Exibições de Chapolin no Multishow (2018)
Todos os dias: 23h30 / Reprises - seg a sex: 13h00; sáb e dom: 00h45
- Seu Rampeiro
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: TGMDP FC
- Curtiu: 444 vezes
- Curtiram: 182 vezes
Re: Exibições de Chapolin no Multishow
Marcou tanto minha infância o conde terra nova versão maga.... Tão estranho ver gente se surpreendendo!
100 anos de Raul "Chato" Padilla, nosso Jaimito

- O Gordo
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 857 vezes
- Curtiram: 3131 vezes
Nossa. Conde Terra Nova era comunzão no SBT até 2003convosco1967g escreveu:Eita porra, conde terra nova versão MAGA? Essa eu nem eu sabia que existia

- quico, devolva meu pau
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: potiguar de mossoró
- Curtiu: 223 vezes
- Curtiram: 1376 vezes
Era comum até 2000 e alguma coisa. Depois fo pro saco por algum tempo, voltou em 2013 e foi pro saco novamente.
VOANDO
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --
- Arieel
- Membro
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 700 vezes
- Curtiram: 719 vezes
Eu nunca vi o SBT passar o episódio, acho que deve ser porque só passavam antes 2000, pode ser isso, já que eu nasci em 1999. Só lembro desse episódio com dublagem GábiaNeto escreveu:Marcou tanto minha infância o conde terra nova versão maga.... Tão estranho ver gente se surpreendendo!
- Leandro Villagrán
- Membro
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 0
Estou gostando desses episódios do chapolin, no inicio a maria aparecia bastante, espero que tenha mais dessa fase
Editado pela última vez por Leandro Villagrán em 27 Mai 2018, 22:21, em um total de 1 vez.

- O Gordo
- Membro
Inclusive é um esquete bizarro. O Chapolin não faz NADA e ganha créditos por TUDO 

Eu estou ansiosíssimo pra ver O Vampiro pela primeira vez na TV com dublagem MAGA açucaradinhaconvosco1967g escreveu:Eu nunca vi o SBT passar o episódio, acho que deve ser porque só passavam antes 2000, pode ser isso, já que eu nasci em 1999. Só lembro desse episódio com dublagem GábiaNeto escreveu:Marcou tanto minha infância o conde terra nova versão maga.... Tão estranho ver gente se surpreendendo!

- Cortal Cristado
- Membro
- Curtiu: 1264 vezes
- Curtiram: 1208 vezes
Nunca nem vi esse episódio na TV. Só assisti minha infância inteira com dublagem Gábia e agora finalmente vou poder esquecer aquilo. 

- Bebê de Carne sem Osso
- Membro
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 130 vezes
- Curtiram: 845 vezes
Caramba, esquecer da dublagem que fez parte da sua infância?Cortal Cristado escreveu:Nunca nem vi esse episódio na TV. Só assisti minha infância inteira com dublagem Gábia e agora finalmente vou poder esquecer aquilo.

- Jacinto
- Colaborador
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 7425 vezes
- Curtiram: 4114 vezes
Passava normalmente até 2003, em 2000 e 2002 passou bastante.convosco1967g escreveu:Eu nunca vi o SBT passar o episódio, acho que deve ser porque só passavam antes 2000, pode ser isso, já que eu nasci em 1999. Só lembro desse episódio com dublagem GábiaNeto escreveu:Marcou tanto minha infância o conde terra nova versão maga.... Tão estranho ver gente se surpreendendo!
- Arieel
- Membro
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 700 vezes
- Curtiram: 719 vezes
Acho que ele irá esquecer não por nostalgia, e sim porque a MAGA é melhor né? Não temos culpa de muitos episódios MAGA ficarem engavetados e muitos daqui só conhecer a versão GábiaSai-De-Trás escreveu:Caramba, esquecer da dublagem que fez parte da sua infância?Cortal Cristado escreveu:Nunca nem vi esse episódio na TV. Só assisti minha infância inteira com dublagem Gábia e agora finalmente vou poder esquecer aquilo.
- O Gordo
- Membro
No meu caso os episódios que eu só conhecia por Gábia eram o da tribo perdida, vazamento de gás, conde terra nova e injeção, nãoCortal Cristado escreveu:Nunca nem vi esse episódio na TV. Só assisti minha infância inteira com dublagem Gábia e agora finalmente vou poder esquecer aquilo.

--
Acho que de MAGA teremos como novidade o episódio dos homens idênticos (1974). A posição dele na ANCINE do SBT tá no meio do lote 84 sem razão alguma. "A troca de cérebros" é outro e sua versão semelhante também é do lote 90, então sobraria a de 76? Meio improvável que haja coisa inédita de 84 ainda hoje, mas enfim
O extrato de energia volátil também já que as duas versões foram dubladas no lote 90 e ele tá no meio do lote 88, então sobraria o "Tudo sobe, até os aviões".

- Chavo Arachán
- Moderador
- Time de Futebol: Defensor Sporting (Uruguay)
- Curtiu: 778 vezes
- Curtiram: 832 vezes
E acompanhava o episódio "A volta do Super Sam", que depois de 2003 segue dentro da lista de comuns do SBT:Jacinto escreveu:Passava normalmente até 2003, em 2000 e 2002 passou bastante.convosco1967g escreveu:Eu nunca vi o SBT passar o episódio, acho que deve ser porque só passavam antes 2000, pode ser isso, já que eu nasci em 1999. Só lembro desse episódio com dublagem GábiaNeto escreveu:Marcou tanto minha infância o conde terra nova versão maga.... Tão estranho ver gente se surpreendendo!
Meu nome é Chavo Arachán e estou no meio CH desde 20/01/2013. Fui Moderador do Fórum Chaves entre nov/2017 e nov/2018, entre nov/2019 e nov/2021 e atualmente desde nov/2023 até os dias presentes. Também sou editor de integrais CH, escritor amador e membro fixo do Bar do Podcast, do Igor Borges.
Vamo que vamos e tenhamos dito!!!

- Jacinto
- Colaborador
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 7425 vezes
- Curtiram: 4114 vezes
O do extrato de 74 deve ter dublagem de 88, no site do Igor C. Barrros eu li que ele viu uma chamada de 1988 com cenas desse episódio.O Gordo escreveu:No meu caso os episódios que eu só conhecia por Gábia eram o da tribo perdida, vazamento de gás, conde terra nova e injeção, nãoCortal Cristado escreveu:Nunca nem vi esse episódio na TV. Só assisti minha infância inteira com dublagem Gábia e agora finalmente vou poder esquecer aquilo.![]()
--
Acho que de MAGA teremos como novidade o episódio dos homens idênticos (1974). A posição dele na ANCINE do SBT tá no meio do lote 84 sem razão alguma. "A troca de cérebros" é outro e sua versão semelhante também é do lote 90, então sobraria a de 76? Meio improvável que haja coisa inédita de 84 ainda hoje, mas enfim
O extrato de energia volátil também já que as duas versões foram dubladas no lote 90 e ele tá no meio do lote 88, então sobraria o "Tudo sobe, até os aviões".
-
- Membro
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 91 vezes
Eu tó sem esperanças de vir muita coisa inédita Maga do Chapolin.
- Cortal Cristado
- Membro
- Curtiu: 1264 vezes
- Curtiram: 1208 vezes
Exato.convosco1967g escreveu:Acho que ele irá esquecer não por nostalgia, e sim porque a MAGA é melhor né? Não temos culpa de muitos episódios MAGA ficarem engavetados e muitos daqui só conhecer a versão GábiaSai-De-Trás escreveu:Caramba, esquecer da dublagem que fez parte da sua infância?Cortal Cristado escreveu:Nunca nem vi esse episódio na TV. Só assisti minha infância inteira com dublagem Gábia e agora finalmente vou poder esquecer aquilo.