Por mais que seja parte de saga, eles nem se tocaram que ela é a segunda parte da versão de 77. Só ver na lista interna que as partes 1 e 3 estão juntas, enquanto a segunda foi pro final da lista. É o mesmo caso do carpinteiro de 74.
Foi pro final da lista porque está num grupo a parte. Eles sabem que esse é semelhante à versão de 74, que o Muitas Marteladas é semelhante à versão de 77, e que o dos toureiros é semelhante ao de 76, mas estão no final da lista porque estão no grupo dos EPMs.
Na verdade eu entendi o que ele quis dizer. SBT considera os semelhantes de partes de saga como episódios individuais. No caso das novas vizinhas 75, por exemplo, cada parte é um episódio distinto, até fizeram aquela lambança com a última parte.
Velho do saco 75 escapou por obra do acaso mesmo.
Esses usuários curtiram o post de O Gordo (total: 2):
“Não existe episódio semelhante! Existe preguiça de ver o episódio até o fim!”
- XAVIER, Evilásio
12/04/2014 a 13/07/2014 - Toupas Prancas
13/07/2014 a 30/12/2014 - O gordo e o obeso
30/12/2014 em diante - O Gordo
MEMBRO do FÓRUM CHAVES desde 12/ABR/2014 USUÁRIO DO MÊS em DEZ/2014, FEV/2015, MAR/2015, ABR/2015, NOV/2016, FEV/2017, DEZ/2017, FEV/2018, MAI/2018e emJUL/2018
.
MODERADOR em 09/MAI/2015 (1º mandato - DDNL); 09/NOV/2015 (2º mandato - DDNL); MODERADOR GLOBAL em05/MAI/2016 (3º mandato - Global) MODERADOR em 07/MAI/2017 (4º mandato - Moderador)
Acho que tudo que vier de reprise agora vai vir sem IA, mas tudo o que for "inédito" vai vir podre infelizmente, pelas edições já estarem prontas para exibição...
Não vão tirar nunca essas bordas, se contentem com elas. Melhor isso do que o que fizeram com Um Maluco no Pedaço, que tinha bordas iguais às de Chaves e agora resolveram esticar tudo.
Eu já acho que foi um milagre "retirarem" a IA (na verdade só estão exibindo outra cópia com o Lote Quico) depois de tanta insistência da parte deles, mesmo com isso tendo virado piada nas redes sociais desde outubro do ano passado e até mesmo sendo noticiado em sites da "mídia tradicional". Mas retirar as barras verdes acho improvável, ainda mais hoje com essa preocupação de esconder a resolução 4:3 de programas e evitar ao máximo exibir coisas de antes dos anos 2000, e quando exibem aplicam zoom grotesco em tudo pra deixar um falso 16.9. Temos é sorte de ficar apenas com as barras, o que fazem com Um Maluco no Pedaço e A Usurpadora por exemplo é ridículo...
- Ex-Moderador Global do FCH de 05/2017 à 11/2017 - Usuário do Mês de 04/2017 - Eleito em 5º lugar no Melhor Usuário do Ano de 2024 do FCH
No FórumChaves desde 09/07/2018 Usuário do Mês de outubro/2020 Eleito o segundo melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2020 Um dos fundadores e ex-ADM do grupo Casa 8 no Discord
Na verdade eu entendi o que ele quis dizer. SBT considera os semelhantes de partes de saga como episódios individuais. No caso das novas vizinhas 75, por exemplo, cada parte é um episódio distinto, até fizeram aquela lambança com a última parte.
Velho do saco 75 escapou por obra do acaso mesmo.
Várias sagas tem indicação sim: Nada como ser um expert no assunto, velho do saco, espíritos zombeteiros.
A saga das vizinhas não tem, mas os episódios funcionam bem de forma independente. Mas enfim, eles sabem qual seria a posição correta do Madruguinha.
gente, onde tem fonte sobre essa programação nova?
Mini conquistas FCH
Ex- A Casa dos Chavesmaníacos 13
Ganhadora Bolão Feriadão SBT Finados 2024
Quinto lugar no Bolão de Apostas das Exibições CH 2024
Nono membro mais votado no "Usuário do ano 2024
Pancada escreveu:Silvio Santos é mesmo um homem muito bom, ele me deu esta tesoura para que eu mesmo cortasse os programas do Chaves e do Chapolin Colorado... nossa, eles ficam totalmente cortadinhos, cabe tudo no ar
Já que "Chaves" vai continuar no sábado, podiam pelo menos arrumar um espaço para colocar um episódio de "Chapolin" no sábado, nem que precise tirar uns 20 ou 25 minutos do "Chaves".