Foram esses mesmo do episódio a herança. Ele aproveitou essa esquete pra preencher um pouquinho do roteiro e completar o tempo do episódio.
Chapolin caça o mosquito no quarto exatamente da mesma forma que o Chespirito caçou nessa esquetizinha de 1972.
Bugiga escreveu:
Tu acha que ele ia perder a chance de fazer uma barbada de remake dessas? Ele não precisava nem falar na esquete.
Verdade, se ele fez remake da saga do Madruguinha INTEIRA em 1977, que por si só já era uma saga completíssima de 1974. Uma caçada de mosquito não é nada.
Editado pela última vez por Quase Seca em 31 Mai 2018, 10:49, em um total de 2 vezes.
Assistindo o Chaves aqui no Multishow Play a impressão que tive foi que trocaram as edições ontem e a da TV foi para o Play, já que na exibição de ontem não teve narração de título do Daniel
Willian Ferreira Peixinho escreveu:Assistindo o Chaves aqui no Multishow Play a impressão que tive foi que trocaram as edições ontem e a da TV foi para o Play, já que na exibição de ontem não teve narração de título do Daniel
Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk
Alguns títulos acabam passando, não sei porque.
VINICH Usuário do FCH desde 24 de janeiro de 2013 Usuário do mês de abr/18
Confesso que eu faço o TBT da punheta. Toda quinta-feira eu faço homenagem para alguma mulher (que ainda esteja viva) em algum momento de anos/décadas atrás.
Seu Rampeiro escreveu:
Se Chespirito fosse o narcisista que pintam, ele não homenagearia tanto as fontes de que bebeu.
Não faz sentido. Aliás, homenagear as fontes que bebeu pode ser entendido como uma forma de homenagear sua própria história e trajetória como comediante, como o Villagrán e o Jerry Lewis.
E outra é que nem são tantas homenagens assim, né.
#BgsDNV?
- criação do sub-fórum Espaço Kids: livre postagem de manifestações de apoio ao candidato Jair Bolsonaro
- criação do Fórum Privilegiado: fim das relações diplomáticas com o outro fórum a não ser que haja fusão
- revitalização do mini-chat: o mini-chat vai voltar pra home e todos os candidatos a moderação serão submetidos a uma sabatina ao vivo na plataforma
- fim do puxa saquismo: banimento do usuário Ramyen
- fim da dublagem Maga no Multishow: todos os episódios das séries Chaves e Chapolin serão imediatamente redublados (clipes inclusos)
- fim do privilégio na administração: votos de moderadores terão o mesmo peso que o de administradores em votações internas
- fim dos debates chatos: os debates para a moderação serão organizados por Fabio em uma gincana de #afazendaconectada
- fim da mamata (spoiler: ela vai acabar): moderadores que tiverem posturas autoritárias serão punidos da mesma forma com que se punem usuários comuns
- criação do mandato colaborativo: a moderação não pode ser de 1 usuário, dessa forma, propostas e ideias poderão ser apresentadas num tópico específico. As postagens que tiverem mais respostas ou curtidas serão levadas imediatamente a votação na Politura.
- legalização do flood: chega de critérios autoritários para definir o que é o que não é útil.
#BgsDNV, quem conhece confia!
coligação pela renovação do FCH