Exibições de Chaves no SBT (2014)
Segunda a Sexta: 18h / Sábados: 6h e 19h20 / Domingos: 9h45.
- HOMESSA
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 852 vezes
- Curtiram: 5286 vezes
Re: Exibições de Chaves no SBT
Antes,a gente era louco para ver esse episódio passar.Agora que vive passando,até enjoamos.
- Álvaro
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Fluminense
- Curtiu: 26 vezes
- Curtiram: 9 vezes
Já foi muito reprisado. Muito mais do que a maioria do semelhantes, que em alguns casos passaram pouquíssimo. Mas, eu ainda prefiro esses ex-perdidos de 2011 do que episódios muito clássicos tipo Amarelinha e balões ou O belo adormecido.

- Marcelo J.
- Membro

- Curtiu: 94 vezes
- Curtiram: 990 vezes
- .-ralun-.
- Membro

- Curtiu: 3 vezes
- Curtiram: 11 vezes
Se não passaram essa versão de 76 na época em que eles estavam soltando os semelhantes hoje que não iriam passar mesmo,talvez exibam quando as series completarem 30 anos em agosto mas....coloco pouca fé nisso.homessa escreveu:Pensei a mesma coisa.Podiam passar a versão de 1974 ou de 1976,que eu acredito que eles tenham dublado.andverde escreveu:esse episódio não faz nem 1 mês que passou no sbt nesse mesmo horário num sábado e ja ta passando de novo é muito amadorismo para uma emissora só

O universo Ch
- HOMESSA
- Membro

Outro que eu acredito que eles tenham com dublagem Maga é "Batendo uma bolinha".
- G@BR!&L
- Membro

- Time de Futebol: S.C. Corinthians
- Curtiu: 6 vezes
- Curtiram: 8 vezes
Eu também acredito que tem dublado, pois foi usada uma cena do Chaves chorando na abertura de 92, e só não exibem porque não quer....-ralun-. escreveu:Se não passaram essa versão de 76 na época em que eles estavam soltando os semelhantes hoje que não iriam passar mesmo,talvez exibam quando as series completarem 30 anos em agosto mas....coloco pouca fé nisso.homessa escreveu:Pensei a mesma coisa.Podiam passar a versão de 1974 ou de 1976,que eu acredito que eles tenham dublado.andverde escreveu:esse episódio não faz nem 1 mês que passou no sbt nesse mesmo horário num sábado e ja ta passando de novo é muito amadorismo para uma emissora só
Agora "Batendo uma Bolinha" pode ser que tenha do lote de 90, pois na chamada do LP do Chaves lançado em 89 mostra cenas episódio e até do Banho do Chaves de 78 que ninguém sabia que tinha dublado e apareceu com os Semelhantes em 2012...Não custa nada esperar até Agosto...

- HOMESSA
- Membro

Por esse motivo mesmo que eu acredito.Por essa chamada e essa abertura.
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2190 vezes
- Curtiram: 4784 vezes
Pessoal tá botando tanta fé nesses 30 de anos de Chaves... pode ser que nem venha nada, ou que façam só uma matéria rápida em algum programa da casa.
Quando completou 20 anos a emissora não deu a mínima. Deixou até a série fora da grade diária na época.
Quando completou 20 anos a emissora não deu a mínima. Deixou até a série fora da grade diária na época.
- HOMESSA
- Membro

Eu acho que a expectativa é a alma da decepção,ou seja,espera-se que tenha uma grande surpresa e chega na hora passa em branco.
- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 9355 vezes
- Curtiram: 5116 vezes
Que teve dublagem MAGA teve provavelmente, mais é claro que eles perderam a dublagem MAGA do episódio do futebol de 78 pois já exibiram esse ano com dublagem RioSound, e pra mim também perderam a dublagem do episódio do bilhete de 76 aliás nem se sabe se foram dublados realmente, o mais provável é que o outro episódio que eles tem com dublagem MAGA seja de uma temporada antiga pode ser o das bombinhas, o do satanás de 73, o do desjejum, o do festival de 73, etc.Gabriel Luppe escreveu:Eu também acredito que tem dublado, pois foi usada uma cena do Chaves chorando na abertura de 92, e só não exibem porque não quer....-ralun-. escreveu:Se não passaram essa versão de 76 na época em que eles estavam soltando os semelhantes hoje que não iriam passar mesmo,talvez exibam quando as series completarem 30 anos em agosto mas....coloco pouca fé nisso.homessa escreveu:Pensei a mesma coisa.Podiam passar a versão de 1974 ou de 1976,que eu acredito que eles tenham dublado.andverde escreveu:esse episódio não faz nem 1 mês que passou no sbt nesse mesmo horário num sábado e ja ta passando de novo é muito amadorismo para uma emissora só![]()
Agora "Batendo uma Bolinha" pode ser que tenha do lote de 90, pois na chamada do LP do Chaves lançado em 89 mostra cenas episódio e até do Banho do Chaves de 78 que ninguém sabia que tinha dublado e apareceu com os Semelhantes em 2012...Não custa nada esperar até Agosto...
- HOMESSA
- Membro

E o prêmio "Heraldo 74"?que antecede "A troca de chapéus,sabem se tem dublado?
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2190 vezes
- Curtiram: 4784 vezes
Não foi dublado. Tanto que na TLN e outras distribuições da Televisa cortaram o esquete, e no Ratinho passou em espanhol.
- Ramyen
- Banido

- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 668 vezes
- Curtiram: 1137 vezes
Vão esperando que o SBT vai fazer alguma coisa em Agosto...O que tinham que fazer foi em 2011 o qual já comemoraram 30 anos de Chaves no SBT, embora não fossem.
RAMYEN, O MELHOR USUÁRIO DO FÓRUM CHAVES
- Ambrosi
- Membro

- Curtiu: 39 vezes
- Curtiram: 179 vezes
SBT RS - Quarta-feira, 26/03/2014
12:28 - O Futebol Americano (1976)

O mesmo ep. de segunda?!?!
12:28 - O Futebol Americano (1976)

O mesmo ep. de segunda?!?!