Exibições de Chapolin no Cartoon Network (2010)
- Iuri
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Barcelona
- Curtiu: 0
- Curtiram: 1 vez
Re: Exibições de Chapolin no Cartoon Network
Já eu acho esse episódio excelente, um dos melhores de 78, o ladrão sr. barriga, só de olhar pra ele eu me acabo de rir,
as idiotices do Chapolin, enfim, eu gosto muito desse episódio!
Desde 2000 navegando no meio CH!!!
E Rumo ao 3º FBV
E Rumo ao 3º FBV
- ClebersonP
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1957 vezes
Uma coisa que venho notando já tem um tempinho, e agora assistindo a série todos os dias voltei a reparar, nos episódios do Chapolin o Sr,Barriga aparenta ser bem mais gordo que no Chaves.

- Ô cô...
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo Futebol Clube
- Curtiram: 6 vezes
Iuri escreveu:Já eu acho esse episódio excelente, um dos melhores de 78, o ladrão sr. barriga, só de olhar pra ele eu me acabo de rir,as idiotices do Chapolin, enfim, eu gosto muito desse episódio!
Vocês quiseram dizer o Edgar Vivar, eu presumo...Cleberson escreveu:Uma coisa que venho notando já tem um tempinho, e agora assistindo a série todos os dias voltei a reparar, nos episódios do Chapolin o Sr,Barriga aparenta ser bem mais gordo que no Chaves.
Vejam finalmente a verdade sobre a minha origem no link abaixo:
- ClebersonP
- Membro

Se aproveitam da minha nobrezaÔ cô... escreveu:Iuri escreveu:Já eu acho esse episódio excelente, um dos melhores de 78, o ladrão sr. barriga, só de olhar pra ele eu me acabo de rir,as idiotices do Chapolin, enfim, eu gosto muito desse episódio!
Vocês quiseram dizer o Edgar Vivar, eu presumo...Cleberson escreveu:Uma coisa que venho notando já tem um tempinho, e agora assistindo a série todos os dias voltei a reparar, nos episódios do Chapolin o Sr,Barriga aparenta ser bem mais gordo que no Chaves.
Exatamente isso, Senhor Barriga ou Edhar Vivar que seja, o que importa é que no Chapolin ele sempre aparenta estar mais gordo.

- John Jow
- Colaborador

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 178 vezes
- Curtiram: 552 vezes
É... mas mesmo assim... eles pulam, mas seguem certa ordem... assim dá pra presumir que não vão exibir certos episódios... Infelizmente!Jacinto escreveu:Mais eles pularam outros de 1978 além desse.John Jow escreveu:E tchau ao episódio do Lobisomem...
- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8961 vezes
- Curtiram: 4934 vezes
Eu ainda tenho esperança que venham perdidos e inéditos do Chapolin e tomara que seja exibido o episódio da vila em ruínas de 78 e o esquete que o antecede.John Jow escreveu:É... mas mesmo assim... eles pulam, mas seguem certa ordem... assim dá pra presumir que não vão exibir certos episódios... Infelizmente!Jacinto escreveu:Mais eles pularam outros de 1978 além desse.John Jow escreveu:E tchau ao episódio do Lobisomem...
- ClebersonP
- Membro

Se CN não exibir espero que ao menos TLN passe eles, e que o Max upe pra gente.

- Rodolfo Albiero
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo FC
- Curtiu: 3 vezes
- Curtiram: 84 vezes
Eu aposto que vão passar perdidos e inéditos, podem até mudar meu nome para Patrícia Espinosa por uma semana cada vez que isso acontecer... hahahJacinto escreveu:Eu ainda tenho esperança que venham perdidos e inéditos do Chapolin e tomara que seja exibido o episódio da vila em ruínas de 78 e o esquete que o antecede.
- ClebersonP
- Membro

Opa só falta amanhã CN passar algum Perdido/Inédito e vc pagar aposta.
Vou cobra isso se acontecer
Vou cobra isso se acontecer

- Meu Sadruga
- Membro

- Curtiram: 0
As duas versões são muito legais. O E. Vivar encarnou bem o ladrão de papel, digo, digo, o papel de ladrão. 
- Iuri
- Membro

Na verdade o Edgar variou o peso nas temporadas, tem episódios do Chaves que ele tá explodindo de tão gordo, e todo suado hehe morro de rir so de ve-loCleberson escreveu:Se aproveitam da minha nobrezaÔ cô... escreveu:Iuri escreveu:Já eu acho esse episódio excelente, um dos melhores de 78, o ladrão sr. barriga, só de olhar pra ele eu me acabo de rir,as idiotices do Chapolin, enfim, eu gosto muito desse episódio!
Exatamente isso, Senhor Barriga ou Edhar Vivar que seja, o que importa é que no Chapolin ele sempre aparenta estar mais gordo.![]()
![]()
E Rumo ao 3º FBV
E Rumo ao 3º FBV
- Rodolfo Albiero
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo FC
- Curtiu: 3 vezes
- Curtiram: 84 vezes
No episódio do cinema (passou ontem no SBT) ele está extremamente gordo - se bem que, em comparação com os episódios dos anos 90 ele está magro.Iuri escreveu: Na verdade o Edgar variou o peso nas temporadas, tem episódios do Chaves que ele tá explodindo de tão gordo, e todo suado hehe morro de rir so de ve-lo, e em outros episódios ele tá bem mais magro.
- Ô cô...
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo Futebol Clube
- Curtiram: 6 vezes
Em compensação agora, está magro.Rodolfo Albiero escreveu:No episódio do cinema (passou ontem no SBT) ele está extremamente gordo - se bem que, em comparação com os episódios dos anos 90 ele está magro.Iuri escreveu: Na verdade o Edgar variou o peso nas temporadas, tem episódios do Chaves que ele tá explodindo de tão gordo, e todo suado hehe morro de rir so de ve-lo, e em outros episódios ele tá bem mais magro.
Vejam finalmente a verdade sobre a minha origem no link abaixo:
- ClebersonP
- Membro

Até demais.Ô cô... escreveu:Em compensação agora, está magro.Rodolfo Albiero escreveu:No episódio do cinema (passou ontem no SBT) ele está extremamente gordo - se bem que, em comparação com os episódios dos anos 90 ele está magro.Iuri escreveu: Na verdade o Edgar variou o peso nas temporadas, tem episódios do Chaves que ele tá explodindo de tão gordo, e todo suado hehe morro de rir so de ve-lo, e em outros episódios ele tá bem mais magro.

- Iuri
- Membro

Não so mais magro como tbm parece que diminuiu, pois ele é mo baixinho e no seriado não parece tanto, bem que dizem que quando vai ficando velho vai encolhendoCleberson escreveu:Até demais.Ô cô... escreveu:Em compensação agora, está magro.Rodolfo Albiero escreveu:No episódio do cinema (passou ontem no SBT) ele está extremamente gordo - se bem que, em comparação com os episódios dos anos 90 ele está magro.Iuri escreveu: Na verdade o Edgar variou o peso nas temporadas, tem episódios do Chaves que ele tá explodindo de tão gordo, e todo suado hehe morro de rir so de ve-lo, e em outros episódios ele tá bem mais magro.
E Rumo ao 3º FBV
E Rumo ao 3º FBV