aí Multishow.O Gordo escreveu:Se o Chaves de hoje vir sem o corte ou com o corte na esquete do ensaio, eu não mudo meu nick pra Marechal Gouvea
- O Gordo
- Membro

olha a condição que eu impus pra por o nickFly escreveu:Quero ver Marechal Gouvea. Ajuda aí Multishow.O Gordo escreveu:Se o Chaves de hoje vir sem o corte ou com o corte na esquete do ensaio, eu não mudo meu nick pra Marechal Gouvea

- Ruan Fonseca
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: potiguar de mossoró
- Curtiu: 362 vezes
- Curtiram: 1711 vezes
Aí se não exibirem o esquete, como funciona a condição?

VOANDO
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --
- O Gordo
- Membro

então entra na categoria "com o corte na esquete do ensaio". eu nunca disse que o corte não podia ser a esquete inteira 

- matheus153854
- Membro

- Curtiu: 468 vezes
- Curtiram: 865 vezes
Pior que o Multishow quando passou o Como sujar a roupa do Quico? (1972) dublado nesses dias, foi com as mesmas falhas de sincronia que teve na exibição do SBT em 2012.Cleberson Multishow escreveu:Pois é, isso sim vai ser a grande surpresa da exibição de hoje, a qualidade do áudio que o SBT mandou pra Televisa, se o deles está em bom estado ou se vão cortar pra se adaptar a dublagem.
- Antonio Felipe
- Administrador

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 312 vezes
- Curtiram: 3004 vezes
- O Gordo
- Membro

Outro episódio adiantado. Esse povo das redes sociais fuma uma estragada.