Exibições de Chaves no SBT (2024)
Segunda a sexta, 20h45
- O Gordo
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 872 vezes
- Curtiram: 3688 vezes
Exibições de Chaves no SBT
Concordo plenamente com o Elias. Se tem uma coisa que o Brasil é EXEMPLO para o mundo, é no combate à pirataria.

-
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 28 vezes
- Curtiram: 55 vezes
E pq vc imagina q poderia durar bem mais ou até mesmo nem acabar o imbróglio?lucinotfound escreveu: ↑24 Dez 2024, 23:44Deixando a pirataria de lado: o outro problema de depender exclusivamente dos meios oficiais é que não dá pra confiar que o material vai durar permanentemente. Pra nossa sorte, o imbróglio do GCH com a Televisa encerrou esse ano, porém podia ter durado mais, ou no pior dos casos, nem acabaria.
Imagina ficar 4 anos sem assistir suas séries favoritas porque você quer defender os lucros da empresa multimilionária?
-
- Membro
É pq nos streamings, pagamos para ver, é igual um contrato de uma emissora com uma produtora. O único problema é q não ficamos com as cópias dos episódios, e as emissoras ficam, só não podem exibir se o contrato não for renovado.
Já os fãs, não ficam com nada, pois eu acho q até hoje, o Multishow tem as cópias dos episódios, assim como o SBT permaneceu com tudo depois da paralisação da série.
-
- Membro
Imagino q alguém de lá de dentro do SBT, poderia pegar um episódio no arquivo e assistir tranquilamente, só não podiam exibir na TV. Alguém concorda?
- Lu¢iano
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 1025 vezes
- Curtiram: 1168 vezes
Sei que é ironia, mas se fosse verdade mesmo a gente ia precisar de VPN pra torrents, que nem os países de primeiro mundo.

Já aconteceu com outras franquias. Inclusive, acontece até com música também: tem uma que eu gosto, lançada em 2007 que só entrou no catálogo do Spotify no mês passado por causa de problemas com gravadora que lançou ela na época. Eu tenho ela baixada há muitos anos no meu acervo e ouço sem sentir culpa nenhuma desde então.Elias Augusto escreveu: ↑24 Dez 2024, 23:53E pq vc imagina q poderia durar bem mais ou até mesmo nem acabar o imbróglio?
O problema não é o dinheiro. Gabe Newell, presidente da Valve, disse isso há 13 anos atrás: "Achamos que há um equívoco fundamental sobre pirataria. Pirataria é quase sempre um problema de serviço e não um problema de preço."
Meu HD de 1 TB discorda.Elias Augusto escreveu: ↑25 Dez 2024, 00:02O único problema é q não ficamos com as cópias dos episódios
- Esses usuários curtiram o post de Lu¢iano (total: 2):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho). • Pavi
- CHarritO
- Membro
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 81 vezes
- Curtiram: 1190 vezes
Nada da saga de natal esse ano... resta quem sabe no Feriadão SBT! 

Meus títulos e conquistas no FCH:
-
- Membro
Só q com o Chaves, é diferente. Havia sempre bastante demanda, não poderia ficar fora para sempre.lucinotfound escreveu: ↑25 Dez 2024, 00:12Já aconteceu com outras franquias. Inclusive, acontece até com música também: tem uma que eu gosto, lançada em 2007 que só entrou no catálogo do Spotify no mês passado por causa de problemas com gravadora que lançou ela na época. Eu tenho ela baixada há muitos anos no meu acervo e ouço sem sentir culpa nenhuma desde então.
Sempre foi um sucesso!!
-
- Membro
Só podemos ter as cópias originais e sem marca d'água, da própria produtora. E só quem tem isso é o SBT e o Multishow, eles vão permanecer com as cópias dos episódios para sempre, acredito eu.
Os fãs terão q pagar para assistir, e isso é melhor de q não ter acesso a nada. Se estamos pagando, temos os direitos para assistir em casa com a família.
- Tio Trambique
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 49 vezes
- Curtiram: 1837 vezes
Ss todos pensassem assim não teríamos acesso à primeira parte do Héctor Bonilla até hoje. 

- Esses usuários curtiram o post de Tio Trambique (total: 5):
- Sargento Refúgio • El Ciudadano Agus • Episódio Perdido Mundial • Cyrano (Fabricio De Carvalho). • Pavi
- BruchaLia
- Membro
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 1561 vezes
- Curtiram: 1588 vezes
Digam SIM à pirataria e um feliz natal a todos
- Esses usuários curtiram o post de BruchaLia (total: 5):
- Sargento Refúgio • Jacinto • Douglas Reis • Cyrano (Fabricio De Carvalho). • Pavi
mas vai destruir a minha biblioteca 
No meio CH desde 2015

No meio CH desde 2015
-
- Membro
- Curtiu: 422 vezes
- Curtiram: 546 vezes
Imagina pagar pra assistir um monte de episódios com noise reduction, cortes e o lote Quico da Televisa. E o pior é que não são todos os episódios disponíveis.
Nesse caso, não apoiar a pirataria não é pagar de bom moço, é só ser um conformado (eu iria usar uma palavra mais forte).
Nesse caso, não apoiar a pirataria não é pagar de bom moço, é só ser um conformado (eu iria usar uma palavra mais forte).
- Esses usuários curtiram o post de Medeirosmaníaco CH (total: 3):
- Sargento Refúgio • Cyrano (Fabricio De Carvalho). • Pavi
- Louca da Escada
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians!!
- Curtiu: 831 vezes
- Curtiram: 2315 vezes
Amigo, esse cara é um troll, responder a sério não adiantaO Disco Voador escreveu: ↑25 Dez 2024, 02:59Imagina pagar pra assistir um monte de episódios com noise reduction, cortes e o lote Quico da Televisa. E o pior é que não são todos os episódios disponíveis.
- Esses usuários curtiram o post de Louca da Escada (total: 6):
- Jacinto • Chapolin comedor de bolos • Sargento Refúgio • Cyrano (Fabricio De Carvalho). • JowCG • Pavi
Mini conquistas FCH

Pancada escreveu:Silvio Santos é mesmo um homem muito bom, ele me deu esta tesoura para que eu mesmo cortasse os programas do Chaves e do Chapolin Colorado... nossa, eles ficam totalmente cortadinhos, cabe tudo no ar

-
- Membro
Gente, é assim, pagamos para assistir um produto legalmente pagando um streaming, e isso funciona como se fosse um contrato nosso com uma produtora. Acredito eu q assim q termina o contrato, eles perdem o direito de exibição, mas eles permanecem com as cópias q foram enviadas a eles.
Então, enquanto as séries CH estavam fora do ar, acredito eu q a alta cúpula do SBT poderia ir até o arquivo e mandar colocar qualquer episódio para assistir. Poderiam somente para uso privado, mas não poderiam colocar no ar para o público em geral acompanhar. Concordam??
Então, enquanto as séries CH estavam fora do ar, acredito eu q a alta cúpula do SBT poderia ir até o arquivo e mandar colocar qualquer episódio para assistir. Poderiam somente para uso privado, mas não poderiam colocar no ar para o público em geral acompanhar. Concordam??
- JoãoB
- Membro
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 99 vezes
- Curtiram: 554 vezes
Estou surpreso que não exibiram episódio de Natal ontem, mas ainda tem hoje para exibirem.
Acho que este ano o SBT não vai exibir a saga dos hóspedes. A menos que resolvam exibir as quatro partes hoje de uma vez, super cortadas, como fizeram naquele "Chaves Especial" em 2002.
Acho que este ano o SBT não vai exibir a saga dos hóspedes. A menos que resolvam exibir as quatro partes hoje de uma vez, super cortadas, como fizeram naquele "Chaves Especial" em 2002.
- Esses usuários curtiram o post de JoãoB (total: 2):
- Sargento Refúgio • Louca da Escada
- Billy Drescher
- Colaborador
- Curtiu: 41 vezes
- Curtiram: 1536 vezes
Elias Augusto escreveu: ↑25 Dez 2024, 00:56Só podemos ter as cópias originais e sem marca d'água, da própria produtora. E só quem tem isso é o SBT e o Multishow, eles vão permanecer com as cópias dos episódios para sempre, acredito eu.
Os fãs terão q pagar para assistir, e isso é melhor de q não ter acesso a nada. Se estamos pagando, temos os direitos para assistir em casa com a família.

- Esses usuários curtiram o post de Billy Drescher (total: 4):
- Sargento Refúgio • Chapolin comedor de bolos • Jacinto • Cyrano (Fabricio De Carvalho).
Colaborador (08/2011 - 12/2021, 09/2024 - )