Nem sei se dado as circunstâncias isso é bom ou ruim
Exibições de Chaves no SBT (2024)
Segunda a sexta, 20h45
- BruchaLia
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 1560 vezes
- Curtiram: 1587 vezes
Exibições de Chaves no SBT
mas vai destruir a minha biblioteca 
No meio CH desde 2015

No meio CH desde 2015
- Sargento Refúgio
- Membro
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 21657 vezes
- Curtiram: 2844 vezes
Que ótimo que essa tradição quase nunca foi quebrada em quase 40 anos de exibição no SBT, esses episódios têm gostinho de NatalJacinto escreveu: ↑25 Dez 2024, 21:37Pelo que eu saiba, foram só esses anos mencionados mesmo, que não exibiram.Sargento Refúgio escreveu: ↑25 Dez 2024, 21:32Uma pena mesmo. Ja chegaram a não passar a saga dos Hóspedes em algum ano, além de 1987? Porque desde que Natal, Noite de Paz estreou em 2014 todos os anos foi exibido. (Depois de esconderem por 26 anos, né) 7 vezes contando com hoje, tirando os anos de apagão CH de 2020 à 2023.

Editado pela última vez por Sargento Refúgio em 25 Dez 2024, 21:49, em um total de 1 vez.
- Esses usuários curtiram o post de Sargento Refúgio (total: 2):
- E.R • Jacinto
- Ex-Moderador Global do FCH de 05/2017 à 11/2017
- Usuário do Mês de 04/2017
- Eleito em 5º lugar no Melhor Usuário do Ano de 2024 do FCH
- Usuário do Mês de 04/2017
- Eleito em 5º lugar no Melhor Usuário do Ano de 2024 do FCH
- E.R
- Colaborador
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6162 vezes
- Curtiram: 3641 vezes
Acredito que só devem passar episódio de "ano novo" no dia 1º de janeiro.
No dia 31 de dezembro, devem pegar algum episódio mais curto, tipo "O leiteiro" ou "Isso merece um prêmio" e exibir com alguns cortes para caber em 15 minutos.
No dia 31 de dezembro, devem pegar algum episódio mais curto, tipo "O leiteiro" ou "Isso merece um prêmio" e exibir com alguns cortes para caber em 15 minutos.
- Esses usuários curtiram o post de E.R (total: 2):
- Sargento Refúgio • cyber Revolvinho

- JoãoB
- Membro
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 99 vezes
- Curtiram: 554 vezes
Acertei a aposta.
A data especial ajudou também, mas vai que o SBT fizesse outra surpresa e não exibisse nada de Natal esse ano...
Estou com a impressão que hoje o SBT gosta mais desse episódio do que a saga dos Hóspedes do Senhor Barriga (1979). Até porque esse episódio do Natal na Casa da Dona Florinda é em uma parte só, podem exibir num dia, enquanto a saga precisaria de quatro dias para exibir (exceto em casos de "exibições especiais num dia só", como aquela de 2002). Além disso, no episódio dos hóspedes, só na parte 3 os personagens falam de Natal, então o clima de Natal nesse episódio acaba sendo menor.
Apesar disso, ainda gosto mais da versão de 1979 do que essa. Pena que, ao que tudo indica, ela não vai ser exibida este ano. Quem sabe no ano que vem...
Sempre que vejo o Chaves olhando o presépio nesse episódio de 1973, tenho a impressão que, em 1979, o Chespirito reviu essa cena em algum momento e pensou: "vou explorar mais isso", daí criou a música "Queria ter sido um Pastor".
Em pensar que esse episódio do Natal na casa da Dona Florinda ficou 26 anos como inédito (foi comprado pelo SBT no lote de 1988, mas só estreou em 2014), ficou "mofando" por muito tempo nos arquivos do SBT e hoje o SBT prefere esse episódio ao dos hóspedes. Pois é, as coisas mudam.

Estou com a impressão que hoje o SBT gosta mais desse episódio do que a saga dos Hóspedes do Senhor Barriga (1979). Até porque esse episódio do Natal na Casa da Dona Florinda é em uma parte só, podem exibir num dia, enquanto a saga precisaria de quatro dias para exibir (exceto em casos de "exibições especiais num dia só", como aquela de 2002). Além disso, no episódio dos hóspedes, só na parte 3 os personagens falam de Natal, então o clima de Natal nesse episódio acaba sendo menor.
Apesar disso, ainda gosto mais da versão de 1979 do que essa. Pena que, ao que tudo indica, ela não vai ser exibida este ano. Quem sabe no ano que vem...
Sempre que vejo o Chaves olhando o presépio nesse episódio de 1973, tenho a impressão que, em 1979, o Chespirito reviu essa cena em algum momento e pensou: "vou explorar mais isso", daí criou a música "Queria ter sido um Pastor".
Em pensar que esse episódio do Natal na casa da Dona Florinda ficou 26 anos como inédito (foi comprado pelo SBT no lote de 1988, mas só estreou em 2014), ficou "mofando" por muito tempo nos arquivos do SBT e hoje o SBT prefere esse episódio ao dos hóspedes. Pois é, as coisas mudam.
- Esses usuários curtiram o post de JoãoB (total: 5):
- E.R • cyber Revolvinho • Sargento Refúgio • Cyrano (Fabricio De Carvalho). • Jacinto
- BruchaLia
- Membro
Ou dois eps esquetes, por exemplo da roupa do quico e dos balões (72)
No meio CH desde 2015

No meio CH desde 2015
-
- Membro
- Curtiu: 423 vezes
- Curtiram: 255 vezes
Pra mim esse corte na reprise nunca fez sentido,se queriam diminuir o tempo,porque colocaram a esquete?Pra mim é corte da Televisa mesmoSargento Refúgio escreveu: ↑25 Dez 2024, 21:08A última exibição foi em 2019 mesmo.
Lindo demais esse final, muito bacana a atitude do Chavinho
Parece mesmo. Vai que tinha o clipe na exibição original de 73 e cortaram na reprise de 74 por causa da duração, mas acho que não faria muito sentido então colocar a esquete dos Ladrões nessa reprise.Louca da Escada escreveu: ↑25 Dez 2024, 21:05Não deu a impressão de que quando focam no presépio antes do jantar ia tocar "Queria ser um Pastor"?![]()
- Esses usuários curtiram o post de JBzin (total: 2):
- Sargento Refúgio • Cyrano (Fabricio De Carvalho).
- Louca da Escada
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians!!
- Curtiu: 831 vezes
- Curtiram: 2315 vezes
Eu to achando que, se verem que a audiencia do Feriadão SBT sem CH foi uma bosta, podem mudar de ideia de novo e colocar os Hóspedes dia 31 à tarde
seria hilário
seria hilário

por mim passavam O Marujo Enjoado, tem mta a ver com fim de ano (férias, gente bêbada etc)
- Esses usuários curtiram o post de Louca da Escada (total: 2):
- BruchaLia • Sargento Refúgio
Mini conquistas FCH

Pancada escreveu:Silvio Santos é mesmo um homem muito bom, ele me deu esta tesoura para que eu mesmo cortasse os programas do Chaves e do Chapolin Colorado... nossa, eles ficam totalmente cortadinhos, cabe tudo no ar

- ClebersonP
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 192 vezes
- Curtiram: 1858 vezes
Me lembraram uma coisa aqui e acredito que não terá mesmo.
Provavelmente terá a Mega da Virada ali entre 20h e 20h30, então capaz do SBT Brasil ser esticado até 21h
- Esses usuários curtiram o post de ClebersonP (total: 1):
- Sargento Refúgio

- BruchaLia
- Membro
Que viagemLouca da Escada escreveu: ↑25 Dez 2024, 22:00por mim passavam O Marujo Enjoado, tem mta a ver com fim de ano (férias, gente bêbada etc)
![vampire :]](./images/smilies/vampire.png)
No meio CH desde 2015

No meio CH desde 2015
-
- Membro
O mais provável é que seja ou o da caricatura,ou das calças do Madruga,são os comuns mais fáceis de encaixar em 15 minutos
- Esses usuários curtiram o post de JBzin (total: 3):
- BruchaLia • Sargento Refúgio • cyber Revolvinho
- JoãoB
- Membro
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 99 vezes
- Curtiram: 554 vezes
Sim. Aliás, uma curiosidade: quando esse episódio foi dublado pela Gábia, a Cecília Lemes estava assistindo os outros dubladores gravarem e ela chorou quando dublaram essa parte.Sargento Refúgio escreveu: ↑25 Dez 2024, 21:08Lindo demais esse final, muito bacana a atitude do Chavinho![]()
Só acho uma pena que não mostra o Chaves na casa da vizinha ou deixando o brinquedo lá. Era uma boa oportunidade para mostrarem outra casa da vila, ainda que fosse só um pouco.
- Esses usuários curtiram o post de JoãoB (total: 1):
- Sargento Refúgio
- Episódio Perdido Mundial
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians (Sei que tá ruim)
- Curtiu: 7381 vezes
- Curtiram: 1864 vezes
Porque diachos tinham que exibir o episódio de natal, no dia 25?
Po, perdeu o clima. As vezes falta um pouco de lógica básica (que é o que falta pro SBT).
Po, perdeu o clima. As vezes falta um pouco de lógica básica (que é o que falta pro SBT).

- Cyrano (Fabricio De Carvalho).
- Membro
- Curtiu: 10940 vezes
- Curtiram: 1824 vezes
Porque dia 25 é o natal.John Charles Fiddy escreveu: ↑25 Dez 2024, 22:51Porque diachos tinham que exibir o episódio de natal, no dia 25?

- Esses usuários curtiram o post de Cyrano (Fabricio De Carvalho). (total: 2):
- Sargento Refúgio • cyber Revolvinho
Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
Eleito o terceiro melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
Eleito o terceiro melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2024.

-
- Membro
Se fosse de 74 poderia ter sido feito ele colocando em uma casa do segundo pátio,ou até na casa do Jaiminho\GlóriaJoãoB escreveu: ↑25 Dez 2024, 22:51Sim. Aliás, uma curiosidade: quando esse episódio foi dublado pela Gábia, a Cecília Lemes estava assistindo os outros dubladores gravarem e ela chorou quando dublaram essa parte.Sargento Refúgio escreveu: ↑25 Dez 2024, 21:08Lindo demais esse final, muito bacana a atitude do Chavinho![]()
Só acho uma pena que não mostra o Chaves na casa da vizinha ou deixando o brinquedo lá. Era uma boa oportunidade para mostrarem outra casa da vila, ainda que fosse só um pouco.
- Esses usuários curtiram o post de JBzin (total: 1):
- Sargento Refúgio
- Ashura_BR
- Membro
- Curtiu: 165 vezes
- Curtiram: 344 vezes
Acabou que realmente passaram o de Natal de 73, SBT usando o cérebro (que nem usa)
Agora só falta chegar ano novo e ao invés de passar o de 76 ou 73, eles passam peludinho![vampire :]](./images/smilies/vampire.png)

Agora só falta chegar ano novo e ao invés de passar o de 76 ou 73, eles passam peludinho
![vampire :]](./images/smilies/vampire.png)
- Esses usuários curtiram o post de Ashura_BR (total: 4):
- Sargento Refúgio • Cyrano (Fabricio De Carvalho). • cyber Revolvinho • JBzin
Apenas um cara que faz fandubs , videos de iceberg e lost media mas que as vezes desenha e anima