Olha, eu também não vi esse episódio, mas não deve ser fácil assisti-lo sem a presença marcante de José Luís Amaro... rsÔ cô... escreveu: quando chega naquele remake horroroso do episódio dos io-iôs a coisa desanda nervosamente.
Exibições de Chaves no Cartoon Network (2010)
- Rodolfo Albiero
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: São Paulo FC
- Curtiu: 3 vezes
- Curtiram: 84 vezes
Re: Exibições de Chaves no Cartoon Network
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2186 vezes
- Curtiram: 4783 vezes
Eu já vi, e a versão de 74 é muito mais bacana.
Uma coisa que eu gosto em muitos episódios de 74 é que sempre tem alguns figurantes passando na vila. Acontece isso em episódios como Ano Novo, Madruguinha, e outros tantos. Acho um bom diferencial em relação à vila mais "engessada" de temporadas posteriores...
Uma coisa que eu gosto em muitos episódios de 74 é que sempre tem alguns figurantes passando na vila. Acontece isso em episódios como Ano Novo, Madruguinha, e outros tantos. Acho um bom diferencial em relação à vila mais "engessada" de temporadas posteriores...
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel

- Diego@Marinho
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 272 vezes
- Curtiram: 405 vezes
A Televisa recebeu alguma coisa antes sim de 2003, só ver o tercho dublado da dublagem perdida no site deles,de Uma Epidemia de Pintores.
Agora o misterio é saber quantos o SBT mandou naquela época.
- Chapoluiz
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 15 vezes
- Curtiram: 3 vezes
Bela observação Chápulo ..Chápulo escreveu:Ah sim? Que maleável, preconceituoso e preguiçoso que você é.Chun Clain escreveu: Nunca vi esse episódio dos iôiôs mas deve ser uma merda mesmo.Seu madruga profissional de iôiô? pfff
se você nunca viu um episódio, por quê fica dando juízos de valor sobre ele, sendo que como vc mesmo disse, "NUNCA VI"? Primeiro tem que ver uma coisa. Logo você dá seu critério.
Usuários assim ficam sobrando no fórum.
- Barbano
- Administrador

- Curtiu: 2186 vezes
- Curtiram: 4783 vezes
E quem garante que mesmo esse não foi mandado pelo sbt só depois de 2003?Diego@Marinho escreveu:A Televisa recebeu alguma coisa antes sim de 2003, só ver o tercho dublado da dublagem perdida no site deles,de Uma Epidemia de Pintores.
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel

- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 519 vezes
- Curtiram: 5291 vezes
Pegou pesado, mas assino embaixo... é um ótimo episódio.Chápulo escreveu:Ah sim? Que maleável, preconceituoso e preguiçoso que você é.Chun Clain escreveu: Nunca vi esse episódio dos iôiôs mas deve ser uma merda mesmo.Seu madruga profissional de iôiô? pfff
se você nunca viu um episódio, por quê fica dando juízos de valor sobre ele, sendo que como vc mesmo disse, "NUNCA VI"? Primeiro tem que ver uma coisa. Logo você dá seu critério.
- Chun Clain
- Membro

- Curtiu: 899 vezes
- Curtiram: 96 vezes
Chapulo, já notei que vc não gosta que ninguém critique episódios.Chápulo escreveu:Ah sim? Que maleável, preconceituoso e preguiçoso que você é.Chun Clain escreveu: Nunca vi esse episódio dos iôiôs mas deve ser uma merda mesmo.Seu madruga profissional de iôiô? pfff
Tudo bem,tudo bem fui preconceituoso crucifiquem-me!
Só digo uma coisa, raramente me engano.Um exemplo disso é que sempre achei que o velho do saco (75) era ruim pq não tinha a Chiquinha e otras cositas mas... Foi dito e feito achei o episódio chato e sem graça quando vi.
- Chompiras
- Membro

- Curtiu: 30 vezes
- Curtiram: 127 vezes
Sim a versão de 1975 é horrível só pq não tem a Chiquinha! Inclusive a temporada de 74 inteira poderia ser queimada no fogo do inferno!
Quem consegue rir de um programa que não tem a Chiquinha? O juri do American Idol já avaliou os episódios em uma bancada, e deram as suas notas. Esse está reprovado, vamos apagá-lo e nunca mais assistí-lo nem deixar que seja exibido! Isso é ser fã!
Aliás se pensarmos bem, todo o programa é horrível! Um velho vestido de criança? O que estou fazendo aqui? Quem sou eu? Quero ver meu advogado!
Digo, digo... Tem alguém upando todos os créditos no Youtube? Alguns eu vejo aparecerem por aqui, mas nem sempre isso acontece... Queria ver o de hoje e o de ontem!
Quem consegue rir de um programa que não tem a Chiquinha? O juri do American Idol já avaliou os episódios em uma bancada, e deram as suas notas. Esse está reprovado, vamos apagá-lo e nunca mais assistí-lo nem deixar que seja exibido! Isso é ser fã!
Aliás se pensarmos bem, todo o programa é horrível! Um velho vestido de criança? O que estou fazendo aqui? Quem sou eu? Quero ver meu advogado!
Digo, digo... Tem alguém upando todos os créditos no Youtube? Alguns eu vejo aparecerem por aqui, mas nem sempre isso acontece... Queria ver o de hoje e o de ontem!
Blog La Chicharra http://lachicharrabrasil.blogspot.com/
- Antonio Felipe
- Administrador

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 316 vezes
- Curtiram: 3104 vezes
A pessoa pode gostar da série, mas não gostar de este ou aquele episódio... Cada um é dono da sua opinião. Não precisam apedrejar só por que um se sente mais fã do que o outro.
Vamos manter o nível, fazendo o favor. E sem preconceitos.
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- Chompiras
- Membro

- Curtiu: 30 vezes
- Curtiram: 127 vezes
Mantive o nível sim. Só ironizei.Antonio Felipe escreveu:A pessoa pode gostar da série, mas não gostar de este ou aquele episódio... Cada um é dono da sua opinião. Não precisam apedrejar só por que um se sente mais fã do que o outro.
Eu também gosto mais de um episódio do que de outro, nem por isso acho qualquer um deles "horrível" e que nem mereça ser assistido! Até mesmo os episódios de 1995, que são mais fraquinhos (bem mais fraquinhos).
Blog La Chicharra http://lachicharrabrasil.blogspot.com/
- Antonio Felipe
- Administrador

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 316 vezes
- Curtiram: 3104 vezes
Não foi especificamente direcionado a você. Foi geral mesmo.Chompiras escreveu:Mantive o nível sim. Só ironizei.Antonio Felipe escreveu:A pessoa pode gostar da série, mas não gostar de este ou aquele episódio... Cada um é dono da sua opinião. Não precisam apedrejar só por que um se sente mais fã do que o outro.
Eu também gosto mais de um episódio do que de outro, nem por isso acho qualquer um deles "horrível" e que nem mereça ser assistido! Até mesmo os episódios de 1995, que são mais fraquinhos (bem mais fraquinhos).
Bom, eu odeio o "Matando Aula no Domingo", "O Cavaleiro das Mil Encrencas"... Tem quem goste, mas eu não gosto, não faço questão de ver... Enfim. Como eu disse, é questão de opinião.
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- Cavallari
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 9 vezes
- Curtiram: 10 vezes
O msm_del_ocho tem um canal com todos os créditos upados.Chompiras escreveu:Digo, digo... Tem alguém upando todos os créditos no Youtube? Alguns eu vejo aparecerem por aqui, mas nem sempre isso acontece... Queria ver o de hoje e o de ontem!
Editado pela última vez por Cavallari em 30 Nov 2010, 15:50, em um total de 1 vez.
- Campeão da Casa dos Chavesmaníacos 8
- Campeão do GUF Série A
- Campeão da Vila dos Artistas do FUCH
- Campeão do 12º Concurso de Piadas
- Campeão do Foot Betting 2012
- Bi-Campeão da Chapoliga 2009/2011
- Melhor usuário do mês de Julho 2011
- Ex Membro da diretoria do Fã-Clube Chespirito Brasil
- Ex moderador do Meu negócio e futebol e Bar do Chespirito
- Ex moderador global do Fórum Chaves
- Campeão do GUF Série A
- Campeão da Vila dos Artistas do FUCH
- Campeão do 12º Concurso de Piadas
- Campeão do Foot Betting 2012
- Bi-Campeão da Chapoliga 2009/2011
- Melhor usuário do mês de Julho 2011
- Ex Membro da diretoria do Fã-Clube Chespirito Brasil
- Ex moderador do Meu negócio e futebol e Bar do Chespirito
- Ex moderador global do Fórum Chaves
- Chavo
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 64 vezes
- Curtiram: 85 vezes
Pegou pesado, Chápulo. Preconceito nunca deve ser pago com preconceito e todo e qualquer tipo de fã, tanto os que idolatram as séries, os que adoram elas, os que apenas curtem elas e os que estão poucos se importando pra elas (como esse novo usuário, o Tyat) devem ser bem-vindos ao fórum.Chápulo escreveu: Nunca vi esse episódio dos iôiôs mas deve ser uma merda mesmo.Seu madruga profissional de iôiô? pfff[
Ah sim? Que maleável, preconceituoso e preguiçoso que você é.
E tudo bem, não é certo julgar um episódio sem vê-lo, mas vamos concordar que há certos episódios que nem se precisa ver pra saber que as versões anteriores são muito melhores, né (como o Dona Florinda Doente, por exemplo). Certos resultados são bem previsíveis.
E por mais estranho que possa parecer pra gente, deixem o garoto gostar dos remakes e da Chiquinha uai. Isso não interfere nas nossas vidas de forma alguma, desde que ele ou alguém aqui não comece a questionar o outro ou a criar discussões pessoais por causa disso...
Chompiras escreveu:Um velho vestido de criança? O que estou fazendo aqui? Quem sou eu? Quero ver meu advogado!
Episódio perfeito! Uma obra-prima da temporada de 75 e que, por sorte, não caiu nas mãos das redublagens em 90 e 92.Ecco escreveu:O Julgamento - Parte 2 (1975)
Minha trajetória no meio CH:
- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005
- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005
- Ricardo_
- Membro

- Time de Futebol: Galo
- Curtiu: 43 vezes
- Curtiram: 45 vezes
Mais um episódio que deixaram o tema original nos créditos.
- Chun Clain
- Membro

- Curtiu: 899 vezes
- Curtiram: 96 vezes
Maravilha.Polegar Vermelho escreveu:Mais um episódio que deixaram o tema original nos créditos.