Exibições de Chaves no SBT (2016)
-
Polegar
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 1390 vezes
Re: Exibições de Chaves no SBT
Claro... Como quando na Copa do Mundo sediada aqui no Brasil, em 2014, também teve. 
Editado pela última vez por Polegar em 03 Jan 2016, 22:07, em um total de 1 vez.
- O Gordo
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 879 vezes
- Curtiram: 4173 vezes
Seria hilário uma transmissão das Olimpíadas de 2016 pelo SBT
com a narração daquele locutor das chamadas que tem voz de homem gostoso

- Jacinto
- Colaborador

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8956 vezes
- Curtiram: 4933 vezes
Os esquetes que vem antes dos episódios do leiteiro e carpinteiro também são curtos (não tanto quanto esse citado) e foram anotados, dificilmente o Leandro deixou passar batido.O Gordo escreveu:ACHO que não anotaram a esquete por ser muito curta e a pessoa que anotou não chegou a tempo de assistir à esquete.
Ou pode ser a de 75 também, vai saber.
só sei que o Valette colocou na assinatura
- O Gordo
- Membro

Exibição de Sustos na vila completamente retalhada em 04/04/2015 foi upada no YT
(olhem os outros vídeos desse canal, as descrições, tudo, se não for do Riddle não sei de quem é)
(olhem os outros vídeos desse canal, as descrições, tudo, se não for do Riddle não sei de quem é)

- Antonio Felipe
- Administrador

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 312 vezes
- Curtiram: 2966 vezes
Mas por que diabos vocês tão querendo tanto a aparição do Valette?
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- Chavo Arachán
- Moderador

- Time de Futebol: Defensor Sporting (Uruguay)
- Curtiu: 795 vezes
- Curtiram: 924 vezes
Pra que ele diga os títulos da versão de trabalho e que fale sobre as raridades dos seriados, amigo.Antonio Felipe escreveu:Mas por que diabos vocês tão querendo tanto a aparição do Valette?
Meu nome é Chavo Arachán e estou no meio CH desde 20/01/2013. Fui Moderador do Fórum Chaves entre nov/2017 e nov/2018, entre nov/2019 e nov/2021 e atualmente desde nov/2023 até os dias presentes. Também sou editor de integrais CH, escritor amador e membro fixo do Bar do Podcast, do Igor Borges.
Vamo que vamos e tenhamos dito!!!
- Fly
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 414 vezes
- Curtiram: 657 vezes
Acho que em algum momento o SBT já transmitiu Copa e Olimpíadas, junto com outras emissoras.O Gordo escreveu:Seria hilário uma transmissão das Olimpíadas de 2016 pelo SBT
Neste ano, teremos olímpiadas na TV aberta em três emissoras: Record, Globo e Band. Mais Record News em UHF.
Quanto ao "homem gostoso"... #Significa
-
Polegar
- Membro

- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 1390 vezes
Eu até aceitava o silêncio do Valette, visto que sua última visita foi no dia 28 do mês passado.
Mas ele veio aqui ontem, de novo, acabei de ver no perfil, e nada. Mesmo com os insistentes comentários cá no DDNL, e com três MP's minhas, não se pronunciou.
Na primeira, no dia 30, o lembrei da promessa de entregar a lista. Na segunda, já no dia 02, fiz mais algumas perguntas, e a terceira foi sobre o Movimento Volta Chapolin.
Engraçado que nós até trocamos alguns e-mails sobre o novo vídeo do Movimento, mas até isso ele deixou pela metade.
Pelas nossas conversas antigas, alguns detalhes que ele dava levavam muito a entender que a Lista era realmente um produto vinculado ao SBT.
Mas se não for, se na verdade se tratar de mais um erro do Chambre (o que pode ser a causa do silêncio), custa lançar o tópico com uma nota dizendo que as informações são duvidosas?
Até mesmo em negrito, itálico, sublinhado, Fonte enorme, cor vermelha e caps look ligado se for o caso.
Ou, se tiver algum fundamento, como eu suspeito que seja mesmo, soltar do mesmo jeito, explicando todo o caso. Os contatos com o SBT não se dissolveram? O que ele perde com isso?
O que eu -como todos vocês- quero, é ver que títulos misteriosos são esses, pombas!
Mas ele veio aqui ontem, de novo, acabei de ver no perfil, e nada. Mesmo com os insistentes comentários cá no DDNL, e com três MP's minhas, não se pronunciou.
Na primeira, no dia 30, o lembrei da promessa de entregar a lista. Na segunda, já no dia 02, fiz mais algumas perguntas, e a terceira foi sobre o Movimento Volta Chapolin.
Engraçado que nós até trocamos alguns e-mails sobre o novo vídeo do Movimento, mas até isso ele deixou pela metade.
Pelas nossas conversas antigas, alguns detalhes que ele dava levavam muito a entender que a Lista era realmente um produto vinculado ao SBT.
Mas se não for, se na verdade se tratar de mais um erro do Chambre (o que pode ser a causa do silêncio), custa lançar o tópico com uma nota dizendo que as informações são duvidosas?
Até mesmo em negrito, itálico, sublinhado, Fonte enorme, cor vermelha e caps look ligado se for o caso.
Ou, se tiver algum fundamento, como eu suspeito que seja mesmo, soltar do mesmo jeito, explicando todo o caso. Os contatos com o SBT não se dissolveram? O que ele perde com isso?
O que eu -como todos vocês- quero, é ver que títulos misteriosos são esses, pombas!
- HOMESSA
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 811 vezes
- Curtiram: 5170 vezes
O Gordo escreveu: com a narração daquele locutor das chamadas que tem voz de homem gostoso

- O Gordo
- Membro

SEGUNDA, 04/01
SBT Rede - 18h30*
Horário exato - 18h31*
* Horário de Brasília
Abertura
1978 - O dinheiro perdido

Exibição anterior: 26/NOV/15 (18h30 - Quinta)
Episódio 130
1978 - O concurso de beleza

Exibição anterior: 09/NOV/15 (18h30 - Segunda)
Episódio 140
1976 - O ladrão da vila

Exibição anterior: 10/NOV/15 (18h30 - Terça)
Episódio 152
Ahh, esses efeitos sonoros do lote 92 <3
Melhor lote impossível, pqp, coisa magnífica, se todos os inéditos tivessem sido dublados nesse lote seria uma delícia <3
SBT Rede - 18h30*
Horário exato - 18h31*
* Horário de Brasília

Exibição anterior: 26/NOV/15 (18h30 - Quinta)
Episódio 130

Exibição anterior: 09/NOV/15 (18h30 - Segunda)
Episódio 140

Exibição anterior: 10/NOV/15 (18h30 - Terça)
Episódio 152
Ahh, esses efeitos sonoros do lote 92 <3
Melhor lote impossível, pqp, coisa magnífica, se todos os inéditos tivessem sido dublados nesse lote seria uma delícia <3

- Sakuraba
- Membro

- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
Entrei aqui depois de um bom tempo. Por acaso (Chaves não tem jeito, a gente acaba assistindo os melhores episódios assim), esse do ladrão da vila eu NUNCA tinha visto....
Engraçado como esses episódios antigos soam como novos pra mim. Costumam ter umas piadas diferentes e tal, falas diferentes, etc.
Engraçado como esses episódios antigos soam como novos pra mim. Costumam ter umas piadas diferentes e tal, falas diferentes, etc.
- O Gordo
- Membro

Difusora Sul usando outra edição! É de morrer!
04/01
17h30
. 1978 - O dinheiro perdido
. 1978 - O concurso de beleza
. 1976 - O ladrão da vila
. 1975 - A morte do Seu Madruga
. 1977 - O professor apaixonado
04/01
17h30
. 1977 - O professor apaixonado

- Fly
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 414 vezes
- Curtiram: 657 vezes
Assumo que eu adoro o lote de 1992, até pq tem as musicas do LP do Chaves... =D
- ClebersonP
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1957 vezes
Milagre de ano novo, cade A limpeza do patio? Kkkkkkk.O Gordo escreveu:Difusora Sul usando outra edição! É de morrer!
04/01
17h30
Alias gostei da exibição de hoje.

- O Gordo
- Membro

Eles deviam gravar a exibição das 5 da manhã de Sábado e usar uns esquetes de boa aí em vez dessas edições onde jogam qualquer edição pra tapar buraco até entrar o jornal.
Enfim, melhor do que exibirem os 2 primeiros episódios do dia de novo. Era um horror quando acabava a exibição às 18h45 e não tinham o que por no ar daí enfiavam o sinal da Fuso repetindo tudo de novo.
Enfim, melhor do que exibirem os 2 primeiros episódios do dia de novo. Era um horror quando acabava a exibição às 18h45 e não tinham o que por no ar daí enfiavam o sinal da Fuso repetindo tudo de novo.