Exibições de Chaves no SBT (2015)
Segunda a Sexta: 18h30 / Sábados: 6h e 18h30 / Domingos: 9h
- Ramyen
- Banido
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 668 vezes
- Curtiram: 1137 vezes
Re: Exibições de Chaves no SBT
Tô brincando, usando a passagem do Pica-pau. Claro que de Sábado, só tão passando Riosound, talvez na próxima exibição, seja com dublagem Maga.Paulo Vitor CH escreveu:E você acha que o Jean estava trabalhando no SBT?, cadê a prova?, nem mesmo tirou uma foto dele no arquivo do SBT pra provar que estava trabalhando lá...Ramyen escreveu:Se o Jean Chambre estivesse no SBT, isso nunca teria acontecido...
E mesmo com ele lá, não iria mudar nada, já que não é ele que dá a resposta final e sim o Murilo Fraga, ele apenas iria sugestionar, nada mais...
E quanto a esquete exibida com a dubl. RioSound, simples, SBT e a frescura de padronização..., o que custa colocar a esquete com a dublagem MAGA e o episódio principal com a dublagem RioSound?, isso se o episódio principal não tiver com áudio MAGA danificado, ou ter sido encontrado com áudio intacto, e até não ter sido recebido e nem dublado.
RAMYEN, O MELHOR USUÁRIO DO FÓRUM CHAVES
-
- Membro
- Curtiu: 21 vezes
- Curtiram: 360 vezes
Acho que devem passar a saga do "Abre a Torneira" que tem em média 17/18 minutos nas duas partes, isso por causa desses 26 minutos da esquete + sustos.
Isso se não passarem três vezes a primeira parte, daí estoura o tempo.
Isso se não passarem três vezes a primeira parte, daí estoura o tempo.

-
- Membro
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 69 vezes
- Curtiram: 128 vezes
Mas era ele quem cuidava da Edição, E a esquete do Marujo tava para ir ao Ar coma Dublagem MAGA, Mas Agora ja Era, Engulam o Sapo Galera!Paulo Vitor CH escreveu:E você acha que o Jean estava trabalhando no SBT?, cadê a prova?, nem mesmo tirou uma foto dele no arquivo do SBT pra provar que estava trabalhando lá...Ramyen escreveu:Se o Jean Chambre estivesse no SBT, isso nunca teria acontecido...
E mesmo com ele lá, não iria mudar nada, já que não é ele que dá a resposta final e sim o Murilo Fraga, ele apenas iria sugestionar, nada mais...
E quanto a esquete exibida com a dubl. RioSound, simples, SBT e a frescura de padronização..., o que custa colocar a esquete com a dublagem MAGA e o episódio principal com a dublagem RioSound?, isso se o episódio principal não tiver com áudio MAGA danificado, ou ter sido encontrado com áudio intacto, e até não ter sido recebido e nem dublado.
O FLAMENGO É SELEÇÃO!
-
- Membro
- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 1311 vezes
Entre touros e chifradas... (Não não falo do episódio. É da discurso mais acima.) .
-
- Membro
- Curtiram: 360 vezes
Hum, nada de torneira, passando a saga do touro.
Engraçado como a primeira versão é apenas em um episódio e essa de 1976 foi esticada em três partes, acho muita coisa sendo que nem tem tanto assunto para essa história.
Engraçado como a primeira versão é apenas em um episódio e essa de 1976 foi esticada em três partes, acho muita coisa sendo que nem tem tanto assunto para essa história.
- quico, devolva meu pau
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: potiguar de mossoró
- Curtiu: 321 vezes
- Curtiram: 1590 vezes
Sim, e e meu avô tá roendo uma rapadura nesse instante...helenaldo escreveu: Mas era ele quem cuidava da Edição, E a esquete do Marujo tava para ir ao Ar coma Dublagem MAGA, Mas Agora ja Era, Engulam o Sapo Galera!
VOANDO
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --
- Jacinto
- Colaborador
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8533 vezes
- Curtiram: 4762 vezes
Como vc sabe que a esquete estava pronta pra ir ao ar com dublagem MAGA ?helenaldo escreveu:Mas era ele quem cuidava da Edição, E a esquete do Marujo tava para ir ao Ar coma Dublagem MAGA, Mas Agora ja Era, Engulam o Sapo Galera!Paulo Vitor CH escreveu:E você acha que o Jean estava trabalhando no SBT?, cadê a prova?, nem mesmo tirou uma foto dele no arquivo do SBT pra provar que estava trabalhando lá...Ramyen escreveu:Se o Jean Chambre estivesse no SBT, isso nunca teria acontecido...

-
- Membro
E eu estou tomando um café, curtindo a saturação e dando palmas ao SBT por Esse Presente.Chafundifórniuns escreveu:Sim, e e meu avô tá roendo uma rapadura nesse instante...helenaldo escreveu: Mas era ele quem cuidava da Edição, E a esquete do Marujo tava para ir ao Ar coma Dublagem MAGA, Mas Agora ja Era, Engulam o Sapo Galera!
O FLAMENGO É SELEÇÃO!
- O Gordo
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 878 vezes
- Curtiram: 4030 vezes
E eu estou curtindo a final do campeonato maranhense diretamente da Difusora Sul.
Difusora:
Sim, te perdôo...
Difusora:
Sim, te perdôo...

- Barbano
- Administrador
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2101 vezes
- Curtiram: 4554 vezes
Mas é. Tava ali do lado da cópia de 84 dos piratas do caribe, da cópia do episódio da sinuca que enviaram para o sbt do Ceará, e das cópias das novas aventuras do Chaves que enviaram para o sbt interior RJ.Jacinto escreveu:Como vc sabe que a esquete estava pronta pra ir ao ar com dublagem MAGA ?
- Fellipe
- Membro
- Curtiu: 715 vezes
- Curtiram: 1002 vezes
Helenaldo, não começa com essa baboseira do Jean porque o dono da venda não acredita mais em cegonha...
-
- Membro
Não Vou começar, Pode deixar, vou ficar sentado aplaudindo a saturação, SBT a Melhor Emissora Do Brasil.FellipeKyle escreveu:Helenaldo, não começa com essa baboseira do Jean porque o dono da venda não acredita mais em cegonha...
O FLAMENGO É SELEÇÃO!
- Jacinto
- Colaborador
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8533 vezes
- Curtiram: 4762 vezes
Que saturação ? As exibições não mudaram nada desde quando o Jean "saiu" do Sbt (se é que ele tava por lá mesmo) continuam fazendo rodízio pela ordem de exibição, além de estarem reaparecendo muitos ES e com um esquete que não passava ha mais de 20 anos.helenaldo escreveu:Não Vou começar, Pode deixar, vou ficar sentado aplaudindo a saturação, SBT a Melhor Emissora Do Brasil.FellipeKyle escreveu:Helenaldo, não começa com essa baboseira do Jean porque o dono da venda não acredita mais em cegonha...
- GotardI
- Membro
- Curtiram: 37 vezes
Essas claques e BGMs com som de rádio AM continuam doendo nos meus ouvidos...