Exibições de Chapolin no Cartoon Network (2010)
- E.R
- Colaborador

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6516 vezes
- Curtiram: 4020 vezes
Re: Exibições de Chapolin no Cartoon Network
Muito bom terem passado o título "Irmãos gêmeos" e a sensacional dança nos créditos.

- chapolin
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Real Madrid
- Curtiu: 4 vezes
- Curtiram: 0
Que bom, mais um título dubladoFabão escreveu:20h30
. Irmãos Gêmeos
Título Maga
- Iuri
- Membro

- Time de Futebol: Barcelona
- Curtiu: 0
- Curtiram: 1 vez
Nossa, fazia muito tempo que não via esse episódio, grande atuação do Villagran, e os créditos nunca havia visto, realmente sensacional!!!!

Desde 2000 navegando no meio CH!!!
E Rumo ao 3º FBV
E Rumo ao 3º FBV
- ClebersonP
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 198 vezes
- Curtiram: 2019 vezes
Sim, concordo com vc, mais pelo menos a TLN não exibe uma abertura infantil ao estremo como a do Chaves no SBT, e muito menos com um imbecil com voz de retardado dublando a abertura, ou seja a abertura da TLN mesmo em espanhol ainda assim é melhor que a do SBT/CN.Ecco escreveu:O ideal seria exibir com a abertura Maga, que apareceriam todos os títulos, e não com a original em espanhol.
Nem a TLN se encaixa nesse quesito.

- Iuri
- Membro

- Time de Futebol: Barcelona
- Curtiram: 1 vez
Eu gostaria que todas as emissoras exibissem as aberturas originais de CH, mas se não exibirem, isso é o de menos, o que importa é exibirem os episódios sem cortes, isso sim é importante! 
Desde 2000 navegando no meio CH!!!
E Rumo ao 3º FBV
E Rumo ao 3º FBV
- John Jow
- Colaborador

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 184 vezes
- Curtiram: 580 vezes
Chorei com os creditos!!! Ô vontade de ter sido um figurante naquela plateia!!! *----*
- ClebersonP
- Membro

Com certeza, pelo menos em Chapolin SBT não corta tanto,acho que o único episódio que li reclamações de cortes pós remasterização foi o do poço do Racha Cuca.Iuri escreveu:Eu gostaria que todas as emissoras exibissem as aberturas originais de CH, mas se não exibirem, isso é o de menos, o que importa é exibirem os episódios sem cortes, isso sim é importante!
Já no Chaves SBT infelizmente em muitos episódios destroi a série com cortes grotescos, como hoje em Acapulco com aquela edição porca, e não exibir episódios por temporada( ou pelo menos por lote recebido).
Nenhuma das duas é perfeita, muito pelo contrário, uma peca por não saber usar o forte apelo que as séries CH ainda tem ao público.
E A outra peca por não exibir abertura original, ficar reprisando episódios sem completar todas as suas reprises, e exibir episódios pra Toda a América Latina menos o Brasil (isso vai ocorrer de novo nesse domingo), além de pular vários episódios.
Já a TLN como já falaram exibe a abertura original, mais erra por passar a versão em espanhol inves da versão com dublagem Maga.
Nós Brasileiros nunca teremos uma exibição perfeita de CH no Brasil e tudo graças a Televisa que nunca respeitou o Brasil e sempre mandou a série desorganizada pro SBT.
O Máximo que podemos fazer é assistir a série e gravar nas 3 emissoras, para assim tentar ter a série completa, afinal TLN e CN passam episódios que SBT não exibe mais e SBT passa episódios que a Televisa não distribui mais.
Não importa se é pelo SBT, TLN ou CN, o importante é que a gente possa ter acesso a toda a obra do mestre Chespirito que foi dublada e enviada ao Brasil, e que está acima de qualquer emissora, seja ela SBT, TLN, CN e a prórpia droga da Televisa

- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2191 vezes
- Curtiram: 4784 vezes
Tem vários episódios que o sbt exibe com cortes. Essa semana mesmo, se exibirem a Parte 1 de Romeu e Julieta, você poderá comprovar isso. No sbt,cortaram o primeiro minuto do episódio, e todo o final do terceiro bloco.Cleberson escreveu:Com certeza, pelo menos em Chapolin SBT não corta tanto,acho que o único episódio que li reclamações de cortes pós remasterização foi o do poço do Racha Cuca.
Mas, realmente, é menos cortado do que Chaves.
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel

- ClebersonP
- Membro

Valeu por me corrigir Fabão, é que diferente do Chaves nunca vi no tempo que a série ficou no ar pós remasterização pessoal reclamar de cortes fora o episódio do Poço.Fabão escreveu:Tem vários episódios que o sbt exibe com cortes. Essa semana mesmo, se exibirem a Parte 1 de Romeu e Julieta, você poderá comprovar isso. No sbt,cortaram o primeiro minuto do episódio, e todo o final do terceiro bloco.Cleberson escreveu:Com certeza, pelo menos em Chapolin SBT não corta tanto,acho que o único episódio que li reclamações de cortes pós remasterização foi o do poço do Racha Cuca.
Mas, realmente, é menos cortado do que Chaves.

- Diego@Marinho
- Membro

- Curtiu: 274 vezes
- Curtiram: 405 vezes
Já ficou provado que a Televisa não mandou todos os episodios com a abertura dublada, alguns simplemsente ela deixou passar, vai saber porque
- ClebersonP
- Membro

Não acredito muito nessa tese, até pq não faz sentido a Televisa mandar todo o episódio dublado menos a abertura, e já sabemos que ela tem aberturas dubladas, TLN exibiu 2 aberturas dubladas, o Site do Chespirito possui uma abertura da maga dublada, além desses trechos das aberturas do Chapolin que vem vazando no CN.

-
Marça
- Membro

- Programa CH: Chapolin Animado
- Curtiram: 0
Sobre o Cartoon Network, eu acredito que eles ainda tenham alguns episódios apenas (a maioria dos comuns e um ou outro perdido/inédito), pois na minha opinião, a Televisa só forneceu estes para ver se da audiência e caso dê, aí eles mandam o restante (aí ao contrário, vários perdidos/inéditos e um ou outro comum).
PS: Eu acho que teria sido muito melhor eles usarem a abertura dos bonecos, já que o canal é predominantemente infantil.
PS: Eu acho que teria sido muito melhor eles usarem a abertura dos bonecos, já que o canal é predominantemente infantil.
- Chun Clain
- Membro

- Curtiu: 899 vezes
- Curtiram: 96 vezes
a TLN está exibindo aberturas maga sim! Eu acredito que alguns episódios tiveram suas aberturas dubladas e outros não.Cleberson escreveu:Já a TLN como já falaram exibe a abertura original, mais erra por passar a versão em espanhol inves da versão com dublagem Maga.
Editado pela última vez por Bgs em 24 Nov 2010, 12:44, em um total de 1 vez.
Razão: Corrigi quote.
Razão: Corrigi quote.
- Barbano
- Administrador

- Curtiu: 2191 vezes
- Curtiram: 4784 vezes
Exibiu só duas até agora...Chun Clain escreveu:a TLN está exibindo aberturas maga sim! Eu acredito que alguns episódios tiveram suas aberturas dubladas e outros não.Cleberson escreveu:Já a TLN como já falaram exibe a abertura original, mais erra por passar a versão em espanhol inves da versão com dublagem Maga.
E tem vários que tiveram a abertura dublada, e mesmo assim ela exibiu a abertura em espanhol.
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel

- Chapoluiz
- Membro

- Curtiu: 15 vezes
- Curtiram: 3 vezes
A abertura da TLN mesmo sendo em espanhol é a melhor ...