O Cachorrinho é muito bom, já o Nas Pontas dos pés é chato, mas já vi muita gente comentar que gosta da cena final de todo mundo mancando, ou seja bem o mal faz parte da série e sempre pode ter alguém que gostwm
Todo seriado tem seus episódios épicos, seus episódios bons e seus episódios ruins. Adoro Um Maluco No Pedaço e não é de todos os episódios que eu gosto. Então isso não é uma exclusividade CH. E gosto pessoal não é argumento pra censurar episódio nenhum. Quem tem uma opinião dessa não passa de um imbecil
Willian Ferreira Peixinho escreveu:Todo seriado tem seus episódios épicos, seus episódios bons e seus episódios ruins. Adoro Um Maluco No Pedaço e não é de todos os episódios que eu gosto. Então isso não é uma exclusividade CH. E gosto pessoal não é argumento pra censurar episódio nenhum. Quem tem uma opinião dessa não passa de um imbecil
Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk
Concordo. Como também tem temporadas boas, e outras ruins. Um exemplo disso é Lucifer (posso dizer com minha opinião concreta já que assisti tudo), gosto das 2 primeiras temporadas, mas a terceira não curto muito, só o começo dela que foi bom. Mas mesmo assim não a excluo do meu HD Externo
Confesso que eu faço o TBT da punheta. Toda quinta-feira eu faço homenagem para alguma mulher (que ainda esteja viva) em algum momento de anos/décadas atrás.
Cortal Cristado escreveu:Esse episódio de hoje foi o primeiro que realmente me incomodou em relação às BGMs altas. Tava demais, principalmente no da Chorona.
Eu ainda não assisti o episódio, vou assistir na exibição de hoje junto com o Chaves. Vamos ver se realmente a BGM irá me incomodar, pois em toda exibição, só teve 1 vez que me incomodou, que foi na esquete do Dr Chapatin no avião, foi bem na BGM que tocou depois da porradaria, quando a aeromoça (Maria Antonieta) começou a falar.
O Gordo escreveu:Eu acho melhor usar o símbolo # quando for se referir à ordem Televisa e @ à ordem cronológica. Exemplo: @30 é "O gato e o chimpanzé / Um defunto bastante morto", mas o #30 é "Proibido mexer com bombas em horas de serviço"
No mais, nem vale o #102. A María faz um menino na esquete
Outro episódio adiantado mas não to reclamando não, @Multishow
E mais, pelo que deu a entender vão colocar no Play à meia noite também
“Não existe episódio semelhante! Existe preguiça de ver o episódio até o fim!”
- XAVIER, Evilásio
12/04/2014 a 13/07/2014 - Toupas Prancas
13/07/2014 a 30/12/2014 - O gordo e o obeso
30/12/2014 em diante - O Gordo
MEMBRO do FÓRUM CHAVES desde 12/ABR/2014 USUÁRIO DO MÊS em DEZ/2014, FEV/2015, MAR/2015, ABR/2015, NOV/2016, FEV/2017, DEZ/2017, FEV/2018, MAI/2018e emJUL/2018
.
MODERADOR em 09/MAI/2015 (1º mandato - DDNL); 09/NOV/2015 (2º mandato - DDNL); MODERADOR GLOBAL em05/MAI/2016 (3º mandato - Global) MODERADOR em 07/MAI/2017 (4º mandato - Moderador)