João Paulo escreveu:José Thiago escreveu:
Pelo que eu entendi, você acha que o CN não vai exibir os episódios sem o Quico, da temporada de 79.
Acho que isso não tem nada a ver, não tem o porque deles não exibirem episódios sem o Quico só por causa do desenho.

Será?
Se fosse assim, não estariam exibindo os episódios com a Chiquinha só porque ela não aparece no desenho.
E.R escreveu:. O aniversário do Quico
Episódio excelente, mas infelizmente deu aquela típica falha de imagem que às vezes dá no CN justo na hora do cínico "Obrigada, querida!" da Chiquinha. Pena que não teve duas exibições hoje...
Chun Clain escreveu:Que isso?!!Não exagera a saga de 75 tem partes que são melhores que a de 78 e vice-versa

Não é exagero, é a verdade.

A saga de 75 é melhor por inteira, não apenas em partes. A vantagem dessa versão de 78 é a de ter a melhor e mais bonita Paty do seriado, só. O resto é absolutamente moroso e previsível, mesmo tendo algumas poucas piadinhas boas.
Além, é claro, da versão de 78 ter suprimido vários momentos hilários da versão de 75 como o jeito "sexy" da Clotilde indo tascar aquele beijo no Ramon.

Minha trajetória no meio CH:
- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005