Jacinto escreveu:"Isto merece um prêmio" de novo sem o esquete, é esse aí pelo visto não volta mais nunca...
Você que adora criticar o que os outros postam aqui, devia no mínimo saber que eles não exibem esquetes no domingo né?
Eu adoro criticar quem? Falou o cara que só vem aqui uma vez\ por semestre só pra discordar da opinião dos outros e depois cair fora né filhão ? kkkkkk XIU!!! E pra sua informação se eles tiverem de exibir o esquete passavam o episódio as 6 de Sábado com o seu respectivo esquete né "GÊNIO" ?
Já que você tem tanto tempo na sua vida pra se dedicar ao fórum, então devia ler o que escreve umas 4 vezes antes de postar...
Infelizmente nem todos tem o conhecimento que o do FBV passou no ultimo dia das mães em 2012 (como eu me enganei da outra vez), ou que o da velha policial passou no começo do ano como um outro rapaz postou aqui, nem que o dos espíritos zombeteiros de 1977 passou pela ultima vez no dia 12 de maio de 2013 e teve um micro corte quando a Chiquinha piscou o olho do jeito que você sabe...
Agora já que você é tão sabichão, pelo menos veja se você não está postando bobeiras, pois até quem não assiste os seriados sabem que esses esquetes avulsos só são exibidos aos sábados de manhã.
E agora que vi que você falou outra MERDA... quem disse que eles iriam exibir o esquete e o episódio juntos?
Editado pela última vez por Alma Negra em 24 Mai 2015, 10:48, em um total de 1 vez.
Rei de Copos escreveu:O banho versão suprema de 1978.
Essa exibição do banho agora é um sinal de que ainda não voltaram totalmente pro começo da lista... Pode ser que exibam os últimos.
Caras meu otimismo é admirável
“Não existe episódio semelhante! Existe preguiça de ver o episódio até o fim!”
- XAVIER, Evilásio
12/04/2014 a 13/07/2014 - Toupas Prancas
13/07/2014 a 30/12/2014 - O gordo e o obeso
30/12/2014 em diante - O Gordo
MEMBRO do FÓRUM CHAVES desde 12/ABR/2014 USUÁRIO DO MÊS em DEZ/2014, FEV/2015, MAR/2015, ABR/2015, NOV/2016, FEV/2017, DEZ/2017, FEV/2018, MAI/2018e emJUL/2018
.
MODERADOR em 09/MAI/2015 (1º mandato - DDNL); 09/NOV/2015 (2º mandato - DDNL); MODERADOR GLOBAL em05/MAI/2016 (3º mandato - Global) MODERADOR em 07/MAI/2017 (4º mandato - Moderador)
O Gordo escreveu:Pra quem fala que não exibem esquetes no domingo:
04/01 - 1973 - Uma aula de canto 2
01/02 - 1973 - O bolo da Dona Clotilde
08/02 - 1973 - O despejo
15/02 - 1973 - O surto de catapora
22/02 - 1974 - A casinha do Chaves
15/03 - 1973 - O mistério dos peixinhos
10/05 - 1973 - O despejo
10/05 - 1973 - Barquinhos de papel
Todos esses são do Chaves, as que eles não exibem são de outros personagens, pode notar que pararam há um bom tempo.
Dos outros personagens só nos Sábados 6h, no dia do Mordomo ás 19h20 foi uma rara exceção, ainda passavam só um episódio no horário.
Editado pela última vez por Raphael' em 24 Mai 2015, 10:54, em um total de 1 vez.
Jacinto escreveu:"Isto merece um prêmio" de novo sem o esquete, é esse aí pelo visto não volta mais nunca...
Você que adora criticar o que os outros postam aqui, devia no mínimo saber que eles não exibem esquetes no domingo né?
Eu adoro criticar quem? Falou o cara que só vem aqui uma vez\ por semestre só pra discordar da opinião dos outros e depois cair fora né filhão ? kkkkkk XIU!!! E pra sua informação se eles tiverem de exibir o esquete passavam o episódio as 6 de Sábado com o seu respectivo esquete né "GÊNIO" ?
Já que você tem tanto tempo na sua vida pra se dedicar ao fórum, então devia ler o que escreve umas 4 vezes antes de postar...
Infelizmente nem todos tem o conhecimento que o do FBV passou no ultimo dia das mães em 2012 (como eu me enganei da outra vez), ou que o da velha policial passou no começo do ano como um outro rapaz postou aqui, nem que o dos espíritos zombeteiros de 1977 passou pela ultima vez no dia 12 de maio de 2013 e teve um micro corte quando a Chiquinha piscou o olho do jeito que você sabe...
Agora já que você é tão sabichão, pelo menos veja se você não está postando bobeiras, pois até quem não assiste os seriados sabem que esses esquetes avulsos só são exibidos aos sábados de manhã.
E vc devia se enxergar e pensar 20 vezes antes de só vim aqui só pra tirar uma dos outros e cair fora, já reparei faz tempo, e eu critiquei alguém por isso ? só faço dizer o que o pessoal aqui faz e nem digo de forma grosseira e outra nem me venha com suas perseguiçõezinhas pro meu lado assim como vc fica com o E.R porque eu não fico calado que nem ele OK ? E se vc quer falar disso que eu sou um "sabichão" como vc diz primeiro que eu não quero ser mais fã que ninguém, aliás nunca fiz isso aqui, e vc no tópico das gravações antigas quando eu fiz uma pergunta se o cara iria postar a dublagem do pirata vc também me veio com suas ironias, coisa que já é comum por aqui.
Editado pela última vez por Jacinto em 24 Mai 2015, 10:56, em um total de 1 vez.
Só pra esclarecer que não tem nada de perseguição não.
Aquele outro assunto do tópico das dublagens foi que você foi muito inocente em acreditar que o cara tinha isso só. Tem que ter um pouco mais de malícia, o rapaz acabou de se registrar no fórum e tinha um jeito de postar que parecia ser criança. O resultado qual foi? Sumiu e nunca mais voltou né?
O outro que eu postei aqui foi só pra dar uma cutucada realmente. Pode acreditar que eu não posto tanto mas sempre fico por dentro do que está acontecendo. Quando eu postei da última vez que eu achei que passou o do FBV você já veio dando indireta da onde que eu tirei que passava todo ano... Outro dia foi com o rapaz novo que perguntou sobre o esquete da velhinha policial, outro sobre os nome dos episódios... Pense que a pessoa pode não gostar da forma que você gosta de responder, afinal talvez nem todos tenham o mesmo conhecimento seu.
Sobre perseguição com o E.R, você deve dizer pelo avatar, afinal de contas você nem deve saber nada da história, pois não participava do fórum na época. Vamos pensar antes de falar...
Alma Negra escreveu:Só pra esclarecer que não tem nada de perseguição não.
Aquele outro assunto do tópico das dublagens foi que você foi muito inocente em acreditar que o cara tinha isso só. Tem que ter um pouco mais de malícia, o rapaz acabou de se registrar no fórum e tinha um jeito de postar que parecia ser criança. O resultado qual foi? Sumiu e nunca mais voltou né?
O outro que eu postei aqui foi só pra dar uma cutucada realmente. Pode acreditar que eu não posto tanto mas sempre fico por dentro do que está acontecendo. Quando eu postei da última vez que eu achei que passou o do FBV você já veio dando indireta da onde que eu tirei que passava todo ano... Outro dia foi com o rapaz novo que perguntou sobre o esquete da velhinha policial, outro sobre os nome dos episódios... Pense que a pessoa pode não gostar da forma que você gosta de responder, afinal talvez nem todos tenham o mesmo conhecimento seu.
Sobre perseguição com o E.R, você deve dizer pelo avatar, afinal de contas você nem deve saber nada da história, pois não participava do fórum na época. Vamos pensar antes de falar...
Cara vc me vem com indiretas desde que eu me cadastrei aqui, é só ver nos tópicos de antigamente, vc criticava os post do Ô cô... e o meu sobre os episódios, não tinha lhe respondido antes porque eu não queria. E aquilo do FBV eu só revidei assim como vc fez no tópico das gravações, quanto ao da Agenta eu fui grosseiro com o cara ? E até coloco uns smilies já pra não acharem isso, não vi nada demais... É que o Churrumím as vezes viaja mesmo, e não tenho mais conhecimento que ninguém aqui, quando eu respondo não respondo com forma de grosseria. E antes de dizer que eu só posto merda, vc sabe que da outra vez que exibiram o Isto merece... o esquete ñ deu as caras em nenhum dos horários e até hoje quando novamente exibem o episódio principal, nada do esquete... Nem quero arrumar porra de confusão aqui, parei.
Essa versão do banho é um daqueles rarefeitos remakes que destroem sem dó suas versões originais. Muuuuuuuuuuuuuito melhor que o de 75. Assim como Batendo Uma Bolinha é bem melhor que Jogando Bola
Vencedor do Usuário do Mês (maio, junho e outubro de 2012) Usuário do Ano de 2012 Moderador do subs Da Discussão Nasce a Luz e CH no Exterior (novembro de 2012 - novembro de 2013 / novembro de 2015 - novembro de 2016) Moderador do TV de Segunda Mão (novembro de 2013 - novembro de 2014) Moderador Global (novembro de 2014 - novembro de 2015)
1975 - Os insetos do Chaves Exibição anterior: 27/MAR/15 (18h00 - Sexta) Episódio 186
“Não existe episódio semelhante! Existe preguiça de ver o episódio até o fim!”
- XAVIER, Evilásio
12/04/2014 a 13/07/2014 - Toupas Prancas
13/07/2014 a 30/12/2014 - O gordo e o obeso
30/12/2014 em diante - O Gordo
MEMBRO do FÓRUM CHAVES desde 12/ABR/2014 USUÁRIO DO MÊS em DEZ/2014, FEV/2015, MAR/2015, ABR/2015, NOV/2016, FEV/2017, DEZ/2017, FEV/2018, MAI/2018e emJUL/2018
.
MODERADOR em 09/MAI/2015 (1º mandato - DDNL); 09/NOV/2015 (2º mandato - DDNL); MODERADOR GLOBAL em05/MAI/2016 (3º mandato - Global) MODERADOR em 07/MAI/2017 (4º mandato - Moderador)